Preta, xpastor belga - Ass Cães de Ninguem - ADOPTADA!!! :)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo nov 20, 2011 2:21 pm

ritafc Escreveu: Imagem
Anda cá para cima, Preta linda. :) As adopções não estão fáceis, mas ainda as vai havendo e, se estiveres perdida nas páginas do fundo, então é que ninguém te vê.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado nov 26, 2011 2:52 pm

ritafc Escreveu: Imagem
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

quarta dez 07, 2011 1:51 pm

Fiz hoje a transferência.

Notícias da Pretinha?
Tassebem
Membro Veterano

terça dez 20, 2011 2:46 pm

Notícias da Preta?
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça dez 20, 2011 4:18 pm

A Preta continua linda e meiga! Mesmo de inverno, não pode ver água que é para onde vai! :? Onde houver uma poça é onde a madame se vai deitar! :lol:

Ela tem sido divulgada sempre no adopta-me e jcle, tal como todos os outros! Mas não sei porquê dos vários contactos que já tive para ela nenhum chegou sequer a ir vê-la pessoalmente...enfim, as pessoas não sabem o que querem e acabam por nos dar esperanças vãs! :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano

segunda jan 09, 2012 10:59 pm

E agora a fantástica notícia de que a PRETA FOI ADOPTADA!!!!!!!!!!!!!! :lol:

Sê feliz minha linda, bem mereces!!! :D
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

terça jan 10, 2012 1:18 am

Que excelente noticia :D
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

Tassebem
Membro Veterano

terça jan 10, 2012 1:33 am

É mesmo uma óptima notícia, após as vicissitudes conhecidas e desconhecidas da vida da Preta e a longa espera pelo merecido lar. :D :D O facto é que ela nunca perdeu a alegria.

Que sejas muito feliz, linda. :)

Rita, parabéns pela adopção e, sempre que possível, vá dando notícias da Preta no seu novo lar, por favor.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jan 10, 2012 8:04 pm

Oh Preta, que bela not+iciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Que sejas muito feliz minha querida, és lindíssimaaaaaaaaaa
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

quarta jan 11, 2012 7:56 am

a dona preta agora é uma tia da vila de oeiras ricas já nao nos dá confiança :lol: :lol: .
no fds vai haver novidades e fotos frequinhas
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jan 12, 2012 5:51 pm

tenho andado desaparecida, mas é tão bom chegar aqui e ler estas boas notícias!!!
Parabéns canita! e que sejas uma Tiazoca muito feliz!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

segunda jan 23, 2012 12:01 am

fotos da Preta (agora winky) na sua nova casa :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
Tassebem
Membro Veterano

segunda jan 23, 2012 10:12 am

Que linda (se bem que sempre foi) e feliz está a Preta! :D Ela parece ter-se adaptado muito bem. E os donos, estão contentes com ela?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
ritafc
Membro Veterano

segunda jan 23, 2012 11:18 am

Os donos e os netos! :wink:
<p>Rita</p>
Tassebem
Membro Veterano

quinta jan 26, 2012 11:53 pm

Ainda bem. :D :D

Rita, peça para passar para os Animais Adoptados e vá dando notícias sempre que possível. :)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”