Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

segunda nov 28, 2011 12:06 pm

Wasp1975 Escreveu:Tivemos que isolar o Cusco da Sú ontem. Ele estava impossível e atirava-se a morder com força. ela está em desvantagem pois como está dentro de muros não tem muito espaço para correr e fugir. O Cusco a atirar-se é como uma flecha.

Geralmente atira-se à face dela e apanha-a na bochecha... Ela só tem tempo de ganir e fica com o Cusco pendurado na péle... Enfim...
Que mer** :cry: :cry: :cry: Coitadinha da Sú. Oxalá as coisas se resolvam rapidamente.
3msq
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2007 11:26 pm

segunda nov 28, 2011 2:00 pm

Com que então tenho a 'familia' a aumentar e sem me diserem nada???? :? :?
Então tornei-me avó adoptiva do Max, sem saber de nada???? Anioska quando te adoptei como filhota foi para o bem e para o mal...portanto quero saber mais do netinho loiraço e lindo :D :D :D :D :D :D

Parabéns a todos e em especial ao Max quje enfim, vai ter direito a uma família 500***

Quem ama os orelhudos dos cocker sabe que apesar de por vezes serem um bocadinho teimosos e cheios de personalidade, eles não são maus, bem pelo contrário são dedicadíssimos e babosos para quem amam!!!!!!!!!!!!

Quero ver fotos do menino na família Anioska, a 1º família a serio do menino :lol: :lol:
<p>amiga 3msq</p>
3msq
Membro Veterano

segunda nov 28, 2011 2:05 pm

Vocês não podem imaginar a energia do SueZ....ela é mesmo ligada a 220W :D :D :D :D

Ontem a miúda saltou para cima do muro cá de casa, que tem para aí um bom metro e vinte....deu gosto ver a habilidade, mas cresceu a preocupação dos dias em que sou 'avó' e ama da garota. Ela nunca poderá estar só no jardim, corro o risco de ela imigrar atrás dos donos :oops: :oops:
<p>amiga 3msq</p>
Maisuma
Registado: sexta nov 25, 2011 5:01 pm

segunda nov 28, 2011 3:03 pm

Wasp1975 Escreveu:-Pois é gente... Cá estou eu outra vez na rua...

Imagem

-Desta vez fomos para o Parque da Cidade...
Imagem
Imagem

-Até dou pinótes de alegria, ó pra mim!!!

Imagem

-Mas o que eu gosto mesmo mais é de....

Imagem

-Festas na barriga... Até me pélo toda!!!

Imagem

-Hei? Qué aquilo?!?!?

Imagem

-Bolas! tenho que ir lá ver!

Imagem

-Até corro como uma tonta, tal não é a emoção!!!

Imagem

-Olé TOURO!!!

Imagem

-Anda dona! Mexe-me essas pernas!!!
-TEM CALMA SÚ!!!

Imagem

-É disto que eu mais gosto!!! AGILITY!!!
-Agility?!?!?

Imagem

-Sú olha que tu cais!!!
-Não te preocupes que eu sei o que faço!!! AFASTA-TE!

Imagem

-Eu já tenho anos e an....

Imagem

-Meeeeeeerrdddddddd........

Imagem

CAPUUUUMMMMMM

Imagem

-Outra vez! Outra vez! Outra vez!!!

Imagem

-Agora sim! agora é que vai ser...

Imagem

-Tá quase...vamos com calma.... Sem medos...

Imagem

-BOLAS BOLAS BOLAS BOLAS!!!

Imagem

CATRAPUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMM

Imagem

-Desisto! Vou mas é dedicar-me a cadela de sofá!

Imagem

FIM.
:lol: :lol: :lol: :lol:
Devo dizer que este é de longe o melhor foritsta que aqui anda!
Parabens pelos comentários das fotos e pela nova aquisição! :wink:
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

segunda nov 28, 2011 3:44 pm

Ai que a Su anda armada em marota... ora bolas. Bem... têm que ter paciência com as "aventuras" dela e também têm que ter mão firme: ralhar e se for preciso dar uma palmada e pôr de castigo na hora certa. Se ela não for corrigida quando faz asneiras não aprende... Mas de certeza que isto deve ter sido apenas uma pequena fase de rebeldia dela! :wink:

Quanto ao lindão do Max... que bom que ele já tem donos! E uma namorada toda gira! :)
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Alexxis
Membro
Registado: quarta jan 16, 2008 8:38 pm

terça nov 29, 2011 12:08 am

Olá malta amiga!!
Até tenho receio de elogiar de novo a nossa Su pois da última vez que o fiz, ela voltou à estaca zero.
A verdade é que com a troca da comida ela voltou a aguentar e a fazer tudo na rua! :) Vamos lá ver se ela não me escuta... Eheheh.
Eu cada vez a acho mais inteligente.
No outro dia, estava eu na casa de banho quando o telemóvel começou a tocar. Ela começou a ganir, mas um ganir de chamamento, e corria para mim, tocava-me com as patas nas pernas, e voltava para a sala, onde se encontrava o telemóvel. Só parou quando lhe disse que já tinha ouvido.
De manhã, ela é como eu, vai meia zombie fazer os xixis, mas eu tenho a vantagem de ter o wc pertinho de mim e a uma temperatura mais simpática :lol: :lol: :lol:. Por vezes apenas faz o xixi, e voltamos. Quando entramos no prédio ela senta no chão e não sai dali. Já sei que quer fazer mais alguma coisinha, e lá voltamos nós... Mais uma corrida mais uma viagem. Finalmente regressamos e ela vai logo a correr para a caminha com o ar mais tristonho do mundo. Já sabe que vai ficar sozinha :o
Ao fim de semana ela sempre que nos vê preparar para sair, fica toda contente, tenho a certeza que sabe que também vem connosco.
Continua a desfazer o resguardo que lhe deixo caso tenha uma aflição. Acho que a aflição dela é mesmo ROER!!!
Depois é mesmo uma canita super activa. Não é chata, mas é bom vê-la correr que nem uma desalmada de tão contentinha que fica por estar ali, com as patas todas molhadas devido ao orvalho que cai na erva. Já para não falar nas manias que qualquer fêmea tem. As da Su é no que diz respeito a necessidades. Xixis só na erva, cocós nos lugares mais improváveis, como no meio de picos e coisas fora do alcance de qualquer um de nós. O que para mim até tem uma certa graça, pois por vezes vejo-a para ali a pular tipo ai ui ai, mas nem assim perde a mania. Também ganho com isso, pois poupo nos saquinhos dos cocós, que para além de não conseguir lá chegar, também ninguém corre o risco de pisar.
A Su é mesmo assim!!!! Parece que tem molas e sobe muros de metro e meio com uma facilidade doida. Enfim :)
Beijocas e boa sorte para ti Anioska! Vai correr bem... Os resguardos resultam... Um por dia nem sabes o bem que lhe fazia lol
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça nov 29, 2011 8:44 am

Fico tão contente por saber que a Sú está a entrar nos eixos(mais uma vez :wink: ).
Realmente ela é uma canita inteligente, por o que contas, é bem mais inteligente que a Minuxa :oops:
Não estou a ver a Minuxa a chamar-me para o que quer que seja, excepto para pedir pão, ou ficar sentada na entrada do prédio só porque ainda falta fazer qualquer coisa :roll: .
Espero que a Sú continue a mostrar que é uma menina 5***** :D
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

terça nov 29, 2011 8:57 am

Que EXCELENTES notícias Alexis. :D :D :D O melhor é dizer isto baixinho não vá a maluca da Sú ouvir e ... andar tudo para trás como o caranguejo.

Achei imensa piada ao facto dela te chamar quando ouve o telemóvel a tocar, pois o Martim fazia exactamente o mesmo, com a diferença de que ele só se acalmava quando eu o atendia. :D :D

Não há dúvida de que os 4 patas são espertíssimos e a Sú tem mesmo "carinha" duma menina super inteligente e espevitada. Cadê a Sú das 1ªs fotos???? :D :D :D Realmente o AMOR faz milagres. :D :D
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

terça nov 29, 2011 11:18 am

Ainda bem que sempre prestei atenção aos vossos depoimentos, não pensem que venho aqui por vir! :lol:

Já percebi que é um dia para cima, outro para baixo :evil:

Alexxis, eles não só ouvem as conversas como as leem, portanto vamos fingir que não percemos.

A rasteirota é maravilhosa!

3msq!!Tem razão, estou em falta para consigo!Mas agora já está a par :lol:

Obrigada a todos pela força.

P.S. Agora é que o casaquito estagnou :o :oops: Parece que é uma coisa enorme que vai sair dali :oops:
3msq
Membro Veterano

terça nov 29, 2011 2:31 pm

Fico tão feliz e orgulhosa, por ver as minha 'filhotas' adoptivas «aguentarem» de forma tão genrerosa e paciente o processo de adopção dos canitos SueZ e Max....eles rapidamente reconhecem o amor e carinho que lhes é dedicado e transformam-se de diabinhos porquinhos e roedores (uns mais profissionais que outros...caso da Su :wink: ) em meninos bem comportados, limpinhos e.....MIMALHUÇOS!!!!!!!!!!!

Eu até que sou uma 'avó' sortuda...aqui em casa a SueZ ainda não fez nenhum xixi, e o rapagão do Cusco já cá deixou uns presentinhos interessantes :lol: :lol: :lol:
<p>amiga 3msq</p>
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

terça nov 29, 2011 11:24 pm

Su parabéns pois estás uma menina à maneira e bem educada.

Anioska, o Max já está em sua casa?
Bennie1
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:03 am

quarta nov 30, 2011 12:06 am

Ana-clara, o Max já está na casa da Anioska e já tem post próprio no capítulo dos "adoptados" :D, :wink:
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quarta nov 30, 2011 11:07 am

E aqui a menina Su?
Já percebeu como se faz ou ainda anda em ensaios?

Como são os presentinhos dos furões? :lol:

Ai avó adoptiva, Deus nos dê forças e contenção para não ser eu a morder o Max um dia destes :twisted:

Bem Ana Carla, a Bennie1 já lhe respondeu :wink:
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta nov 30, 2011 11:19 am

anioska Escreveu:E aqui a menina Su?
Já percebeu como se faz ou ainda anda em ensaios?

Como são os presentinhos dos furões? :lol:

Ai avó adoptiva, Deus nos dê forças e contenção para não ser eu a morder o Max um dia destes :twisted:

Bem Ana Carla, a Bennie1 já lhe respondeu :wink:
Morder, não aconselho, mas rosnar-lhe de volta quando ele rosna, costuma funcionar :wink:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

quarta nov 30, 2011 11:23 pm

Para mordidelas temos cá a Su.... É so porem o Max dentro de um rolo de papel ou junto a uma fralda descartável... Que a Su rasga!
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
<p>E o meu novo livro: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 0_n.jpg</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”