Vicente, gato persa cego - Adoptadissimo...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Drumonde
Membro
Registado: quinta abr 28, 2011 4:00 pm

quarta fev 01, 2012 12:39 pm

:D
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

quarta fev 01, 2012 5:20 pm

Garfield2010 Escreveu:Nãaaaa, mais amigos do que já estão é difícil. Aquela amizade já deu o que tinha a dar lol... O Oskita já está habituado às "sarrafadas" do Vicente.

E, para quem não vê, tem cá uma pontaria! Não falha uma, empina-se nas patas de trás e lá vai moche, parece aquelas filmagens das baleias a saltarem fora de água e que depois caem esparramadas no mar... E é sempre com o Oskita que sai de lá de baixo meio apardalado....

Pudera, levou com o abominável gato do pêlo de ovelha 8) ...

:D :D :D
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quarta fev 01, 2012 5:24 pm

mar72 Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:Nãaaaa, mais amigos do que já estão é difícil. Aquela amizade já deu o que tinha a dar lol... O Oskita já está habituado às "sarrafadas" do Vicente.

E, para quem não vê, tem cá uma pontaria! Não falha uma, empina-se nas patas de trás e lá vai moche, parece aquelas filmagens das baleias a saltarem fora de água e que depois caem esparramadas no mar... E é sempre com o Oskita que sai de lá de baixo meio apardalado....

Alexandra, tu ajuda-me que andam-me a perseguir no fórum das adopções :lol: :lol:

O teu Vicente está um estroina, devias de o ver.
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta fev 01, 2012 5:26 pm

Garfield2010 Escreveu:
mar72 Escreveu:

Alexandra, tu ajuda-me que andam-me a perseguir no fórum das adopções :lol: :lol:

Queixinhas. :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
mar72
Membro Veterano

quarta fev 01, 2012 5:27 pm

ehehehe branco mais branco nao ha...

e depois de um normal (achamos nós q o gaffy é a versao normal da coisa), um gato traumatizado e c mazelas fisicas, um cegueta selectivo.... so falta mesmo um surdo para terminar em beleza a comitiva dos paraliticos na santa casa da misericordia do atum....lolll
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

Vim buscar reforços que a ofensiva é "de peso", caramba! :lol:
Última edição por Garfield2010 em quarta fev 01, 2012 5:28 pm, editado 1 vez no total.
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

Garfield2010 Escreveu:
mar72 Escreveu:

´

O que já me ri com esta descrição dos ataques do Vicente :lol: :lol: :lol:
O rapaz é terrivel!

Se calhar o "Mini-Milk" equilibrava as coissa :twisted:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Garfield2010
Membro Veterano

quarta fev 01, 2012 5:34 pm

O Mini Milk só complicava as coisas, imaginem juntar um que não vê (e é safado) com um que não ouve (e sabe-se lá o que será)... :lol:

Eu tenho de filmar os ataques do Vicente mesmo. É que é mesmo à sacana. Imaginem os dois sentados lado a lado a olharem para vocês.
Mais ou menos assim:

Imagem

Imaginaram? Agora imaginem que, num milésimo de segundo, o gato cego faz um moche monumental ao gato que vê. É que é mesmo um ataque relâmpago porque o outro vê e nem tem tempo de piscar os olhitos. E depois?

Depois o Vicente volta à posição inicial enquanto o outro foge esbaforido para um sítio mais alto que o chão.... para onde o Vicente nunca salta....

.... não porque não veja....

... por causa da lei da gravidade: é difícil saltar com o pneu :roll:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta fev 02, 2012 8:51 am

:lol: :lol: :lol:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta fev 02, 2012 9:51 am

Grande gargalhada!!
Drumonde
Membro
Registado: quinta abr 28, 2011 4:00 pm

quinta fev 02, 2012 10:18 am

ah ah ah muito cómica esta cena do ataque persa ihihih.

Os seus gatos são demais, cada um mais lindo que o outro.
mar72
Membro Veterano

quinta fev 02, 2012 11:18 am

dou comigo n trabalho a rir-me sozinha das fantasticas descrições do super cegueta nos seus ataques implacaveis...
UrtigaMah
Membro Júnior
Registado: segunda jan 30, 2012 1:53 pm

quinta fev 02, 2012 11:34 am

Looooolll hilariante! :lol: :lol: coitado do Óscar... ele sempre soube, ahahahaha!
Garfield2010
Membro Veterano

quinta fev 02, 2012 12:55 pm

Vocês riem-se mas têm o privilégio de conhecerem o primeiro gato lutador de Sumo! 8)

Ahhh, pois... Uma vedeta!

E o pobre do Oskita já leva cá uma endurance :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

quinta fev 09, 2012 10:05 am

<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”