Perdigueiro português ou Pointer Jovem para adopção

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Bloqueado
savfm
Membro
Registado: segunda jul 25, 2011 10:52 pm

domingo fev 19, 2012 11:18 am

Olá estou a abrir este tópico porque uma amiga minha encontrou um cão ainda muito jovem ontem (sabado)(ainda nem levanta a pata para fazer xixi) na rua muito magrinho, que no pouco tempo que ela esteve na zona quase foi atropelado duas vezes e então ela trouxe-o o cãozinho está em FAT mas precisa de uma família definitiva 5* que lhe dê muito amor. Neste momento está um pouco assustado como seria de esperar mas adora mimos. Lambe as mãos a cada pessoa que lhe faça uma festa. Essa minha amiga foi ao vet com ele ver se tinha chip mas nada foi encontrado com uma coleira e também se esteve a ver se havia algum anuncio no encontra-me.org e nada o cão está super magrinho quando chegou a casa dela estava esfomeado mesmo. A vet diz que ele é um perdigueiro português apesar de preto e branco na minha opinião também tem muitas semelhanças com um pointer.
Se souberem de alguém que queira acolher este bebé definitivamente por favor digam alguma coisa que eu comunico a quem o tem. Deixo aqui algumas fotos:
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Imagem

Editei para acrescentar a zona em que se encontra o Spot (zona norte- Porto)
Última edição por savfm em segunda fev 20, 2012 11:05 am, editado 2 vezes no total.
" Some men learn about forgiveness by studying the lives of saints. And some of us keep dogs..." (C.W.Gusewelle)

"Não faz sentido latir tanto se na verdade você não tem nada a dizer."
(Snoopy)
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

domingo fev 19, 2012 11:22 am

Lindoooo!
E eu nem ligo a cães... :wink: :arrow:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
savfm
Membro

domingo fev 19, 2012 11:28 am

Obrigada. Espero que se consiga encontrar uma boa família depressa para este menino...É o Spot é verdade
" Some men learn about forgiveness by studying the lives of saints. And some of us keep dogs..." (C.W.Gusewelle)

(Snoopy)
savfm
Membro

domingo fev 19, 2012 2:45 pm

recebi a agora a informação que já encontraram uma família para o Spot :-D

(Snoopy)
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

domingo fev 19, 2012 4:00 pm

Eu sabia! Cães com esta beleza acabm sempre por encontrar dono rapidamente!
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
savfm
Membro

segunda fev 20, 2012 1:13 pm

planss11 Escreveu:o Spot &#65533; verdade.Imagem
Não compreendi o seu post

(Snoopy)
nocas6
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2012 3:01 pm

segunda fev 20, 2012 1:54 pm

Que bom, foi adoptado rapidamente! Só espero que tenha sorte com os donos, ele é muito bonito.
savfm
Membro

segunda fev 20, 2012 2:16 pm

A história afinal teve um final diferente quem acompanhou o post por aqui veja: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=95626

(Snoopy)
nocas6
Membro Veterano

segunda fev 20, 2012 2:25 pm

Bem, só espero que ele fique bem.
Ele não tinha chip?
savfm
Membro

segunda fev 20, 2012 2:54 pm

Não não tinha:-S

(Snoopy)
nocas6
Membro Veterano

segunda fev 20, 2012 4:29 pm

:(
zitapets

segunda fev 20, 2012 5:45 pm

Tópico bloqueado a pedido da autora, visto que a situação já se encontra resolvida.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”