quarta dez 07, 2011 10:55 pm
Mas que beeeeeeeeeeeeeeeeem!!!! Sim sr, gostei de ler. Tenho apoiado a Anioska através de mp, pois sempre acreditei que apesar de tudo o que se passou, ela fez o melhor. Ninguém consegue avaliar o ponto de situação nem o que se passou pois apenas eles é que presenciaram o momento. Mtas pessoas vieram deixar aqui o seu "parecer", que certamente magoaram a Anioska, mas vejo que todas elas mudaram de opinião, e ainda bem! Estamos sempre a tempo de mudar e se for para melhor, melhor ainda!!!
Não podemos esquecer a atitude linda que a Anioska teve em adoptar um animal que pouco ou nada sabia dele, arriscando-se a atrapalhar a Paz e tranquilidade em sua casa. A própria Mj, no fórum da Mel escreveu "tb poderei divulgar, mas ficar com um cão está fora de questão. Tenho qb e os meus são mt tranquilos, não quero estragar o ambiente por nada"
Eu não condeno, pois estou de pleno acordo tal como mts de nós. Temos os nossos meninos ou meninas em casa, e tudo mais ou menos sob controle, para arriscarmos a ter um cão como o Max em casa. Ainda que ela soubesse que o Max era assim de temperamento difícil, ela ainda assim quis ajudar e quis salvar o Max. LOUVÁVEL e de imensa CORAGEM!
Eu mesma já dei sacudidelas de pó à minha Su que me estragaram logo o dia por completo, pois dói sempre mais a mim que a ela. Tudo para que ela entenda que não pode fazer certas coisas. EDUCAÇÃO é super essencial na vida de um animal. E pelos visto não só resultou com a Su, como com o Max que apesar de o dono supostamente lhe ter dado uma tareia ( que acredito que tenha sido apenas sacudidelas de pó ) ao fim de umas horas foi aconchegar-se no colo do dono.
Anioska mta força e parabéns pela atitude e pela coragem demonstrada, mesmo apesar de tanto alarido contra ti. Aparece que serás sempre bem vinda! Qt a nós, volto a repetir, conta connosco. E aguardo a camisolinha do Cusco assim que tudo na tua vida acalmar. O pêlo está crescido por isso não te preocupes com o frio! Bj