Orégão, Canela e Noz-Moscada - Gatinhos ADOPTADOS :))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
florazul
Membro Veterano
Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

segunda mar 12, 2012 4:07 pm

Que boa noticia :D

Felicidades Nozinha :wink:
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

segunda mar 12, 2012 4:15 pm

Que bom que mais uma linda gatinha ganhou um lar! Ela é linda :D

Desejo muitas felicidades para ela e para os novos donos e claro, para a cadelinha que ganhou uma amiga.
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda mar 12, 2012 4:50 pm

Obá!!! :)
Boa sorte Nozinha!! Sê muito feliz!! :)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta mar 14, 2012 1:39 pm

trovoada Escreveu: PS: Pode apertar o Oregão...mas breve breve os seus braços não o vão conseguir segurar...pelo belo largo lombo que este menino está a ganhar!! Já deve estar a pesar 6 kg!!! Vou fazer-lhe uma diet!!! :)

Beijos grandes
Eu bem disse que ele ia ser um Tassebem II. :D Deve estar um lindão.

Obrigada, Trovoada, e beijinho grande para si também. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta mar 14, 2012 1:44 pm

Muito obrigada pelos vossos votos, Liliana, Florazul, MiCas e Rakel. :)

Tive hoje notícias da Nozinha, que está a adaptar-se de dia para dia. Já está a comer normalmente (no primeiro dia, os donos não notaram que ela comesse coisa que se visse) e, se de segunda para terça escolheu o sofá para dormir, esta noite já foi deitar-se na cama com os donos. :D

Ah, e ontem quis fazer um ataque de rompante ao jantar do dono, na sala. Este pessoal é mesmo rapineiro... :lol:

Ficaram prometidas umas fotos para breve. :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

quarta mar 14, 2012 2:04 pm

Essas evoluções de confiança nas adaptações são uma delicia de se ver!
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta mar 14, 2012 6:48 pm

eh pah ando um bocadinho distraida e pimba é só boas novidades!!!

Boa Nozinha, eu sabia que os teus doninhos, aqueles especiais iriam aparecer, tu mereces!!!

Que sejas muito feliz no teu novo lar!
Tassebem
Membro Veterano

quinta mar 15, 2012 2:35 am

Lucci Escreveu:eh pah ando um bocadinho distraida e pimba é só boas novidades!!!

Boa Nozinha, eu sabia que os teus doninhos, aqueles especiais iriam aparecer, tu mereces!!!

Que sejas muito feliz no teu novo lar!
E não é bom quando é assim? :D

Obrigada, Lucci. :)
Tassebem
Membro Veterano

sábado mar 17, 2012 12:55 pm

Hoje vou fazer uma visitinha à Noz, que ainda passa algum tempo debaixo da cama dos donos. Mas à noite dorme em cima. :lol:

E, se há coisa que a faça materializar-se logo ao lado dos donos, é um prato de peixe cozido ou de favas com entrecosto. :lol:

Nozinha, não foi assim que eu te ensinei... :twisted:
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

sábado mar 17, 2012 1:57 pm

Favas com entrecosto? :o Não se pode dizer que a Nozinha não tenha um paladar apurado! :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Tassebem
Membro Veterano

sábado mar 17, 2012 2:43 pm

Ora bem. Até eu me materializava, se pudesse. :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

sábado mar 17, 2012 3:10 pm

:lol: :lol: :lol: E eu!
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Tassebem
Membro Veterano

domingo mar 18, 2012 2:44 pm

Ontem fui visitar a Nozinha e ela ficou felicíssima por me ver. :D :D Os donos nunca a tinham visto assim: ele era turrinhas, cambalhotas, cortesias, ronrons... :D

Espero que a minha visita tenha contribuído para a fazer sair definitivamente do «armário». :wink:

Levei o corta-unhas e fiz-lhe a manicura, que ela estava a precisar. Mas, estúpida, esqueci-me de levar a máquina fotográfica. :oops:

Os donos já têm fotografias no telemóvel, por sinal bem giras, e quando tiverem um bocadinho vão-me mandar.

E ou muito me engano ou a Nozinha é capaz de ir ter um maninho com dois meses... Ela havia de gostar bastante. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

terça mar 20, 2012 3:43 pm

Que alegria Tassebem, ainda bem que a sua Nozinha já foi adoptada e pelo visto Muito Bem adoptada !!! :lol: :lol: :lol:
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça mar 20, 2012 4:30 pm

Então Nozinha, será que já saiste do " armário"!?!

Tens de vir cá dar novidades!!!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”