XIQUINHA ADOTADA :D :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sexta dez 16, 2011 12:10 am

É verdade Vitorina. O que ele "sofreu" nas patas da Maria e esta meia-leca faz tudo o que lhe apetece que a mana deixa. :D :D :D

A Xiquinha tem imensas coisas iguais ao Martim ... até mete um pouco de confusão, pois é igual.

Quando vou para a casa de banho ... vem sempre atrás e fica lá comigo tal e qual como ele. :wink: Quando estou na cozinha está lá sempre ... a cheirar, a tentar empoleirar-se nas bancadas ... a tentar roubar. :wink: Quer estar sempre em cima de mim a sentir o contacto do meu corpo e ... à hora das refeições senta-se sempre no chão no meu lado esquerdo tal e qual como ele. :wink: Também tenta empoleirar-se na mesa ... só que leva uma sarabanda que desiste logo. É extremamente obediente tal e qual como ele ... São tantas as semelhanças em termos de feitio ... que ela só podia mesmo ficar comigo. :D :D

Agora vou ter de as ir acalmar pois estão no modo "rave" mas já perdi a conta qual a série. :D :D :D
Última edição por Arguidaa em sexta dez 16, 2011 9:06 am, editado 1 vez no total.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta dez 16, 2011 2:37 am

A minha nora maluqueta tem uma mana que lhe dá água pela barba? Quem diria? :lol: :lol:

Fico muito contente por o desfecho da visita ao vet ser o melhor. :D Ninguém poderia supor que estivesse tudo a correr tão bem, mas todos vocês merecem, e que assim continue. Se o Martim estiver a ver, está de certeza muito feliz.

Abraço grande, comadre. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Arguidaa
Membro Veterano

sexta dez 16, 2011 9:15 am

Tassebem Escreveu:A minha nora maluqueta tem uma mana que lhe dá água pela barba? Quem diria? :lol: :lol:

Fico muito contente por o desfecho da visita ao vet ser o melhor. :D Ninguém poderia supor que estivesse tudo a correr tão bem, mas todos vocês merecem, e que assim continue. Se o Martim estiver a ver, está de certeza muito feliz.

Abraço grande, comadre. :)
É verdade Comadre ... quem diria que a Xiquinha ía apanhar uma mana que lhe dá água pela barba não é? Está a "pagar" por tudo quanto fez às amiguinhas no hotel. :D :D :D

A Xiquinha é uma autêntica gazela a fugir da Maria. Salta por cima dela, passa por baixo dela ... é mesmo super engraçado vê-las a brincar. Às vezes tenho um pouco de receio quando as brincadeiras começam a ficar mais "acesas" pois tenho medo que alguma delas (até mais a Xiquinha) se magoe mas, pelos vistos até ao momento e felizmente, tal não aconteceu.

Ontem para as tentar acalmar agarrei num sapato e levantei-o como se lhes fosse atirar ... foi pior a emenda do que o soneto, pois ainda ficaram mais excitadas e era vê-las a pular a ver qual é que me conseguia tirá-lo da mão. :D :D :D

Até ao momento a Xiquinha ainda não estragou nada ... vamos lá a ver se não estou a falar antes de tempo. Em casa só fez uma vez a parte sólida :D :D uma vez e nunca mais fez nada.

Ontem à noite e pela 1ª vez consegui que fizesse as duas coisas ... foi cá uma festarola em que só faltou o champanhe. :D :D

Tenho a certeza de que se o Martolas nos estiver a ver, há-de estar muito contente e, ao mesmo tempo, um pouquinho roído de inveja por ver que a Xiquinha leva um tratamento de rainha por parte da mana Maria. :D :D
Arguidaa
Membro Veterano

sexta dez 16, 2011 2:36 pm

sarina Escreveu:Espectáculo - não podia ser melhor! :D Mas essas miúdas agitadas que se moderem, essas raves ainda deitam a casa abaixo... 8)
Pois Sarina ... a casa por enquanto ainda não, mas o sofá vai muitas vezes parar à casa de jantar e as almofadas do mesmo vêm parar ao chão assim como a cama invariavelmente aparece desfeita. :D :D :D :D

Enfim ... que todos os males sejam estes. :D :D
Arguidaa
Membro Veterano

sexta dez 16, 2011 2:59 pm

sarina Escreveu::D :wink: Se fosse eu, queria lá saber... Mas não pode ser. Pelo menos, tu sabes como fazer. Eu, ou me passava, ou me juntava a elas... eheheh :lol: 8)
Mas eu também não quero saber ... No intervalo das raves, lá dou um jeito às coisas ou então espero até nos irmos deitar para ficar tudo compostinho. :D :D :D

Como não me passo com elas (ou muito raramente)... imagina lá o que eu faço??? Obviamente que também alinho nas raves até para ver as reacções delas quando estão mais excitadas. :D :D :D

Ora me deito na cama com elas ... mas depressa me tenho de levantar pois não param de dar pulos e corridas ... ora me sento no chão ... coitaditas, passam o dia inteiro sozinhas pelo que, quando chego, as atenções são para elas ... :D :D
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta dez 16, 2011 10:14 pm

Né, depois da tua msg nao resisti a vir ver as novidades, e que novidades!!!

Confesso que pelo que dizias da Maria nunca pensei que ela se rendesse logo à primeira mas fico muito feliz que assim seja. Eu tb dizia que a Luna nao aceitaria o Bernardo e aceitou facilmente. ;)

Só quero desejar-vos tudo de bom e muita paciencia ao teu marido, que aturar 3 mulheres "destrambelhadas" não edve ser nada fácil. ;)

Ver se um dia destes vou ai conhecer as pestinhas.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Arguidaa
Membro Veterano

sábado dez 17, 2011 2:13 am

sarina Escreveu:Pois, já percebi que somos parecidas. Hoje, por exemplo, passei a tarde na rua para comprar umas coisitas para familiares e, depois de horas a andar de um lado para o outro, chego a casa à hora de jantar e com dois únicos artigos no saco: uma caixa de snacks para os cães de uns amigos e.. uma caixa de ração diferente para o meu pássaro (para ele variar da ração habitual e... de toda a comida para humanos que exige sempre à gritaria, que nem imaginas o poder daquelas goelas :lol:) - prendas, pelo vistos, ... só para bichos mesmo. :roll: 8)
:D :D :D Pois ... eu também ainda tenho tudo para comprar menos ... as prendas das "crianças" de cá e de casa dos meus Pais. :D :D :D
Arguidaa
Membro Veterano

sábado dez 17, 2011 2:17 am

bug Escreveu:Né, depois da tua msg nao resisti a vir ver as novidades, e que novidades!!!

Confesso que pelo que dizias da Maria nunca pensei que ela se rendesse logo à primeira mas fico muito feliz que assim seja. Eu tb dizia que a Luna nao aceitaria o Bernardo e aceitou facilmente. ;)

Só quero desejar-vos tudo de bom e muita paciencia ao teu marido, que aturar 3 mulheres "destrambelhadas" não edve ser nada fácil. ;)

Ver se um dia destes vou ai conhecer as pestinhas.
Estás como eu. Se me contassem que a Maria iria reagir assim à mana, também não acreditaria. Ver para crer. :D :D :D Não se podiam dar melhor ... pelo menos por enquanto e espero que assim continue. :D :D :D

Quando viéres cá diz para nos encontrarmos e conheceres as princesinhas. :D :D

Como é que estão os "miúdos"? E o meu sobrinhito destrambelhado? Beijocas para ti e para eles. :D :D
bug
Membro Veterano

sábado dez 17, 2011 2:08 pm

tenho ido aí sempre de corrida, e qdo vou é a Almada, mas qdo for com mais calma digo qq coisa. ;)

Os teus sobrinhos destrambelhados estão optimos. malucos e mimados como sempre!

beijokas
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado dez 17, 2011 5:55 pm

Arguidaa não recebi fotos nenhumas muier!!!! mandaste para mim?? for sure??? :?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguidaa
Membro Veterano

sábado dez 17, 2011 7:00 pm

Tens razão querida ... ainda não te mandei. Vou passá-las agora e já te envio.

Obrigada. :wink: :wink:
Arguidaa
Membro Veterano

sábado dez 17, 2011 7:17 pm

Acabadinhas de enviar. :wink: :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado dez 17, 2011 8:44 pm

atão vamos lá a por as fotos das manas maravilha

ImagemUploaded at ImageFra.me

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
OLTERPIMO
Membro
Registado: terça jul 31, 2007 6:25 pm

sábado dez 17, 2011 8:53 pm

ah...e não é que dão mesmo beijinhos ..e que a xiquinha dorme com a cabeça no lombo da Maria??? :o Eu pensava que estavas a exagerar...mas não...vê-se bem que se dão bem :D

Que meiguice..e quanto bem estar :)
bug
Membro Veterano

sábado dez 17, 2011 9:39 pm

A menina está realmente no paraiso finalmente.

Parece que sempre viveu aí. ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”