Perdigueiro português ou Pointer Jovem para adopção

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

segunda fev 20, 2012 1:44 pm

E que tal se resolverem as coisas pessoalmente, em vez de estarem aqui a debater se a dona é boa ou má e que o cão limpou dois pratos de comida? :?
savfm
Membro
Registado: segunda jul 25, 2011 10:52 pm

segunda fev 20, 2012 1:46 pm

Acena Escreveu:E que tal se resolverem as coisas pessoalmente, em vez de estarem aqui a debater se a dona é boa ou má e que o cão limpou dois pratos de comida? :?
Sim que ajuda muito preciosa sem duvida. Se não fosse este post e a ajuda de quem avisou a dona nem se tinha chegado a encontrar a dona. Estamos a tentar que entrem em contacto com a dona. Agora o seu post é que não me parece de todo construtivo nem ajuda ninguem. Se não lhe interessa quanta comida comeu o cão está à distancia de um clique de sair deste post sem dizer nada não é muito dificil
" Some men learn about forgiveness by studying the lives of saints. And some of us keep dogs..." (C.W.Gusewelle)

"Não faz sentido latir tanto se na verdade você não tem nada a dizer."
(Snoopy)
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

segunda fev 20, 2012 1:54 pm

savfm Escreveu:
Acena Escreveu:E que tal se resolverem as coisas pessoalmente, em vez de estarem aqui a debater se a dona é boa ou má e que o cão limpou dois pratos de comida? :?
Sim que ajuda muito preciosa sem duvida. Se não fosse este post e a ajuda de quem avisou a dona nem se tinha chegado a encontrar a dona. Estamos a tentar que entrem em contacto com a dona. Agora o seu post é que não me parece de todo construtivo nem ajuda ninguem. Se não lhe interessa quanta comida comeu o cão está à distancia de um clique de sair deste post sem dizer nada não é muito dificil
A ideia era que percebesse que deixar insinuações sobre a dona não é o melhor para resolverem a questão, eu não gostaria que mo fizessem a mim, garanto-lhe. Resolvam as coisas pessoalmente e acalme lá os cavalinhos…
savfm
Membro
Registado: segunda jul 25, 2011 10:52 pm

segunda fev 20, 2012 2:14 pm

A minha amiga falou com a dona e o cãozinho vai voltar para casa tudo está bem quando acaba bem.
" Some men learn about forgiveness by studying the lives of saints. And some of us keep dogs..." (C.W.Gusewelle)

"Não faz sentido latir tanto se na verdade você não tem nada a dizer."
(Snoopy)
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

segunda fev 20, 2012 2:19 pm

Se me desaparecesse um cão e depois fosse um filme para mo devolverem, garanto que estrebuchava e muito!
ElsaCristina
Membro
Registado: segunda mai 26, 2008 5:14 pm

segunda fev 20, 2012 2:30 pm

sasquatch Escreveu:Se me desaparecesse um cão e depois fosse um filme para mo devolverem, garanto que estrebuchava e muito!
Não seria o primeiro caso que quem recolheu o animal não proporcione o reencontro com o dono legitimo mesmo sabendo que ele procura o seu animal, infelizmente nem todos tem essa sensibilidade de entenderem que um animal tem preferências e gostos como nós humanos mas só como uma grande diferença, um animal apenas gosta do seu dono sendo ele abastado ou pobre, tendo um bom sofá ou uma casota para dormir, os humanos são materialistas e dão mais valor ao aspecto e estatuto quando um animal aprecia o sentimento e está é uma das grandes diferenças entre os humanos e os animais. E quem somos nós para os julgar quando deviamos aprender com eles que coisas tão simples tem tanto valor para estes 4 patas.
Mas felizmente este não é um caso desses e tudo acabará em bem
claudiagirao
Registado: segunda fev 20, 2012 11:55 am

segunda fev 20, 2012 2:34 pm

Já fui contactada!!! Ao final do dia o Jeco regressa a casa. Obrigada todos pela V/ colaboração e ajuda
zitapets

segunda fev 20, 2012 5:47 pm

Tópico bloqueado a pedido da autora, visto a situação já estar resolvida.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”