Vicente, gato persa cego - Adoptadissimo...
Garfield2010 Escreveu:Nãaaaa, mais amigos do que já estão é difícil. Aquela amizade já deu o que tinha a dar lol... O Oskita já está habituado às "sarrafadas" do Vicente.
E, para quem não vê, tem cá uma pontaria! Não falha uma, empina-se nas patas de trás e lá vai moche, parece aquelas filmagens das baleias a saltarem fora de água e que depois caem esparramadas no mar... E é sempre com o Oskita que sai de lá de baixo meio apardalado....
Pudera, levou com o abominável gato do pêlo de ovelha...

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Alexandra, tu ajuda-me que andam-me a perseguir no fórum das adopçõesmar72 Escreveu:Garfield2010 Escreveu:Nãaaaa, mais amigos do que já estão é difícil. Aquela amizade já deu o que tinha a dar lol... O Oskita já está habituado às "sarrafadas" do Vicente.
E, para quem não vê, tem cá uma pontaria! Não falha uma, empina-se nas patas de trás e lá vai moche, parece aquelas filmagens das baleias a saltarem fora de água e que depois caem esparramadas no mar... E é sempre com o Oskita que sai de lá de baixo meio apardalado....
![]()
![]()

O teu Vicente está um estroina, devias de o ver.
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Queixinhas.Garfield2010 Escreveu:Alexandra, tu ajuda-me que andam-me a perseguir no fórum das adopçõesmar72 Escreveu:Garfield2010 Escreveu:Nãaaaa, mais amigos do que já estão é difícil. Aquela amizade já deu o que tinha a dar lol... O Oskita já está habituado às "sarrafadas" do Vicente.
![]()
![]()
![]()
![]()

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
ehehehe branco mais branco nao ha...
e depois de um normal (achamos nós q o gaffy é a versao normal da coisa), um gato traumatizado e c mazelas fisicas, um cegueta selectivo.... so falta mesmo um surdo para terminar em beleza a comitiva dos paraliticos na santa casa da misericordia do atum....lolll
e depois de um normal (achamos nós q o gaffy é a versao normal da coisa), um gato traumatizado e c mazelas fisicas, um cegueta selectivo.... so falta mesmo um surdo para terminar em beleza a comitiva dos paraliticos na santa casa da misericordia do atum....lolll
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Vim buscar reforços que a ofensiva é "de peso", caramba! 

Última edição por Garfield2010 em quarta fev 01, 2012 5:28 pm, editado 1 vez no total.
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
O que já me ri com esta descrição dos ataques do VicenteGarfield2010 Escreveu:´mar72 Escreveu:Garfield2010 Escreveu:Nãaaaa, mais amigos do que já estão é difícil. Aquela amizade já deu o que tinha a dar lol... O Oskita já está habituado às "sarrafadas" do Vicente.
![]()
![]()
Alexandra, tu ajuda-me que andam-me a perseguir no fórum das adopções![]()
![]()

O rapaz é terrivel!
Se calhar o "Mini-Milk" equilibrava as coissa

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
O Mini Milk só complicava as coisas, imaginem juntar um que não vê (e é safado) com um que não ouve (e sabe-se lá o que será)...
Eu tenho de filmar os ataques do Vicente mesmo. É que é mesmo à sacana. Imaginem os dois sentados lado a lado a olharem para vocês.
Mais ou menos assim:

Imaginaram? Agora imaginem que, num milésimo de segundo, o gato cego faz um moche monumental ao gato que vê. É que é mesmo um ataque relâmpago porque o outro vê e nem tem tempo de piscar os olhitos. E depois?
Depois o Vicente volta à posição inicial enquanto o outro foge esbaforido para um sítio mais alto que o chão.... para onde o Vicente nunca salta....
.... não porque não veja....
... por causa da lei da gravidade: é difícil saltar com o pneu

Eu tenho de filmar os ataques do Vicente mesmo. É que é mesmo à sacana. Imaginem os dois sentados lado a lado a olharem para vocês.
Mais ou menos assim:

Imaginaram? Agora imaginem que, num milésimo de segundo, o gato cego faz um moche monumental ao gato que vê. É que é mesmo um ataque relâmpago porque o outro vê e nem tem tempo de piscar os olhitos. E depois?
Depois o Vicente volta à posição inicial enquanto o outro foge esbaforido para um sítio mais alto que o chão.... para onde o Vicente nunca salta....
.... não porque não veja....
... por causa da lei da gravidade: é difícil saltar com o pneu

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Vocês riem-se mas têm o privilégio de conhecerem o primeiro gato lutador de Sumo!
Ahhh, pois... Uma vedeta!
E o pobre do Oskita já leva cá uma endurance

Ahhh, pois... Uma vedeta!
E o pobre do Oskita já leva cá uma endurance

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>