Vicente, gato persa cego - Adoptadissimo...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

segunda mar 12, 2012 10:09 am

Este gato está LINDO!!!!!!!!!!! É uma ovelhinha querida...
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta mar 30, 2012 2:00 pm

Querem rir-se um bocadinho? Querem?

Então é assim, descobri que o Vicente, com este tempo estranho, fica com electricidade estática no pêlo? Estão a imaginar o Vivente de pêlo em pé?

E penteá-lo?

Vá podem rir à vontade que eu deixo.... "rais parta o gato!"
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta mar 30, 2012 2:02 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
E também dá choque? :lol:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta mar 30, 2012 2:06 pm

Minuxa Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol:
Chocada já ele me deixa todos os dias..... rais parta o gato...

Ahhhh, e anda a mudar o pêlo também... a diferença é que o dele mede uns 10 cms e voa porque é muito mais leve!!!!

RAIS PARTA O GATO lol!
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta mar 30, 2012 2:41 pm

Garfield2010 Escreveu:
Minuxa Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol:
Chocada já ele me deixa todos os dias..... rais parta o gato...

Ahhhh, e anda a mudar o pêlo também... a diferença é que o dele mede uns 10 cms e voa porque é muito mais leve!!!!

RAIS PARTA O GATO lol!
ha ha ha ha ha não consigo parar de rir!! :lol:

POBRE Garfield!!!

só a ideia de ver o pêlo do Bicas estático é hilariante!!!
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

sexta mar 30, 2012 3:16 pm

ahahahahahahahaha :lol: :lol: :lol: deve ficar liiindoooo!
Garfield2010
Membro Veterano

sábado mar 31, 2012 12:32 am

Riam, riam... Alguém que ache engraçado! Pimenta nos olhos dos outros é refresco, né?

Rais part'o gato que só dá trabalho lol....

Mas "prontes", continua a ser o fofucho da dona. O meu peluchão elétrico. Agora é que faz cá uma concorrência à Tina Turner 8)

E hoje provou que, apesar de parecer que não liga a ninguém, liga sim senhor!

A minha filhota esteve fora nas ultimas duas semanas, pois assim que nos apanhou às duas sozinhas foi ter com ela para pedir festas. Como foi a primeira vez que o fez, ficámos espantadas. E ela derretida. Afinal ele dá pela falta de todos, liga mais a mim porque sou eu que lhe dou o atum lol....

E agora vou dormir que esta história do BPN deu-me muito que fazer esta semana :roll:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

quinta abr 05, 2012 2:59 pm

sarina Escreveu:haha... pois é, agora descobre-se finalmente que afinal o Bicas não é assim tão obcecado pela dona - é do atum, pois tá claro! o bicho tem andado a ser vítima de suborno este tempo todo... :evil: e depois ainda há quem se queixe de que fique com os pêlos em pá, tadinho (tadão, dado o tamanhão)! :( Bi e a trovoada, hã?! :o Ganda lôcura!!! :lol:

este tópico tem andado do pior, dona garfield! :evil: uma indivídua vem cá e nem dá - é de morrer com as fotos do Bi e Ó: que delírio!!! :oops: :o :wink: Fofuchos é apelido, até dão raiva de tanta doçura, os desgraçados! 8) fazem invejona ao melhor dos peluches de marca, os miauzecos de pancinha gordalhufa!... :wink:
Mas Sarina, havia dúvidas que este gato é do mais interesseiro que há?

Esta semana estou de férias, por isso, persegue-me lol. Onde estou, assim que me viro dou de caras com um Bicas de barriga para o ar a olhar para mim como quem diz " E umas festitas, hum? Íam bem agora, não íam??" Até o marido se ri. Coisa mais charmosa, irra! Leva-me sempre à certa. Nos próximos dias vai à tosquia (radical), além dos nós que me perseguem, está na muda do pêlo. No outro dia levei-o à varanda munida de Furminator e a vizinhança pensou que estava a nevar. Eu estou habituada a pêlos, a sério. Mas isto é demais lol... Logo, pente zero logo que consiga vaga. Até porque eu vejo a temperatura do ar pela pose do Bicas, ultimamente a pose é mesmo a de frango de churrasco (versão peluda)...

Também desenvolveu uma mania gira, abraça-se às paredes. A sério, dou com ele de pé, espalmado contra as paredes. "Ganda panca", não é? Também acho, uma espécie de homem aranha alternativo... Sempre aproveito para pegar numa "cana de pesca felina" e dar-lhe um pouco do que fazer... Mas cansa-se tãoooo depressa lol, manda-me logo às favas. Agora andar atrás de um bocado de linha com um boneco atrapado.... isso é para os tansos como o Oscar :lol: :lol:

Acrescento que o meu fidalgo tem gostos cada vez mais finos. Enquanto os outros se contentam com um pedacinho de queijo ou fiambre de vez em quando, o Vicente não. Queijo só do curado (Cast****s, de preferência) e fiambre só peito de frango em forno de lenha. Não o censuro porque são os gostos da dona também lol. Mas é ou não é esquisito? Mesmo o atum só pode ser de uma marca 8)
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

sábado abr 07, 2012 12:09 am

Ohhh, ele merece e eu acabo por lhe fazer as vontades TODAS, confesso...
É a minha sombra cá em casa, tem sempre de saber onde é que eu estou e, quando há 3 semanas atras tive a gastrenterite da minha vida, ele não arredou pata do pé de mim (no WC, claro está que foi onde passei 99% da minha noite, pela primeira vez vi o Sol nascer e não foi AGRADÁVEL, visse?) e se estava enervado o bicho. Nas horas más é que vemos os amigos, já o marido só deu por ela na manhã seguinte :evil: ?...

Meu querido Bicas, o que ele pede, ele tem. Á excepção do "grume" e do banho que não pede... Mas tem na mesma :twisted:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

quarta abr 11, 2012 12:53 am

Cá em casa também ando a dar choque aos meus... mas estes têm pêlo curto, mas n~~ao é nada agradável, nem para mim nem para eles que olham logo pra mim tipo-. Qéqéisto!!!!

Quantas almofadas rendeu a tosquia? :)
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
Garfield2010
Membro Veterano

quarta abr 11, 2012 8:54 am

TSaphira Escreveu:Cá em casa também ando a dar choque aos meus... mas estes têm pêlo curto, mas n~~ao é nada agradável, nem para mim nem para eles que olham logo pra mim tipo-. Qéqéisto!!!!

Ainda não a consegui marcar "rais parta". Mas tenho de o fazer em breve porque estou a largos passos de ter uma coisa destas lá em casa:

Imagem

mas em versão "rastas".... :roll:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

quarta abr 11, 2012 10:46 am

hehehehehe
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta abr 11, 2012 7:17 pm

Garfield2010 Escreveu:
TSaphira Escreveu:Cá em casa também ando a dar choque aos meus... mas estes têm pêlo curto, mas n~~ao é nada agradável, nem para mim nem para eles que olham logo pra mim tipo-. Qéqéisto!!!!

Ainda não a consegui marcar "rais parta". Mas tenho de o fazer em breve porque estou a largos passos de ter uma coisa destas lá em casa:

Imagem

mas em versão "rastas".... :roll:
Ai Garfiels adoro os seus comentários são tão giros :D :D :D o que vai dar a essa? Não pode ser atum :lol:
Garfield2010
Membro Veterano

quarta abr 11, 2012 8:46 pm

Ohhh Tiabela, a da foto não sei, mas a "Dolly" lá de casa come atum às paletes se eu deixar. Deve ser por ser uma versão afro da dita. Já estou por tudo, agora que está a ficar assim, está...

:roll:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

sexta abr 13, 2012 9:55 pm

Despertou o instinto "maternal" do Vicente, adoptou o (Pi)pocas, o novo membro da família, o mini-Lop orelhudo (é o único com direito a Lop cá em casa lol).

Ahhh, pois é, ganhou 3 guarda costas mas o Bi adoptou-o e vice-versa, os outros 2 ainda estão a perceber o que raio é aquilo aos pulos pela casa!

Amanhã ponho fotos do piqueno e das 3 amas que não o largam!
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”