o final feliz da nikita

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

domingo nov 20, 2011 11:00 pm

Pois ... nota-se pelo olhar da Nikita que ela realmente não está nada bem. :cry: :cry: :cry: Eu ía dizer exactamente isso no post que escrevi quando vi as fotos mas ... Pelos vistos confirma-se. Esta cadelita não está nada bem.

Será que quem a deu sabe o que se passa com a cadelita??? :roll: :roll: :roll:
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda nov 21, 2011 8:46 am

:(
Não contou mais pormenores sobre o que se passou com a nikita?
Mandou as fotos sem detalhes? Logo ela que adora contar a história com todos os pormenores???
Peço perdão por o que vou dizer, mas tenho que partilhar o que me passou pela cabeça ao ver as fotos :?
As fotos não têm data, de certeza que são recentes?
Ninguém pode ir confirmar se a Nikita está bem e quais as condições em que vive? É que tantos azares em tão pouco tempo não são normais :(
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

segunda nov 21, 2011 9:30 am

Minuxa Escreveu::(
Não contou mais pormenores sobre o que se passou com a nikita?
Mandou as fotos sem detalhes? Logo ela que adora contar a história com todos os pormenores???
Peço perdão por o que vou dizer, mas tenho que partilhar o que me passou pela cabeça ao ver as fotos :?
As fotos não têm data, de certeza que são recentes?
Ninguém pode ir confirmar se a Nikita está bem e quais as condições em que vive? É que tantos azares em tão pouco tempo não são normais :(
Minuxa pensei EXACTAMENTE o mesmo. Transmissão de pensamentos. :cry: :cry:

Estou mesmo com um mau pressentimento e desejo do fundo do coração estar enganada.

A pessoa que poderia confirmar parece que não o vai fazer :o :o portanto terremos de ficar nesta incerteza.

Peço imensa desculpa pelo que vou dizer mas, se eu tivesse dado esta cadelita, de certeza absoluta que as coisas não teriam de forma alguma chegado a este ponto. :cry: :cry: :cry:
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

segunda nov 21, 2011 6:13 pm

tiabela Escreveu:Recebi hoje estas fotos

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Q se passa contigo Nikita? Estás com ar tristonho, nada feliz.
:cry:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda nov 21, 2011 6:20 pm

Eu percebo que se preocupem, mas quanto ao ar triste da Nikita, quantas vezes os nossos cães fazem esse olhar, as minhas ás vezes fazem olhos tristes e no entanto são amadissimas e muito bem tratadas :wink:
mjoaocunha
Membro Veterano

segunda nov 21, 2011 6:24 pm

vitorina Escreveu:Eu percebo que se preocupem, mas quanto ao ar triste da Nikita, quantas vezes os nossos cães fazem esse olhar, as minhas ás vezes fazem olhos tristes e no entanto são amadissimas e muito bem tratadas :wink:
Qdo querem mimos e fazem-se de coitadinhos :wink:
mas vitorina foi dito aqui pela dona q ela tinha tido mais um dos inumeros acidentes q até agora tivémos conhecimento e não foi dada nenhuma noticia acerca da sua saúde. 8)
Última edição por mjoaocunha em segunda nov 21, 2011 6:59 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
vitorina
Membro Veterano

segunda nov 21, 2011 6:31 pm

Eu fico com a sensação que a dona da Nikita empolga um pouco os acontecimentos :D
mjoaocunha
Membro Veterano

segunda nov 21, 2011 6:35 pm

vitorina Escreveu:Eu fico com a sensação que a dona da Nikita empolga um pouco os acontecimentos :D
UM POUCO????
LOLOLOLOLOL

Para mim e oxalá seja isso, a Cris quer escrever um livro e está a ver se terá sucesso, deve andar a treinar. Espero q seja isso :wink:
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

segunda nov 21, 2011 6:38 pm

Tenho a maior esperança que nada tenha sucedido à Nikita.
Agora a questão do livro deixa-me receosa.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda nov 21, 2011 7:00 pm

Recebidas mesmo agora, com este texto

"""ola tiabela aqui vao fotinhas novas da nikky tiradas ainda agora, estava a brincar com o puppy mas quando lhe disse que ia tirar fotos pôs-se logo a frente de tudo e de todos
a nikky esta melhor, ja come com o seu apetite brutesco,mas só pode comer a dose diária que o vet aconselhou pois pode-lhe fazer mal mais e alem disso fica balofa(ela já é) e ja pode roer ossos normalmente desde que estes não sejam pequenos de mais para serem ingeridos(ou seja daqueles grandes para roer é o que ela gosta), ja brinca muito mais e parece que levou pilhas novas não para um segundo, ou e a brincar com a boneca ou atrás das gatas ou a meter-se com o gato quando ele esta a dormitar.
hoje foi fazer exames ao estômago e aos intestinos e esta tudo bem e a recuperar bem, já reduziu a medicação e claro para aproveitar o dia foi também fazer a paticure, limpeza dos ouvidos e um corte as pontinhas do pelo com banho porque merece
a nikky manda beijinhos """"

A cris manda isto tudo do telemóvel , diz que é mais fácil, porque vai pouco ao computador.

Imagem

Imagem

Imagem

tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda nov 21, 2011 7:01 pm

Esta cadelinha é uma perdição :D
vitorina
Membro Veterano

segunda nov 21, 2011 7:13 pm

Que horror, tão maltratada :D :D :D
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda nov 21, 2011 7:17 pm

Entre um drama e outro... é óbvio que não houve perfuração do estômago ou do intestino, porque a morte seria praticamente imediata. Os vómitos de espuma com sangue deveram-se, muito provavelmente, a irritação do esófago devido ao esforço dos vómitos - é assustador, mas não é nada "demais". Se o cesto era de verga, o "pauzinho" acaba por ser digerido ou expulso, a operação é o último recurso. Acredito que a Nikita esteja apenas com uma gastrite, que demora o seu tempo a passar. Sei de um cão que comeu uma lata, foram vistos 7 bocados no raio x, e sairam todos (que a dona "meteu as mãos na massa" e contou-os...). A minha falecida cadela Tonta - o nome não foi por acaso...- comeu uma vez um pardal que, inexplicavelmente, caíu chaminé abaixo, e feriu os intestinos, vomitava e tinha diarreia com sangue e tanto o envenenamento como a parvovirose foram imediatamente postos de lado, pela impossibilidade, e até porque vi penas nas nas fezes... ainda demorou mais de 3 semanas a recuperar.

Há mesmo animais "azarados", propensos a acidentes. O meu Gabriel (gato) era desses, um ingénuo... a minha Kika (gata) também é. Infelizmente, eles não aprendem, não têm o nosso raciocínio lógico, temos de ser nós a prever e anteciparmo-nos, o que nem sempre é possível. Portanto o melhor é pensar "no news = good news" e desejar que todos os acidentes ainda por acontecer não passem de valentes sustos...
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda nov 21, 2011 7:21 pm

tinha acabado de postar e editar quando vi as boas notícias! :D
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
cris94
Membro Veterano
Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita

quarta fev 01, 2012 7:50 pm

ola a todos os fãs da nikky peço desculpa por nao vir dar noticias da pequena mas infelizmente tenho estado ocupada pois a maninha fé ficou doente e nao tive tempo de vir aqui, a nikky esta linda como sempre a nao ser que nao deixa a sua caobeleireira dar um arranjo ao pelo, parece uma farrusca toda despenteada, mas de resto esta bem linda e maravilhosa como sempre, depois posto fotinhas delas
:)
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”