Olá malta amiga!!
Até tenho receio de elogiar de novo a nossa Su pois da última vez que o fiz, ela voltou à estaca zero.
A verdade é que com a troca da comida ela voltou a aguentar e a fazer tudo na rua!

Vamos lá ver se ela não me escuta... Eheheh.
Eu cada vez a acho mais inteligente.
No outro dia, estava eu na casa de banho quando o telemóvel começou a tocar. Ela começou a ganir, mas um ganir de chamamento, e corria para mim, tocava-me com as patas nas pernas, e voltava para a sala, onde se encontrava o telemóvel. Só parou quando lhe disse que já tinha ouvido.
De manhã, ela é como eu, vai meia zombie fazer os xixis, mas eu tenho a vantagem de ter o wc pertinho de mim e a uma temperatura mais simpática

. Por vezes apenas faz o xixi, e voltamos. Quando entramos no prédio ela senta no chão e não sai dali. Já sei que quer fazer mais alguma coisinha, e lá voltamos nós... Mais uma corrida mais uma viagem. Finalmente regressamos e ela vai logo a correr para a caminha com o ar mais tristonho do mundo. Já sabe que vai ficar sozinha
Ao fim de semana ela sempre que nos vê preparar para sair, fica toda contente, tenho a certeza que sabe que também vem connosco.
Continua a desfazer o resguardo que lhe deixo caso tenha uma aflição. Acho que a aflição dela é mesmo ROER!!!
Depois é mesmo uma canita super activa. Não é chata, mas é bom vê-la correr que nem uma desalmada de tão contentinha que fica por estar ali, com as patas todas molhadas devido ao orvalho que cai na erva. Já para não falar nas manias que qualquer fêmea tem. As da Su é no que diz respeito a necessidades. Xixis só na erva, cocós nos lugares mais improváveis, como no meio de picos e coisas fora do alcance de qualquer um de nós. O que para mim até tem uma certa graça, pois por vezes vejo-a para ali a pular tipo ai ui ai, mas nem assim perde a mania. Também ganho com isso, pois poupo nos saquinhos dos cocós, que para além de não conseguir lá chegar, também ninguém corre o risco de pisar.
A Su é mesmo assim!!!! Parece que tem molas e sobe muros de metro e meio com uma facilidade doida. Enfim
Beijocas e boa sorte para ti Anioska! Vai correr bem... Os resguardos resultam... Um por dia nem sabes o bem que lhe fazia lol