"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
cyberjoe
Membro Júnior
Registado: quinta fev 02, 2006 10:44 am

terça out 04, 2011 9:29 pm

Estes dias temos andado um pouco atrapalhados de tempo e quase nem conseguimos vir aqui ver as novidades.
Mas sim, queriamos dizer algo antes que pensem que somos uns desnaturados :P
Foi de facto muito divertido e como alguém disse arepetir :D
Estava tudo óptimo, protagonistas felizes, tempo bom, petiscos bons e tudo isto em muito boa companhia.
Amanhã vamos ver se conseguimos um tempinho para por algumas fotos também.
RYKY69
Membro
Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm

quarta out 05, 2011 1:22 pm

Olá a Todos, foi divertido ainda bem que consegui ir, pelo menos deu para sair um bocado do meu hambiente habitual . A minha Lua tambem gostou muito embora me tivesse deixado um bocado embaraçado com o seu encontro amoroso com a Yellow .Não lhe conhecia esta faceta pelo menos para as cadelas, só com o gato , mas pelo menos ele é macho, só foi pena não ter tirado uma foto que ficava girissima. como tambem tenho andado um puco ocupado só agora disse alguma coisa , mas vou tentar arranjar um bocadinho para meter aqui as minhas fotos, que não são muito diferentes das que aqui estão. Talvez mais logo.
Já agora será que a maquina fotografica da "Tiabela" ficou a funcionar bem?
E a pregadeira da "trovoada" tambem lá deve ter ficado caida porque na primeira foto que é ao fim do dia, ve-se que já não a tem, pena era bonita.
até mais logo e obrigada por terem organizado tudo, que acabou por correr muito bem.
Nós Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto  melhor conheço as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
mageiko
Membro Júnior
Registado: terça dez 14, 2010 11:58 pm

sábado out 08, 2011 9:07 pm

Olá, todos. Desculpe, só consegui aparecer agora para dizer algumas palavras e contar receita dos crepes que prometi.
O encontro foi muito bom e divertido. Gostei muito. Agradeço todos quem vieram a festa de Hope e de Yellow.
Agora sobre dos crepes... A receita é simples. Eu não tenho dose certa, por isso só posso dizer mais ou menos quanto produtos vai precisar.
Crepes: Ovos - 2
Leite - menos de meio litro
Farinha fina com fermento - menos um copo
Açúcar - 2 colheres de sopa
Recheio: requeijão - 200 gramas
Açúcar - algumas colheres (por gosto)
Baunilha
Canela
Para fazer crepes basta juntar num tacho e misturar ovos com leite e farinha, pouco sal, açúcar e uma colher de sopa de óleo vegetal. A massa não deve ser muito espessa, tipo nata, só pouco mais espessa. Os crepes neste caso vão ser mais finos. Meter na frigideira bem quente untada com pouco de óleo vegetal. O óleo meter só uma vês antes de começar.
O requeijão misturar com açúcar, pouco canela e baunilha, rechear os crepes e enrolar.
Bom apetite :D
RYKY69
Membro

domingo out 09, 2011 1:40 pm

Olá a todos,Desculpem só agora mas, estive a rever as fotos e as minhas não ficaram grande coisa. Pois parece que ninguem quis aparecer nelas.

Olhem Lá para mim se faz favor
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Juca Olha o passarinho.
Imagem

E até a linda Hope me baixou a cara
Imagem

Parece que tambem não quer.

Quem diria até a querida Yellow.
Imagem

Afinal parece que nimguem quer aparecer, mas tambem não me preocupo até como disse que não publicaria caras, está razoavel.
Bem, ainda tenho que ir almoçar. por isso até mais logo
Nós Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto  melhor conheço as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo out 09, 2011 1:51 pm

:lol: :lol: :lol: Realmente viraram todos a cara :lol:
RYKY69
Membro

domingo out 09, 2011 3:18 pm

Olá mais uma vez. Afinal Todos quiseram aparecer nas fotos. Era apenas uma pequena partida fora de epoca, e como deram todos autorização para se publicar aqui ficam mais algumas.
Imagem

A Querida Yellow fez pose
Imagem

A Linda Hope idem
Imagem

As Duas velhas amigas confraternizaram, e de que maneira mais esquisita para tal.
Imagem

Até o mais pequeno gostou e divertio.
Imagem

E para aqueles que pensaram que a linda Hope esteve sempre enfiada no seu esconderijo. Desenganem-se.
Imagem

vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo out 09, 2011 4:41 pm

Ah assim sim, e estão muito boas :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda out 10, 2011 11:45 pm

vitorina Escreveu:Ah assim sim, e estão muito boas :D :D
Digo o mesmo. :D

Ah Ryky, seu maroto, estava a ver que os nossos canitos também não queriam ser reconhecidos... :lol:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda out 10, 2011 11:57 pm

mageiko Escreveu:Olá, todos. Desculpe, só consegui aparecer agora para dizer algumas palavras e contar receita dos crepes que prometi.
O encontro foi muito bom e divertido. Gostei muito. Agradeço todos quem vieram a festa de Hope e de Yellow.
Agora sobre dos crepes... A receita é simples. Eu não tenho dose certa, por isso só posso dizer mais ou menos quanto produtos vai precisar.
Crepes: Ovos - 2
Leite - menos de meio litro
Farinha fina com fermento - menos um copo
Açúcar - 2 colheres de sopa
Recheio: requeijão - 200 gramas
Açúcar - algumas colheres (por gosto)
Baunilha
Canela
Para fazer crepes basta juntar num tacho e misturar ovos com leite e farinha, pouco sal, açúcar e uma colher de sopa de óleo vegetal. A massa não deve ser muito espessa, tipo nata, só pouco mais espessa. Os crepes neste caso vão ser mais finos. Meter na frigideira bem quente untada com pouco de óleo vegetal. O óleo meter só uma vês antes de começar.
O requeijão misturar com açúcar, pouco canela e baunilha, rechear os crepes e enrolar.
Bom apetite :D
Ah, a receita dos crepes, que estavam tão booooons... :D Muito obrigada, Mageiko. Tenho de experimentar um dia destes, mas duvido muitíssimo que fiquem tão perfeitos como estavam os seus, sinceramente, que eram mesmo deliciosos.

E o prato bielorrusso, também muito saboroso, que fez o favor de levar, como se chamava? Não consegui mesmo fixar o nome, mas era couve branca recheada com carne picada e arroz, com umas farripinhas de cenoura por cima. De trás da orelha... :D :wink:

Também há aqui que referir o pecaminoso bolo de chocolate que a Ilina, mãe da Trovoada (tudo gente amorosa, Trovoada, mãe e mana, Carpem e Carpinho), trouxe para nos lambuzarmos à sobremesa... Maravilha.

Divertimo-nos imenso e vamos ter mesmo de repetir. Parece que se falou em Monsanto, ou Vila Franca de Xira... Só não prometemos é que seja em breve, meninas Vitorina e Arguida, que a malta tem agendas muito preenchidas... Mas a ver se da próxima também vêm, faxavor. Ah, e tragam os vossos canitos também. :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

quarta out 19, 2011 9:52 pm

Armei-me em cusca e estive a ver as fotos no FB. Gostei muito de ver os 4 patas, estão lindos! :)
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
CICA75
Membro Veterano
Goldie
Putchi

sábado nov 19, 2011 7:30 pm

Como vai a Yellow?
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

quinta nov 24, 2011 1:19 am

Pois foi uma reunião e pêras, Cica75. Para a próxima, fica desde já convidada a juntar-se a nós. :)

E, fazendo minhas as palavras da Cica, como vai a nossa amarelinha, mageiko e cyberjoe? Agora já deve estar com o pêlo mais compridinho, que a época já não está para banhos, mas sim para casacos de pêlo despenteado. :lol:

Entretanto e por acaso, descobri hoje esta sósia da Yellow (com fiambre e tudo), que está para adopção na ASAAST, em Santo Tirso. Quem sabe se um vizinho da Yellow não lhe acha tanta graça que queira adoptar uma menina parecida... Divulguem, por favor:

http://www.facebook.com/media/set/?set= ... =3&theater
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
CICA75
Membro Veterano
Goldie
Putchi

sexta nov 25, 2011 3:07 pm

Tassebem Escreveu:Pois foi uma reunião e pêras, Cica75. Para a próxima, fica desde já convidada a juntar-se a nós. :)
É uma ideia! Quem sabe se não chego a conhecer esta amarelinha fofa e simpática?
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
cyberjoe
Membro Júnior
Registado: quinta fev 02, 2006 10:44 am

domingo nov 27, 2011 9:18 pm

Mas TassBem ...amarelinha? yellow? que se trata?
eu não sei... não sabemos...

Quer dizer... outro dia vimos assim um coelho, ou uma lebre, ...sebemos lá bem o quê...

enfim uma criatura a correr como uma desalmada...

ora pf veja

Imagem
Imagem
Imagem

depois reparamos que...

Imagem

era mesmo esta bandida da Yellow, pois! lolol
imagine a velocidade...

Desculpem a falta de notícias, mas sabe como é.
Vidinha... um olá a todos amiguinhas

Cica75, a amarelinha e nós teriamos todo gosto em conhecê-la.
E muito gosto que a reunião se volte a repetir :-)

ohhh... pois é... ... a Laika é tal qual a Yellow...
olhos, nariz, fiambroca... :-)
Claro, vamos divulgar sim.
Estes amiguinhos deviam ter todos lar
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

domingo nov 27, 2011 9:35 pm

FANTÁSTICAS estas fotos da amarelinha. :D :D :D :D Adorei!!! Nota-se que a rapariga "é muito infeliz", tadita. :D :D :D Saíu-lhe o euromilhões em forma de doninhos. :D :D :D

Uma beijoca grande para vocês e outra para a maluquita amarelinha. :D :D :

D Digam à Yellow que a ex-amiguinha dela/actualmente rival (sim porque elas passaram de grandes amigas a "odiarem-se") Xiquinha, brevemente também irá arranjar um LAR ... por sinal o meu. :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”