Agradeço-lhe mais uma vez o interesse e a disponibilidade para adoptar a Noz
Orégão, Canela e Noz-Moscada - Gatinhos ADOPTADOS :))
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Por poucos ou muitos perigos que existam, pode sempre haver um descuido, natural em quem está habituado a não viver com essas preocupações, e não quero nem posso arriscar, estando a Nozinha habituada a viver em casa desde cerca de um mês de vida.
mas, como disse, ela só será dada para apartamento ou para uma casa com acesso a jardim ou quintal, mas murada de forma a prevenir qualquer saída para a rua.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Mas porque é que não estou a receber notificações deste tópico!! Ohhohoho!!!Tassebem Escreveu:E que é feito do nosso Reguito, o pacholas?
Ora bem....o Reguito...nem sei bem o que lhe diga...mas está um borracho giro, docinho e brincalhão!!
Basta dizer "Reguinho", que este pacholas começa logo a rebolar!
Está cada vez mais brincalhão...louco...e com a Jasmim, o relacionamento não podia ser melhor!
Quando estou no sofá, lá vem os dois rebolar em cima de mim ...e o Oregão está uma grande lontra pesada!:)
Mas quando se cansa de lá estar, pisga-se para uma das suas caminhas, onde se estica à vontadinha!
Eu acho que ele está mesmo feliz...e continuo a dizer que ele e a Jasmim se complementam...e são bem mais felizes a viver em conjunto, até porque acabo por não ficar tão preocupada se estiver mais tempo fora de casa, pois eles comem, brincam e dormem, sem precisarem de mim para nada!:)
E fica aqui um miminho do Oregão!

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us
-
pesquebrados
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm
Continua um lindão mimado 
Ajude A Ajudar!
http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/
só sei que nada sei
http://coisasparadizer.blogspot.com/
http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/
só sei que nada sei
http://coisasparadizer.blogspot.com/
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Olá, Trovoada,
Muito obrigada pelas notícias e pelos «miminhos» do bebezola grande, mais conhecido por Reguito Lontrinha.
Eu tenho a certeza de que ele está feliz: tem donos que gostam e cuidam dele e o mimam, tem paparoca para encher a barriguinha e ainda por cima tem uma mana que lhe faz companhia, que o complementa em termos de personalidade e que o desafia para a brincadeira e para o exercício… Que mais pode um gato desejar?!
Está lindo o nosso Reguito (na segunda fotografia está mesmo feito lorde
)! E a Jasmim também, com aquele arzinho travesso.

Muito obrigada pelas notícias e pelos «miminhos» do bebezola grande, mais conhecido por Reguito Lontrinha.
Eu tenho a certeza de que ele está feliz: tem donos que gostam e cuidam dele e o mimam, tem paparoca para encher a barriguinha e ainda por cima tem uma mana que lhe faz companhia, que o complementa em termos de personalidade e que o desafia para a brincadeira e para o exercício… Que mais pode um gato desejar?!
Está lindo o nosso Reguito (na segunda fotografia está mesmo feito lorde
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
jujubele Escreveu:Que lindo que está esse gatão.....e a menina tambem é um espanto !!!
Eu adoro ver meninos assim tão bem cuidados....
Obrigada Jujubele!
A sua belez natural já é maravilhosa e com uns miminhos aqui, umas escovadelas acolá...e umas sacudidelas de pêlo...eles ficam nos trinques!:)
-
Tassebem
- Membro Veterano
trovoada Escreveu:Logo, logo ponho mais umas fotos bem giras destes cachopos!!:):)
Olá! Sou o Oregão e por estar tão fartinho da chata da Jasmim...que mal vê o meu belo rabo a caminhar pela sala tem de lhe dar uma palmadinha, hoje vinguei-me dela e com o meu belo peso de tigre (pois estou um grande bucha), deitei-me totalmente por cima dela e dormi um belo sono! E não é que a sacana da Jasmim gostou e deixou-se estar! Enfim...não tenho outra solução senão brincar com ela e gostar muito dela!:):)
Quanto à minha mana Nozinha...força maninha...vais encontrar uma bela família rapidinho!! Upa, Upa!!

Quanto à minha mana Nozinha...força maninha...vais encontrar uma bela família rapidinho!! Upa, Upa!!

-
Tassebem
- Membro Veterano
Esmagou-a com os «argumentos» dele.
Que saudades tinha do nosso tigrão, mesmo... Este gato é uma delícia.
Que saudades tinha do nosso tigrão, mesmo... Este gato é uma delícia.
Tassebem Escreveu:Esmagou-a com os �argumentos� dele.![]()
![]()
Que saudades tinha do nosso tigr�o, mesmo... Este gato � uma del�cia.
Tassebem...tenho a certeza que o seu bebezão também ia adorar revê-la...temos de agendar uma almoçarada, não??:)
Olhe Wentty, tem de falar com a Tassebem, que ela é que foi responsável pelo rapto deste bébézão!!:)Wentty Escreveu:trovoada desculpe l�, mas roubou-me o gato?
Tenho um pendura aqui em casa que � tal e qual o seu ...
Um gato muito especial e um bebez�o autentico...!
Mas estes 2 gatos juntos são maravilhosos...de serem tão queridos e meiguinhos e ao mesmo tempo tão ariscos!! Sim...porque a Jasmim puxa o Oregão, e quando o Oregão entra na brincadeira ninguém o pára!!
-
Tassebem
- Membro Veterano
Tenho imensa vontade de dar um colinho apertado ao meu Regas pacholas e de a rever a si (a Trovoada não é nada uma intempérie, é mesmo um dia de soltrovoada Escreveu:Tassebem Escreveu:Esmagou-a com os �argumentos� dele.![]()
![]()
Que saudades tinha do nosso tigr�o, mesmo... Este gato � uma del�cia.
Tassebem...tenho a certeza que o seu bebezão também ia adorar revê-la...temos de agendar uma almoçarada, não??:)