MAX - Cocker dourado ADOPTADO :-)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
florazul
Membro Veterano
Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

sexta mar 09, 2012 12:57 pm

Eu já votei :D
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta mar 09, 2012 1:11 pm

Obrigada Florazul! :D
lidialima
Membro Veterano
Registado: quinta ago 06, 2009 11:34 am

sexta mar 09, 2012 1:41 pm

Também já votei!
anioska
Membro Veterano
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta mar 09, 2012 1:42 pm

Obrigada Lidilima!
Bennie1
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:03 am

sexta mar 09, 2012 2:05 pm

Me too :)
anioska
Membro Veterano

sexta mar 09, 2012 2:08 pm

Obrigada Bennie1!

Alguém sabe quando é a cerimónia de entrega dos óscares? :lol:
anioska
Membro Veterano

sexta mar 09, 2012 7:36 pm

A Anny queria colocar uma mensagem de agradecimento antecipado :twisted: tou a brincar :twisted:

A Anny queria deixar uma mensagem na mesma de agradecimento pelo apoio e carinho recebido de tantas amigas...mas a dona (como de costume) não sabe colocar a dita :oops:

Alguém ajuda?
anioska
Membro Veterano

sexta mar 09, 2012 7:37 pm

No petsite, esqueci-me de referir
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

sexta mar 09, 2012 7:49 pm

Votado! Seja lá o que for que isso representa :lol: :lol:
3msq
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2007 11:26 pm

sexta mar 09, 2012 8:36 pm

anioska Escreveu:Olá 3msq!
Finalmente apareceu!Eu já ia mandar recado.
Já percebeu que só ontem é que soube que a Anny está nomeada para os óscares!!
Veja lá, nem passou no Telejornal, nem foi publicado em nenhum diário ou rádio!

Agora estou ocupada com a campanha, mas depois tenho que tratar de processar alguém!

Vou até começar por si, vir para aqui dizer que a Anny é a mais fofa e não sei quê, não sei quê...
A Daisy falou comigo, e concordo com ela, mais fofa para a 3msq é a Daisy :!: PONTO FINAL

Obrigada pelo voto :wink:

Quem é que ainda não votou?
:D :D :D

Eheheheheh eu nunca estou desaparecida....apareço é pouco
:D :D :D :D

Vocês não vêm o Porto canal, lá foi noticia de abertura do telejornal, a candidatura da Anny :) :) Enfim o norte está bem informado (fica-me bem o bairrismo)

Estamos de acordo, a Daisy é bem mais fofa que a Anny...tem mais uns quantos kilos de banhinha :D :D :D :D :D :D

Já agora de prenda á candidata, marquem uma visita em familia humana e animal aqui ao norte. Teremos muito gosto em trocar mimos e em vos receber. Pensem nisso......

Boa sorte Anny, com a campanha da tua dona e compª a eleição está no papo.
(Não contes é ao teu mano Max, para ele não ficar tristinho, já ao mafarrico do Pudim publicita bem alto, para te desforrares das maldades) :twisted: :twisted: :twisted:
<p>amiga 3msq</p>
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

sexta mar 09, 2012 11:20 pm

Também já votei, pois a Anny é linda!
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
anioska
Membro Veterano

sábado mar 10, 2012 2:37 pm

A Anny e eu agradecemos não terem resistido à sua beleza e charme.E se ela fosse fotogénica como alguns, então :roll: :D

Obrigada pelo convite 3msq, é muito simpática para além de divertida :D

Fica retribuído o convite, serão igualmente bem recebidos :wink:
anioska
Membro Veterano

segunda mar 12, 2012 11:21 am

Bem, este fim de semana foi mais uma reviravolta lá em casa.Fui no sábado à vet com o Max, que emagreceu 1 Kg :o

Fiquei um bocado aflita, então a Anny que anda numa luta com o prato e com a balança engorda, e o Max emagrece??A Anny já nem lhe rouba a comida!

Como ele está ótimo, é mesmo sinal de saúde, e alguma felicidade :?
Quer dizer, o martírio é tal que o animal nem engorda :twisted:

Passo a explicar:
Tem que fazer caminhadas de 1 hora, sem direito a descanso e às vezes ainda tem que puxar a dona.Em casa roubam-lhe os brinquedos e obrigam-o a ir buscá-los, já para não falar no Bullying psicológico!!

Já não manda nada, roubam-lhe tudo.É o coelho que lhe rouba a cama, e agora a amiga da onça Anny, que se fazia de sonsa, já começa a mostrar os dentes!!!

Comprei um osso ao Max, lá na vet, como recompensa por bom comportamento.
Em casa lá experimentei dar-lho, mas a reação dele foi a que eu temia:de guardá-lo afincadamente.Já rosnava a qualquer um a 2 metros de passagem.

Olhem, às duas por três a Anny passou-se e roubou-lhe o osso.Para quem não percebe onde está a notícia, é que a Anny não gosta destes ossos, nunca lhes pegou, apesar de já lhe ter comprado alguns.Não pega em nada com a boca, a não ser comida, dentasticks, borrachas e lápis escolares.

Fiquei pasma!
Agarrou, e não largava.Tipo:"eu não quero esta porcaria de cão para nada, mas hás-de aprender a ser cão!"

Passou o resto da tarde a dar a provar ao Max do próprio veneno!Sempre que ele chegava perto ela rosnava-lhe, mas o rosnar dela é demais!PArece uma porta perra a abrir lentameeeente.É de morrer a rir.

Aqui o Max enquanto ainda reinava...Imagem
By anioska at 2012-03-12
anioska
Membro Veterano

segunda mar 12, 2012 11:23 am

Aqui a princesa a inverter os papeis...Imagem
By anioska at 2012-03-12

Imagem
By anioska at 2012-03-12
anioska
Membro Veterano

segunda mar 12, 2012 11:25 am

Mas o insólito descobri hoje de manhã!

A minha lady passou a noite agarrada ao osso como uma leoa.Nem queria acreditar quando só sobrava isto:

Imagem
By anioska at 2012-03-12
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”