Orégão, Canela e Noz-Moscada - Gatinhos ADOPTADOS :))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo fev 05, 2012 3:43 pm

Por poucos ou muitos perigos que existam, pode sempre haver um descuido, natural em quem está habituado a não viver com essas preocupações, e não quero nem posso arriscar, estando a Nozinha habituada a viver em casa desde cerca de um mês de vida.

Agradeço-lhe mais uma vez o interesse e a disponibilidade para adoptar a Noz :) mas, como disse, ela só será dada para apartamento ou para uma casa com acesso a jardim ou quintal, mas murada de forma a prevenir qualquer saída para a rua.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
trovoada
Membro Veterano
Registado: sábado abr 06, 2002 8:22 pm

segunda fev 06, 2012 10:53 am

Tassebem Escreveu:E que é feito do nosso Reguito, o pacholas? :)
Mas porque é que não estou a receber notificações deste tópico!! Ohhohoho!!!
Ora bem....o Reguito...nem sei bem o que lhe diga...mas está um borracho giro, docinho e brincalhão!!
Basta dizer "Reguinho", que este pacholas começa logo a rebolar!

Está cada vez mais brincalhão...louco...e com a Jasmim, o relacionamento não podia ser melhor!

Quando estou no sofá, lá vem os dois rebolar em cima de mim ...e o Oregão está uma grande lontra pesada!:)
Mas quando se cansa de lá estar, pisga-se para uma das suas caminhas, onde se estica à vontadinha!

Eu acho que ele está mesmo feliz...e continuo a dizer que ele e a Jasmim se complementam...e são bem mais felizes a viver em conjunto, até porque acabo por não ficar tão preocupada se estiver mais tempo fora de casa, pois eles comem, brincam e dormem, sem precisarem de mim para nada!:)

E fica aqui um miminho do Oregão!

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

segunda fev 06, 2012 2:25 pm

Continua um lindão mimado :D
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda fev 06, 2012 5:30 pm

Olá, Trovoada, :)

Muito obrigada pelas notícias e pelos «miminhos» do bebezola grande, mais conhecido por Reguito Lontrinha. :lol:

Eu tenho a certeza de que ele está feliz: tem donos que gostam e cuidam dele e o mimam, tem paparoca para encher a barriguinha e ainda por cima tem uma mana que lhe faz companhia, que o complementa em termos de personalidade e que o desafia para a brincadeira e para o exercício… Que mais pode um gato desejar?! :D

Está lindo o nosso Reguito (na segunda fotografia está mesmo feito lorde :lol: )! E a Jasmim também, com aquele arzinho travesso. :wink: :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
trovoada
Membro Veterano

segunda fev 06, 2012 5:36 pm

Logo, logo ponho mais umas fotos bem giras destes cachopos!!:):)
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

segunda fev 06, 2012 5:44 pm

Que lindo que está esse gatão.....e a menina tambem é um espanto !!!
Eu adoro ver meninos assim tão bem cuidados.... :lol:
trovoada
Membro Veterano

segunda fev 06, 2012 5:50 pm

jujubele Escreveu:Que lindo que está esse gatão.....e a menina tambem é um espanto !!!
Eu adoro ver meninos assim tão bem cuidados.... :lol:
:D :D
Obrigada Jujubele!
A sua belez natural já é maravilhosa e com uns miminhos aqui, umas escovadelas acolá...e umas sacudidelas de pêlo...eles ficam nos trinques!:)
Tassebem
Membro Veterano

segunda fev 06, 2012 5:53 pm

trovoada Escreveu:Logo, logo ponho mais umas fotos bem giras destes cachopos!!:):)
:D :D
Tassebem
Membro Veterano

sábado fev 18, 2012 10:31 pm

Nozinha, tesouro para adopção:

Imagem
trovoada
Membro Veterano

sábado fev 25, 2012 10:28 am

Olá! Sou o Oregão e por estar tão fartinho da chata da Jasmim...que mal vê o meu belo rabo a caminhar pela sala tem de lhe dar uma palmadinha, hoje vinguei-me dela e com o meu belo peso de tigre (pois estou um grande bucha), deitei-me totalmente por cima dela e dormi um belo sono! E não é que a sacana da Jasmim gostou e deixou-se estar! Enfim...não tenho outra solução senão brincar com ela e gostar muito dela!:):)

Quanto à minha mana Nozinha...força maninha...vais encontrar uma bela família rapidinho!! Upa, Upa!!

Imagem
Tassebem
Membro Veterano

sábado fev 25, 2012 10:33 am

Esmagou-a com os «argumentos» dele. :lol: :lol:

Que saudades tinha do nosso tigrão, mesmo... Este gato é uma delícia. :D
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

sábado fev 25, 2012 1:27 pm

trovoada desculpe lá, mas roubou-me o gato? :o

Tenho um pendura aqui em casa que é tal e qual o seu ...
Um gato muito especial e um bebezão autentico...! :D
trovoada
Membro Veterano

sábado fev 25, 2012 5:17 pm

Tassebem Escreveu:Esmagou-a com os �argumentos� dele. :lol: :lol:

Que saudades tinha do nosso tigr�o, mesmo... Este gato � uma del�cia. :D

Tassebem...tenho a certeza que o seu bebezão também ia adorar revê-la...temos de agendar uma almoçarada, não??:)
trovoada
Membro Veterano

sábado fev 25, 2012 5:19 pm

Wentty Escreveu:trovoada desculpe l�, mas roubou-me o gato? :o

Tenho um pendura aqui em casa que � tal e qual o seu ...
Um gato muito especial e um bebez�o autentico...! :D
Olhe Wentty, tem de falar com a Tassebem, que ela é que foi responsável pelo rapto deste bébézão!!:)

Mas estes 2 gatos juntos são maravilhosos...de serem tão queridos e meiguinhos e ao mesmo tempo tão ariscos!! Sim...porque a Jasmim puxa o Oregão, e quando o Oregão entra na brincadeira ninguém o pára!!

:)
Tassebem
Membro Veterano

domingo fev 26, 2012 11:53 pm

trovoada Escreveu:
Tassebem Escreveu:Esmagou-a com os �argumentos� dele. :lol: :lol:

Que saudades tinha do nosso tigr�o, mesmo... Este gato � uma del�cia. :D

Tassebem...tenho a certeza que o seu bebezão também ia adorar revê-la...temos de agendar uma almoçarada, não??:)
Tenho imensa vontade de dar um colinho apertado ao meu Regas pacholas e de a rever a si (a Trovoada não é nada uma intempérie, é mesmo um dia de sol :D ), o tempo é que falta... Mas há-de ser um dia destes. :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”