MAX - Cocker dourado ADOPTADO :-)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quarta dez 21, 2011 8:02 pm

A Sarina quiz dizer:tenho aqui uma dupla de patudinhos a querem dar comigo em doida :twisted:

Já andam a combinar cenas juntos e tudo!

Já consegui trocar as minhas preciosas notas pelo valor integral (uffa!!)
Agora posso dizer-vos que se tratava de uma de 50 e quatro de 20 :evil: ...

Hoje estou especialmente feliz, porque o Max que tenho está cada dia mais distante do Max que entrou aqui.Só no dia de hoje sinto que conquistei várias batalhas...mas nem me vou esticar, porque não quer dizer que amanhã não leve uma rosnadela daquelas de me fazer saltar :oops:
Até transpiro.
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quarta dez 21, 2011 8:13 pm

anioska Escreveu:A Sarina quiz dizer:tenho aqui uma dupla de patudinhos a querem dar comigo em doida :twisted:

Hoje estou especialmente feliz, porque o Max que tenho está cada dia mais distante do Max que entrou aqui.Só no dia de hoje sinto que conquistei várias batalhas...mas nem me vou esticar, porque não quer dizer que amanhã não leve uma rosnadela daquelas de me fazer saltar :oops:
Até transpiro.
Parabéns!!! :D :D :D Se chegaste até aqui agora é continuar. Para a frente é que é o caminho. :D :D Como somos todos cuscas ... conta lá o que o rapaz fez bem.

Ah é verdade ... parabéns também por teres recuperado o dinheiro. :D :D
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta dez 21, 2011 8:35 pm

Arguidaa Escreveu:
anioska Escreveu:A Sarina quiz dizer:tenho aqui uma dupla de patudinhos a querem dar comigo em doida :twisted:

Até transpiro.
Parabéns!!! :D :D :D Se chegaste até aqui agora é continuar. Para a frente é que é o caminho. :D :D Como somos todos cuscas ... conta lá o que o rapaz fez bem.

Ah é verdade ... parabéns também por teres recuperado o dinheiro. :D :D
X2 :D
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quinta dez 22, 2011 9:20 pm

O MAX está oficialmente adoptado pela Familia "Anioska".
O chip já está em nome dela e os documentos já estão a caminho da sua nova familia.
:D :D :D

Max sortudo agora está nas tuas "mãos"/patas seres feliz para sempre.

Quero agradecer à Anioska ter confiado em mim, ter aceite sempre com calma os meus inumeros telefonemas qdo as coisas estavam negras para o Max, não ter colocado o Max na rua, ou seja não me ter dado um ultimato para tirar o Max, mas sim ouvir-me.

Quero agradecer MUITO ao Gounot o q propos e está a fazer por este cocker loiro e traquinas.

Para o Max mando uma beijoka aqui da "cagarolas" q fica em pânico qdo ouve uma rosnadela.
Porta bem ouviste oh loiro lindo?
Última edição por mjoaocunha em quinta dez 22, 2011 9:44 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Gounot
Membro
Registado: segunda dez 05, 2011 5:01 pm

quinta dez 22, 2011 9:42 pm

O Gounot só quer que o Max seja feliz com a sua nova família :) Belo presente de Natal :) Irei vê-lo e acompanhá-lo sempre, ouviste rosnador? :twisted: Ai de ti que me rosnes da próxima vez que me vires :twisted: Obrigado, Família "Anioska", pela oportunidade que deram ao Max. Tenho a certeza de que o melhor está para vir :wink:
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quinta dez 22, 2011 9:50 pm

ESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTOU SUPER FELIZ!
Obg a todos que ajudaram e recolheram o Max!
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quinta dez 22, 2011 10:23 pm

O Max subiu para o palanque:

_Hummm!!RSSSSS!!
Tou só àfinar a rosnadela :twisted:
Como já todos sabem, viajei muito para chegar a uma casa nova com pessoas novas que nunca tinha cheirado.
Ainda por cima com uma garota tãaaaooo gira que fiquei logo todo tremeliques.De modos que para disfarçar o nervosismo armei-me em chefe do Gang cá do bairro...Pá, mas tou tão arrependido :oops:
Eles afinal são meus amigos.Os meus donos nunca mais me vieram buscar, mas agora também já não importa, porque já adoptei estes.São fixes.Levam-me à rua, às vezes durante tanto tempo que quando chego a casa até tenho que virar as patinhas para o ar ( ainda nem tinham feito a rodagem!)

Já sei que tive pessoas que contribuiram para que eu pudesse encontrar o meu lar, a minha família.
Agradeço-vos por se terem preocupado comigo, e continuarem a apoiar a minha família.Eu sei que sou um osso duro de roer :oops: , mas já estou quase quase a esquecer-me disso.

A minha mãe adoptiva está muito contente comigo.Ela disse que está muito orgulhosa de mim, e se ela disse é porque é.A mãe é que sabe das coisas!

Ela disse também que se eu escrever uma carta linda ao Pai Natal a pedir com jeitinho, talvez ainda receba um presente!! :D
Vou já escrevê-la antes que fique tarde e a esta hora eu já costumo estar a fazer óó.

Feliz Natal para todos!!
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quinta dez 22, 2011 10:34 pm

Esta de me por a chorar não vale. :oops: :oops: :oops:
q lamechas do raio mj :evil:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quinta dez 22, 2011 10:51 pm

Já somos duas MJ. :oops: :oops: :oops:

PARABÉNS!!! :D :D :D Fico mesmo MUITO FELIZ com este desfecho e, desejo do fundo do coração que esse rapaz vos traga MUITAS FELICIDADES. :D :D

Um Feliz Natal para vocês. :D :D :D
Ema7
Registado: segunda dez 05, 2011 8:38 pm

quinta dez 22, 2011 11:28 pm

Quero agradecer ao gounot á mj e á anioska e sua familia, um bem haja a todos por tudo que têm feito pelo max, espero que ele possa retribuir com mto carinho e amor... sejam felizes
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sexta dez 23, 2011 1:44 am

É por estas e por outras que, cada vez com mais determinação... ACREDITO NO PAI NATAL! :D
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

sexta dez 23, 2011 11:09 am

Imagem

Feliz Natal Max, Anny, Anioska e família, à MJ....e já agora o Max não se deve improtar que use o forum dele para desejar a tds os que cá vêm um Natal mto feliz :)
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

sexta dez 23, 2011 12:25 pm

A todos o que têm contribuído para ajudar o MAX em todos os aspectos: Feliz Natal e excelente 2011!

E não se esqueçam de mimar muito os nossos amigos de 4 patas!
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

sexta dez 23, 2011 2:05 pm

Imagem
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

sexta dez 23, 2011 2:05 pm

Boa sorte Max e Anioska :)
Responder