O Max subiu para o palanque:
_Hummm!!RSSSSS!!
Tou só àfinar a rosnadela
Como já todos sabem, viajei muito para chegar a uma casa nova com pessoas novas que nunca tinha cheirado.
Ainda por cima com uma garota tãaaaooo gira que fiquei logo todo tremeliques.De modos que para disfarçar o nervosismo armei-me em chefe do Gang cá do bairro...Pá, mas tou tão arrependido
Eles afinal são meus amigos.Os meus donos nunca mais me vieram buscar, mas agora também já não importa, porque já adoptei estes.São fixes.Levam-me à rua, às vezes durante tanto tempo que quando chego a casa até tenho que virar as patinhas para o ar ( ainda nem tinham feito a rodagem!)
Já sei que tive pessoas que contribuiram para que eu pudesse encontrar o meu lar, a minha família.
Agradeço-vos por se terem preocupado comigo, e continuarem a apoiar a minha família.Eu sei que sou um osso duro de roer

, mas já estou quase quase a esquecer-me disso.
A minha mãe adoptiva está muito contente comigo.Ela disse que está muito orgulhosa de mim, e se ela disse é porque é.A mãe é que sabe das coisas!
Ela disse também que se eu escrever uma carta linda ao Pai Natal a pedir com jeitinho, talvez ainda receba um presente!!
Vou já escrevê-la antes que fique tarde e a esta hora eu já costumo estar a fazer óó.
Feliz Natal para todos!!