Buda e Pandora - casal de dogue's alemães

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

sexta fev 24, 2012 1:38 pm

biglady Escreveu:o buda tem uma interessada que em principio virá ve-lo no fim de semana.
a pandora nao ,penso que já o tinha dito mais a cima,mas a pandora é um caso muito especial como já mencionei varias vezes´.
acreditem q nao é assim tao especial... se conhecessem varios dogues perceberiam q é mto mais frequente do q se pensa... se repararem nas expos a maioria dos proprietarios estao d lado de fora d ringue e o cao coloca-se todo esticado a procura d dono... isto pq os DA têm uma ligação extremamente forte com o dono, de serem completamente vidrados numa pessoa, tipo melgas mesmo.... isso faz c que alguns deles so o sejam com a pessoa q eles elegem como dono e q nao achem la mta piada aos estranhos ... c isso nao quero dizer q se tolerem reacções de medo ou agressividade..

eu tenho um exemplo la em casa... as minhas 3 DA sao como da agua para o vinho... é quse como s fossem raças diferentes o q na realidade ate sao pois sao das 3 cores deiferentes q sao consideradas raças diferentes.. mas avançando.. a pepper é a mais dependente de mim... é cega por mim, nao ve mais ninguem... desde jovem q vai a rua, brinca c outros caes, vai a expos e é apresentada por pessoas diferentes, é mexida por juizes na cabeça , etc.... tenho a certeza q se voces tivessem c voces a minha pepper ela adoptaria o mesmo comportamentop q a pandora mostra... ela nao gosta de estranhos, tolera mas nao gosta mesmo....
Helena07
Registado: sexta mar 02, 2012 12:13 am

sexta mar 02, 2012 12:18 am

ritafc Escreveu:O Buda e a Pandora são 2 dogues alemães que foram resgatados de uma situação de negligência, são adultos e dóceis. Como se pode ver nas fotos ambos teem um problema na vista que terá de ser tratado antes de serem adotados, bem como esterilizados. Nós necessitamos de ajudas para o fazermos, só ontem foram 170euros gastos com eles ,que se nao fosse alguem de grande coraçao,nao conseguiriamos.
Para quem puder colaborar, aqui fica o Nib: 003601659910006145705-montepio. Obrigada!

Buda
Imagem
Imagem
Imagem

Pandora
Imagem
Imagem
Imagem
Helena07
Registado: sexta mar 02, 2012 12:13 am

sexta mar 02, 2012 12:22 am

Ainda Precisão de ajuda? Posso os ir visita ?
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

sexta mar 02, 2012 10:13 am

sim ainda necessitam de ajuda ,o nosso vet,dr hugo do hospital vet das merces,que tem sido espetacular connosco faz-nos as cirurgias por 200euros tudo ,os dois ,ovh e tratamento ao olho,vamos tentar agendar para a proxima semana.
se quiser visita-los é só telefonar e combinamos.
962436519-966702100
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
biglady
Membro Veterano

sexta mar 02, 2012 10:19 am

mar 72 a sua menina recusa-se a andar?a pandora nao anda de trela,simplesmente deita-se no chao e nao quer andar,alias quando ve alguem deita-se treme que nem varas verdes e dali nao se mexe...
lá no hotel teem feito o melhor que podem mas como devem calcular sao muitos para cuidar .
há animais timidos mas a pandora ou foi maltratada ou nao foi sociabilizada,hipotese para a qual mais me inclino,a pandora deve ter crescido num canil ou box,sem atençao e com muito pouca interaçao com humanos...
biglady
Membro Veterano

domingo mar 04, 2012 9:21 am

ontem fomos passar o dia com a nossa malta e ficamos muito impressionadas com a pandora.
nós tinhamos pedido no hotel para os colocarem separados pois uma adoçao conjunta é muito dificil,mas devido ao comportamento da pandora,juntaram-na com o buda e ela parece que ganhou vida...nem parece a mesma na box já vem pedir festas,conseguimos passea-la pela trela,sempre com o mano ao lado claro ,nem parecia a mesma cadela...

isto é bom e é mau e agora nao sei que faça...
HES
Membro Veterano
Registado: segunda set 04, 2006 12:53 pm

segunda mar 05, 2012 5:41 pm

Agora é que a tomada de decisão vai ser dificil!!
:D :? :D
biglady
Membro Veterano

quarta mar 07, 2012 9:48 am

agradecemos que nao coloquem anuncios nossos no olx,custo justo e afins.

alguem colocou estes pequenos no olx nós apagámos e a pessoa colocou novamente,nao sabemos quem foi mas agradecemos que nao o façam,nós nao trabalhamos com esses sites,alem do que desde ontem que o meu telefone nao para de tocar.

fico muito impressionada pois as pessoas nao teem noçao e pensam que estamos a falar de coisas...

se o buda e a pandora ainda nao foram adotados é porque fazemos questao de os dar a alguem que conheça as necessidades da raça , que tenha as condiçoes necessarias para estes animais ,a nivel de espaço tempo e alimentaçao e que comparticipe nas despesas das cirurgias.

o dr hugo fez-nos um orçamento de 200euros tudo acho que é um preço muito bom.

temos alguns interessados com quem temos mantido o contato mas o facto da pandora ter esta comportamento está a baralhar um pouco a coisa.

será que ela indo para ao pé de outro cao tb se desinibe?
fiquei tao feliz de ve-la assim toda rebitesa,tenho medo de os separar e ela deprimir.
a ver se a rita coloca as fotos novas
biglady
Membro Veterano

quarta mar 07, 2012 9:49 am

HES nao quer adotar??? :lol: 8) :wink:
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

quarta mar 07, 2012 12:41 pm

biglady Escreveu:agradecemos que nao coloquem anuncios nossos no olx,custo justo e afins.

alguem colocou estes pequenos no olx nós apagámos e a pessoa colocou novamente,nao sabemos quem foi mas agradecemos que nao o façam,nós nao trabalhamos com esses sites,alem do que desde ontem que o meu telefone nao para de tocar.
Eu vi-os lá biglady e fiquei muito assustada com o local onde estavam a serem divulgados, ainda bem que viu o anúncio porque os dois meninos bem precisam e merecem é de bons adoptantes à altura deles :D :wink:
HES
Membro Veterano
Registado: segunda set 04, 2006 12:53 pm

quarta mar 07, 2012 1:06 pm

Não era nada que já não tivesse pensado....mas ....já são muito dogues. Agora estou com um problema com a minha Blackie, mais conhecida como Becas que vai ter de ser sujeita a intervenção cirúrgica...
Contudo gostava de os ver..talvez passe por lá um destes fins de semana.
Se precisarem de algo por favor digam pode ser que eu possa ajudar....
Boa sorte para esses dois fofos pois bem precisam..... :D :)
omveiga
Registado: sábado nov 19, 2011 12:06 pm

segunda mar 12, 2012 4:58 pm

boas, se fosse possivel gostava de saber se estes patudos ja foram adoptados. obrigado.
Susana6262
Membro Júnior
Registado: segunda nov 28, 2011 2:31 pm

terça mar 13, 2012 12:45 pm

biglady Escreveu:teem dois anos no maximo.
infelizmente toda a gente quer caes de raça mas quando se fala em despesas toda a gente desaparece....
temos uma pretendente para o buda,parece ter condiçoes,tem algum conhecimento sobre a raça e está na disposiçao de assumir as despesas dele das cirurgias...vamos ver

a pandora é um caso muito mas muito especial,quando está sozinha,brinca destroi,já destruiu a cama que a madrinha ofereceu,brinca muito com o companheiro do lado,rouba-lhe a manta e depois um puxa de um lado e outro do outro,mas quando ve um humano aproximar-se,corre para a caminha de plastico,que foi a que ela adoptou e nao se mexe mais...treme que nem varas verdes ,que fazemos com esta miuda???
Com o tempo ela vai adaptar-se com certeza. O meu Sir Lancelot, que foi abandonado num canil, quando veio cá para casa até metia dó. Bastava falarmos com ele e fugia a esconder-se, ou então trenia como varas verdes e fazia xixi pelas pernas abaixo. Isto em Outubro, e agora é vê-lo correr, brincar e está sempre a pedir festinhas. No entanto deu-se logo bem com o restante pessoal de 4 patas (o Bernardo que é um cão super sociável, o Mr. Spoc, um gatunço muito coleiro e brincalhão e a Miss Piggy, que é uma Senhora e não quer conversa...).
Quanto ao Buda e à Pandora, tenho pena de ainda morar num apartamento; já não cabe mais nenhum. Por acaso, estamos a pensar em mudar para uma casa com quintal para os rapazes (caninos) poderem andar mais à vontade e não fazerem tantos estragos (sofás já foram 3 :)), e pensar em arranjar um DA, que é a paixão da minha filha (minha também. junto com os Boxers). Mas, por enquanto, ainda não foi possível, com a situação actual. No entanto, não perdemos a esperança.
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm

quarta mar 14, 2012 4:19 pm

Acabei de mostrar este tópico a uma pessoa minha conhecida, que está à procura de um Dogue para adopção. Perdeu a menina dele ontem, de velhice.
Deverá entrar em contacto convosco.
Já mostrei este apelo a imensas pessoas, mas tem sido infrutífero...
Estou a torcer para que tudo corra pelo melhor desta vez! :wink:
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
biglady
Membro Veterano

quinta mar 15, 2012 2:51 pm

olá os nossos queridos amigos estao hoje a ser operados,estou aqui ansiosa...
se tudo correr de feiçao sabado já seguirao para o seu novo lar onde permanecerao juntos :lol: :) :) .
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”