uma pessoa com um H grande? lololololmar72 Escreveu:ja me puseste d lagrimita d novo com o livro do Zeus... por mim avança c o q for preciso de textos e fotos... sera um orgulho... que homenagem fabulosa...
Obrigada Paulo por te cruzares na vida do Zeus e inevitavelmente na minha... és uma pessoa fantastica... com H grande....

Ainda não tive resposta do editor. Não vou forçar pois ainda nem publiquei o primeiro. Vamos ver no que dá.
Mesmo que seja resposta negativa, o que até contraria a tendência de publicar histórias de animais, sempre haverá a possibilidade de tentar outras editoras. Veremos... De qualquer forma não será já para este ou para o próximo mês... Será coisa para começar a escrever e relembrar no segundo semestre de 2012 e ter as coisas acabadas lá para o fim do ano e/ou carnaval 2013...
Até lá ficamo-nos com a Sú, Cusco e Daisy, que já dão muito trabalho que chegue...
Falando em Daisy, e não querendo soltar foguetes, a rapariga lá se vai aguentando apesar do seu problemazito...