acreditem q nao é assim tao especial... se conhecessem varios dogues perceberiam q é mto mais frequente do q se pensa... se repararem nas expos a maioria dos proprietarios estao d lado de fora d ringue e o cao coloca-se todo esticado a procura d dono... isto pq os DA têm uma ligação extremamente forte com o dono, de serem completamente vidrados numa pessoa, tipo melgas mesmo.... isso faz c que alguns deles so o sejam com a pessoa q eles elegem como dono e q nao achem la mta piada aos estranhos ... c isso nao quero dizer q se tolerem reacções de medo ou agressividade..biglady Escreveu:o buda tem uma interessada que em principio virá ve-lo no fim de semana.
a pandora nao ,penso que já o tinha dito mais a cima,mas a pandora é um caso muito especial como já mencionei varias vezes´.
eu tenho um exemplo la em casa... as minhas 3 DA sao como da agua para o vinho... é quse como s fossem raças diferentes o q na realidade ate sao pois sao das 3 cores deiferentes q sao consideradas raças diferentes.. mas avançando.. a pepper é a mais dependente de mim... é cega por mim, nao ve mais ninguem... desde jovem q vai a rua, brinca c outros caes, vai a expos e é apresentada por pessoas diferentes, é mexida por juizes na cabeça , etc.... tenho a certeza q se voces tivessem c voces a minha pepper ela adoptaria o mesmo comportamentop q a pandora mostra... ela nao gosta de estranhos, tolera mas nao gosta mesmo....