Rakelm, manda a morada que logo á noite levo os putos e as malas deles!Rakelm Escreveu:Não aceitas a oferta Minuxa???
Manda-os cá para casa Lucci!!!

Eu falo falo, mas não vivo sem eles!!!
Rakelm, manda a morada que logo á noite levo os putos e as malas deles!Rakelm Escreveu:Não aceitas a oferta Minuxa???
Manda-os cá para casa Lucci!!!
Ou seja, uma verdadeira secaLucci Escreveu:bem mais tristes, e bem mais calmas!Rakelm Escreveu:Que seria de nós sem os nossos peludinhos e as suas asneiras???
Seriamos bem mais tristes!!
As minhas por vezes passam por gatos de louça!!Minuxa Escreveu:Ou seja, uma verdadeira secaLucci Escreveu:bem mais tristes, e bem mais calmas!Rakelm Escreveu:Que seria de nós sem os nossos peludinhos e as suas asneiras???
Seriamos bem mais tristes!!![]()
Nós bem nos lamentamos, mas não sabemos viver sem eles! Se a ideia fosse ter umas bolas de pelo que não fizessem asneiras, compravamos gatos de louça ou de peluche
Nã, nã... ele faz-me isto sempre que me apanha o braço, tenha alguma coisa na mão ou nãoArguidaaa Escreveu:Que menino mais lindo.![]()
![]()
Está um "homem gande"
![]()
![]()
![]()
Minuxa, acho que o Leo não estava a pedir festas mas sim a tentar tirar-lhe o isqueiro da mão para a Mãmã não fumar.![]()
![]()
![]()
A Minuxa também é um doce.![]()