Orégão, Canela e Noz-Moscada - Gatinhos ADOPTADOS :))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jan 19, 2012 2:39 pm

A Nozinha deu, ultimamente, em não comer a comida dela (Kitten), por mais tempo que esteja na casa de banho, sozinha ou comigo, e nem que eu lhe dê à mão, o que ainda foi resultando nos primeiros dias. Não tenho alternativa senão deixá-la comer a ração da Rosinha e da Clarinha, que é para gatos esterilizados. Bem gostava que ela se alimentasse melhor, mas não posso é dar Kitten às tias, que já estão mais gordinhas do que seria desejável.

De resto, continua meiguíssima, sempre com muita necessidade de atenção, colo e mimos. Ninguém se apaixona por este meu tesourinho lindo...?

Imagem[/quote]
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta jan 19, 2012 5:10 pm

Não te atrevas a perder o código Tass, olha se a porta se fecha... :D
Está uma senhorinha esta menina :wink:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

quinta jan 19, 2012 7:33 pm

Uma senhorita super linda :D
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta jan 20, 2012 3:23 pm

Não há perigo, Peq, o cofre não era meu. :lol:

É verdade, está uma senhorinha linda, a minha Noz, mas continua muito bebé, até no miar, quando me sente e me chama da sala para lhe ir dar uns estrafegos. É muito mariquinhas. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

domingo jan 22, 2012 8:28 pm

A Nozinha continua à procura de um dono à altura do carinho e da alegria que tem para dar. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

quinta jan 26, 2012 11:57 pm

E continua... :|
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

sexta jan 27, 2012 4:39 pm

Oh Tassebem, então ainda ninguem se encantou por essa nózinha linda e ternurenta???? :(

Vamos lá pessoal, quem tem um gatinho que precise de companhia ? :)
Os animais só são felizes quando tem alguém para brincar durante o dia….Olhem aqui o caso dos meus…

Imagem

Quanto mais cheio o sofá melhor..... :wink:
jujubele
Membro Veterano

terça jan 31, 2012 12:29 pm

:( Ninguem se encanta por essa Nózinha linda ???
Tassebem
Membro Veterano

terça jan 31, 2012 4:50 pm

Olá, Jujubele, como vai? :)

Que maravilhosa família tem! :D Aqui há uns dias espreitei-os nos Gatos, onde acho que abriu um tópico sobre eles, não foi?

Pois é verdade, a Nozinha não tem tido pretendentes. E é uma gatinha tão bonita, meiguinha e vivaça… E acho que se daria muito bem com cães também. :wink:

Tenho de lhe tirar mais fotos, mas a minha vida é quase sempre muito atarefada, e ultimamente não tem mesmo dado tempo. Mas, logo que possa, vou fazê-lo.
jujubele
Membro Veterano

terça jan 31, 2012 5:57 pm

Obrigado Tassebem, eu adoro os meus meninos, na foto falta a minha Mimosa, a gatinha sénior da casa que pelo seu “mau feitio” :evil: nunca poderia estar no sofá junto com os outros…porque ela distribuiria patadas por todos e ficaria com o sofá todo para ela.

Por mim, pelos meus filhos e marido teríamos mais um ou dois gatinhos, o problema é que os €€€ não esticam… e gosto sempre de ter alguma margem de manobra para o caso de surgir algum problema…assim não arrisco ter mais que 4 peludinhos, que já dão bastante despesa…. :wink:

Mas desejo mesmo que a sua Nózinha consiga um doninho 5 *** e bem depressa . :lol:

Um beijinho
Cristina
Tassebem
Membro Veterano

terça jan 31, 2012 8:54 pm

Eu sei que já está «servida» por agora, Cristina, e desta vez não me estava a «meter» consigo. :) Mas vi a sua foto e lembrei-me de dizer que a Nozinha se deve dar bem com canitos.

Obrigada, e um beijinho também para si. :)
chibichan
Registado: sábado jan 28, 2012 9:57 pm

terça jan 31, 2012 8:58 pm

Alguma dessas gatinhas quer vir morar comigo?
Preciso urgentemente de miminhos de uma gatinha linda que precise de mimos tbm :lol:
Tassebem
Membro Veterano

terça jan 31, 2012 11:54 pm

Deduzo que esteja interessada na Nozinha, Chibichan. Agradeço muito o seu interesse :) , mas devo desde já esclarecer que ela só estará disponível para apartamento ou casa com exterior devidamente vedado, porque não está habituada a andar na rua e os riscos inerentes são muitos.
Tassebem
Membro Veterano

quarta fev 01, 2012 11:25 pm

E que é feito do nosso Reguito, o pacholas? :)
chibichan
Registado: sábado jan 28, 2012 9:57 pm

sábado fev 04, 2012 12:15 pm

Tassebem Escreveu:Deduzo que esteja interessada na Nozinha, Chibichan. Agradeço muito o seu interesse :) , mas devo desde já esclarecer que ela só estará disponível para apartamento ou casa com exterior devidamente vedado, porque não está habituada a andar na rua e os riscos inerentes são muitos.
Sim, eu moro numa quinta isolada, é comum a porta da casa estar aberta, mas por aqui não há grandes perigos...poucos são os carros que passam aqui "perto". No entanto pedirei ao meu pai para fazer um esforço em manter a porta fechada.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”