MAX - Cocker dourado ADOPTADO :-)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

quarta dez 07, 2011 2:54 pm

lidialima Escreveu:Tenho acompanhado este tópico... em silêncio.
Agora, o meu desejo é que tudo corra bem tanto para o MAX como para a sua actual família. Na maior parte dos casos só é necessário: tempo, paciência e sobretudo amor, porque os animais sentem.... (mas, a disciplina também é necessária e, se ele nunca a teve, coitado, agora teve direito a "tratamento de choque" mas se calhar era o que lhe fazia falta :P)
Boa sorte MAX, boa sorte eventuais donos...

eu nao diria melhor... e anioska lembras-te do q te pedi no 1º dia: tempo, paciência e amor... tudo se vai resolver....
cookie1
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2008 10:43 am

quarta dez 07, 2011 3:10 pm

boa!!

tenho a certeza que as coisas irão correr pelo melhor.

aguardo notícias do max, do treino e fotos, de preferência na 1ª pessoa da anioska.
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quarta dez 07, 2011 3:22 pm

cookie1 Escreveu:boa!!

tenho a certeza que as coisas irão correr pelo melhor.

aguardo notícias do max, do treino e fotos, de preferência na 1ª pessoa da anioska.
:wink: 8) :D
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta dez 07, 2011 4:45 pm

Floripes2 Escreveu::D Boa! Fico contente com estas notícias! Não estava a ver bom futuro para este canito, devolvido e remetido a um hotel, mas ainda bem que a Anioska acalmou e recuou na sua decisão de o devolver.
x2!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quarta dez 07, 2011 5:28 pm

Boa sorte Max!!! Vais ser mt feliz!!! :)
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta dez 07, 2011 5:31 pm

Força MAX, acredita nesta nova etapa da tua vida!!

E para si Anioska, força também, irão ser tempos atribulados, mas no fim concerteza ao olhar para trás vai ver que valeu a pena, e que o amor do MAX , que VAI conquistar, valeu cada minuto de preocupação.
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

quarta dez 07, 2011 7:22 pm

Boa sorte Max e que sejas mtooooo feliz onde e com quer quer que estejas.
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quarta dez 07, 2011 8:57 pm

Max sê feliz e faz a tua familia feliz tambem!
Sem pressas, sem nervosismos, sem criticas, com muito amor vai tudo correr bem, Anioska e familia!
boa sorte a todos :D
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quarta dez 07, 2011 9:06 pm

ana-carla Escreveu:Boa sorte Max e que sejas mtooooo feliz onde e com quer quer que estejas.
Faço minhas as palavras da Ana-Carla. Boa sorte Max e que finalmente sejas feliz como mereces. :wink: :wink: :wink:
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quarta dez 07, 2011 9:18 pm

Gostei de abrir este tópico agora.
Estamos TODOS a torcer pelo Max e pela sua nova familia.
:D :D :D
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Alexxis
Membro
Registado: quarta jan 16, 2008 8:38 pm

quarta dez 07, 2011 10:55 pm

Mas que beeeeeeeeeeeeeeeeem!!!! Sim sr, gostei de ler. Tenho apoiado a Anioska através de mp, pois sempre acreditei que apesar de tudo o que se passou, ela fez o melhor. Ninguém consegue avaliar o ponto de situação nem o que se passou pois apenas eles é que presenciaram o momento. Mtas pessoas vieram deixar aqui o seu "parecer", que certamente magoaram a Anioska, mas vejo que todas elas mudaram de opinião, e ainda bem! Estamos sempre a tempo de mudar e se for para melhor, melhor ainda!!!
Não podemos esquecer a atitude linda que a Anioska teve em adoptar um animal que pouco ou nada sabia dele, arriscando-se a atrapalhar a Paz e tranquilidade em sua casa. A própria Mj, no fórum da Mel escreveu "tb poderei divulgar, mas ficar com um cão está fora de questão. Tenho qb e os meus são mt tranquilos, não quero estragar o ambiente por nada"
Eu não condeno, pois estou de pleno acordo tal como mts de nós. Temos os nossos meninos ou meninas em casa, e tudo mais ou menos sob controle, para arriscarmos a ter um cão como o Max em casa. Ainda que ela soubesse que o Max era assim de temperamento difícil, ela ainda assim quis ajudar e quis salvar o Max. LOUVÁVEL e de imensa CORAGEM!
Eu mesma já dei sacudidelas de pó à minha Su que me estragaram logo o dia por completo, pois dói sempre mais a mim que a ela. Tudo para que ela entenda que não pode fazer certas coisas. EDUCAÇÃO é super essencial na vida de um animal. E pelos visto não só resultou com a Su, como com o Max que apesar de o dono supostamente lhe ter dado uma tareia ( que acredito que tenha sido apenas sacudidelas de pó ) ao fim de umas horas foi aconchegar-se no colo do dono.
Anioska mta força e parabéns pela atitude e pela coragem demonstrada, mesmo apesar de tanto alarido contra ti. Aparece que serás sempre bem vinda! Qt a nós, volto a repetir, conta connosco. E aguardo a camisolinha do Cusco assim que tudo na tua vida acalmar. O pêlo está crescido por isso não te preocupes com o frio! Bj
Ema7
Registado: segunda dez 05, 2011 8:38 pm

quarta dez 07, 2011 11:27 pm

Boa noite.

Tenho seguido com muita atençao a situaçao do max, tenho a certeza que a anioska tem um grande coraçao e irá fazer os possiveis para melhorar a situaçao e dar segunda oportunidade ao max, por outro lado devemos compreender o max, vinha de outra dona com outros habitos, secalhar habituado a fazer o que lhe apetecia a ser ele a comandar, e com donos novos que para ele eram meros estranhos, as suas reaçoes parece-me a mim foram algo normais, n é de um dia para o outro que muda estes comportamentos, é preciso paciencia e compreensao para com ele, eu sei que é facil falar e só quem está por dentro da situaçao sabe o que custa, por isso quero agradecer á anioska a nobre atitude de ter adoptado o max, ou estar a tentar o que já é muito, muito bom. bem haja a ela e que tudo corra pelo melhor
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta dez 09, 2011 11:48 am

Bom dia,

Depois de tudo o que aqui foi escrito sobre a minha pessoa e família por arrasto, o meu regresso está longe de ser estusiasmado.

Sobre isso apenas comento que para além de não ser audiência para filmes deste género, não me revejo nas acusações que me foram dirigidas.As minhas preocupações estão voltadas para os meus problemas da vida real e a minha atenção apenas virada para as pessoas que verdadeiramente se preocuparam com o Max e...comigo.Afinal, porque somos humanos, o que é natural é que primeiro gostemos de nós, digo eu.

Pessoas essas que foram muito poucas (uma mão chega para as contar), mas muito importantes.

Agradeço-vos de novo o vosso carinho e preocupação.Não me conhecendo também, tiveram integridade suficiente para não me julgarem e até compreenderem.

Agradeço também aos foristas que aqui vieram dar a sua oipinião e apoio, sem terem tido necessidade de atirar a pedra.Também os houve e portanto, remato este episódio convidando todos os que vierem por bem a acompanhar a nova etapa da vida do Max.
Sejam bem vindos.

Quanto ao Max,
Por muito que não queiram crer, foi mesmo depois do "tratamento de choque" que observámos que o comportamento do Pitt mudou.
Tratamento esse, que só me importa explicar para esclarecer futuras visitas a este tópico, que consistiu em imobilizar o cão (que deu luta para caramba) e dar-lhe duas palmadas no rabo com a mão em concha.A intenção não foi magoar físicamente o animal, mas tentar dar-lhe uma lição, no exacto momento em que ele queria imperar.

Não deixou de rosnar ameaçadoramente, mas já não com a mesma frequência.Já me permite dar-lhe ordens, ainda que não me obedeça.
Ao dono obedece, sem tremer, apenas de cabeça baixa a abanar o rabo.

Dá-se bem com a Any e vice-versa.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta dez 09, 2011 11:57 am

Bem vinda de volta :wink:
Obrigada por vires dar noticias do refilão! :D
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
cookie1
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2008 10:43 am

sexta dez 09, 2011 12:09 pm

boas notícias portanto :)

agora falta o treino que vai dar uma MEGA ajuda!!!! vai ver que sim!!

estou entusiasmada mas pergunte na escola, antes até mesmo da 1ª aula, se será conveniente ser o seu marido a levar o max ou a anioska isto pq ao seu marido ele já reconhece como alfa mas à anioska não...e talvez se a anioska o levar ele se convença que o lugar dele na matilha é mais no fundo da hierarquia.

e fotos... queremos fotos 8)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”