CupCakes Escreveu:A joanaalmeida abre um tópico de um cão. Que aparece numa foto algures. Ao que parece nem a ABRA sabe deste cão. Aparece um dono e nasce a confusão.
Como teve acesso a esta informação e à foto?
Divulgado na abra a 20 e aqui a 18. Como tomou conhecimento?
Foi um amigo meu que o encontrou. A foto não é "algures", é já no canil, no momento em que o deixaram lá ficar. As pessoas em questão começaram a divulgá-lo de imediato e eu apenas me prontifiquei a ajudar. Encontrei uma pessoa interessada nele, e não surgiu confusão nenhuma...apenas estava a tentar perceber (uma vez que não faço ideia como funcionam as coisas no canil de Braga) o motivo de ter sido empurrada para a ABRA quando liguei para o canil e depois de ter falado com uma voluntária desta a associação, me ter sido dito que a responsabilidade é da AGERE (empresa municipal).
Ninguém está a reclamar do que quer que seja, queria simplesmente entender a quem é que o interessado se deve dirigir afinal de contas. Sei que no canil do Porto e de Gaia (os únicos que conheço) os potenciais adoptantes tratam de tudo no local, sem necessidade de intermediários, mas pelos vistos em Braga não é bem assim. Já enviei dois e-mails para a ABRA, um na sexta e outro hoje, continuo a aguardar resposta. Não vim aqui com o intuito de criticar, apenas procurava esclarecimento e ajuda.
De qualquer forma, amanhã de manhã já alguém se vai deslocar ao canil para tentar perceber o que é necessário para concretizar esta adopção.
<strong><strong><strong><strong>"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>