Bom dia,
Como explicar às minhas "filhotas" que há uma lei que proibe o barulho a partir das 22H00???
Pois é, as minhas trengas, ao longo do dia vão tendo vários episódios de rave, sendo que, na sua grande maioria é a Xiquinha que começa.

Até aí tudo bem ... ou menos mal, uma vez que, após cada rave, tenho de ir "buscar" o sofá a casa do caraças (tenho sala comum pelo que, o mesmo não poucas vezes, vai parar á casa de jantar

) e a cama tem de ser refeita
nnn vezes.
O problema é que elas têm uma especial apetência pelas raves fora de horas ... cerca da meia-noite e meia, parece que têm um despertador na tola ... TOING!!! e lá andam elas feitas loucas a correr pela casa, com vários saltos em comprimento e outros tantos em altura, tudo misturado com muitas piruetas.
O que vale é que a vizinha de baixo não está em casa pois continua doente.

Valha-nos isso ... coitada da Senhora mas, agora dá-me muito jeito que não esteja em casa.
Dizia eu que a Maria era bruta não era? Pois bem, a Xiquinha ainda é mais do que ela. Para a desafiar para a brincadeira é tão mas tão engraçado. Começa por se sentar ou deitar em cima dela ou mesmo coladinha à Maria. Depois começa a dar-lhe marradinhas, seguidas de encontrões mas, senhores encontrões pois ontem até deitou a Maria do sofá abaixo.

De seguida abraça-se a ela e, claro que nesta altura do campeonato, a Maria já está no ponto para a rave.
Como explicar a estas duas malucas que têm o dia todo para a paródia mas que, depois das 10 da noite, as raves têm de parar.
Hoje quando saí de casa ... estava a decorrer o 1º round.