Dou bulldog francês
Olá,
Estou à procura de um dono ideal para o M&M, um bulldog francês macho com três anos e meio. É preto, com uma pata branca. Adora correr, saltar, brincar e que lhe façam muitas festas. Neste momento está muito tempo sozinho em casa porque o meu horário de trabalho não me permite dar-lhe a atenção que ele merece... Gostava que alguém lhe desse muito carinho e passeasse muito com ele. O M&M é um cão muito meigo e adora crianças.
Obrigada
Estou à procura de um dono ideal para o M&M, um bulldog francês macho com três anos e meio. É preto, com uma pata branca. Adora correr, saltar, brincar e que lhe façam muitas festas. Neste momento está muito tempo sozinho em casa porque o meu horário de trabalho não me permite dar-lhe a atenção que ele merece... Gostava que alguém lhe desse muito carinho e passeasse muito com ele. O M&M é um cão muito meigo e adora crianças.
Obrigada
Tempo eu tenho, a minha namorada também, crianças também existem, tenho a minha sobrinha e a minha namorada tem o sobrinho dela também. É um cão que eu adoro, e só ainda não comprei um porque não pude financeiramente. Pode entrar em contato comigo pelo meu email [email protected]
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
se não tem condições financeiras para comprar um, onde é que vai buscar o dinheiro para alguma eventual emergência veterinária?NiNoPt Escreveu:Tempo eu tenho, a minha namorada também, crianças também existem, tenho a minha sobrinha e a minha namorada tem o sobrinho dela também. É um cão que eu adoro, e só ainda não comprei um porque não pude financeiramente. Pode entrar em contato comigo pelo meu email [email protected]

<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
depende se for como eu com pai veterinario é facil ...lolindigo003 Escreveu:se não tem condições financeiras para comprar um, onde é que vai buscar o dinheiro para alguma eventual emergência veterinária?NiNoPt Escreveu:Tempo eu tenho, a minha namorada também, crianças também existem, tenho a minha sobrinha e a minha namorada tem o sobrinho dela também. É um cão que eu adoro, e só ainda não comprei um porque não pude financeiramente. Pode entrar em contato comigo pelo meu email [email protected]
agora a serio veja bem e pensse bastante a quem vai dar o cão...
andei 3 anos a procura de um mas financeiramente eram muito caro por isso adoptei um rafeiro.tenho pena pois adorava ter esse cão..
Este post não é mentira nenhuma. Chamo-me Mariana e tenho 30 anos, ofereceram-me o M&M como presente de casamento em setembro de 2008. Acontece que me separei com uma bebé recém nascida e o M&M teve de ir temporariamente para casa da minha mãe. Agora, com a vida mais estável e com a minha filha a fazer 2 anos, dou por mim a ter um horário louco e por isso não tenho grande possibilidade de dedicar a atenção ao cão, como ele merece. A minha mãe já tem outros 2 cães (whipet) e não está a contar ficar permanentemente com o M&M.Mkiko Escreveu:Duvido da veracidade deste post![]()
Será que existem fotos do cão ?
Posto isto, estou a dar o cão e não a vender porque não o quero com nenhum criador, etc... Só o dou a quem me der REAIS garantias de que dará carinho e fará companhia ao cão. Tem de ser alguém com disponibilidade de horário, que o passeie muito e lhe faça muitas festinhas (ele precisa de companhia) e que garanta acompanhamento veterinário constante pois os bouledogues precisam de alguma prevenção.
Quero ter a possibilidade de o visitar depois da adopção.
para eventuais adoptantes, poderia dizer em que zona do país se encontra ?
às vezes as pessoas pretendem adoptar mas não têm como ir buscar os animais

<p> </p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
Estou em Lisboa. Idealmente gostava que o M&M ficasse próximo, para facilitar eventuais visitasGeight Escreveu:para eventuais adoptantes, poderia dizer em que zona do país se encontra ?
É difícil de avaliar,mas tenha cuidado com as intenções de alguns possíveis interessados,pois poderão querer o cachorro para criação,e um cão não é uma fonte de rendimento como muitos, infelizmente, pensam.
Veja se também têm condições financeiras eventuais emergências veterinárias,para uma boa ração, etc....
Muito boa sorte!
Veja se também têm condições financeiras eventuais emergências veterinárias,para uma boa ração, etc....
Muito boa sorte!
é o chamado dado e arregaçado.Geight Escreveu:para eventuais adoptantes, poderia dizer em que zona do país se encontra ?
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo abr 15, 2012 6:42 am
Piriquito
mariana tenha cuidado quem escolhe para dar o seu animal , muita gente gosta de ter caezinhos depois acabam por nao lhes dar o que eles precisam como tratamento dos vets , medicamentos uma boa raçao carinho , etc...
um conselho de uma pessoa que ja adoptou um animal , visite primeiro a pessoa que quer adoptar o animal e verifique se tem condiçoes necessarias para dar ao seu animal o que ele precisa ...
á pessoa que ai encima disse que nao tinha dinheiro para comprar um mas que queria adoptar este eu digo , amigo , se vc nao tem dinheiro para comprar 1 , como irá leva-lo ao vet , dar-lhe uma raçao , dar-lhe medicamentos se ele precisar , pagar despesas de veterinario etc ??? sabia que muitas vezes despesas do vet chegam perto do valor desse cao desse cão em casos graves?
com a crise ninguem está bem financeiramente mas temos que pensar , nao digo dar-lhe uma raçao de 70 euros , mas uma de 30/35 por exemplo e nao falo so de raçao , depois de pensar nisso tudo é que devemos comprar/adoptar um cao seja ele que raça for
um conselho de uma pessoa que ja adoptou um animal , visite primeiro a pessoa que quer adoptar o animal e verifique se tem condiçoes necessarias para dar ao seu animal o que ele precisa ...
á pessoa que ai encima disse que nao tinha dinheiro para comprar um mas que queria adoptar este eu digo , amigo , se vc nao tem dinheiro para comprar 1 , como irá leva-lo ao vet , dar-lhe uma raçao , dar-lhe medicamentos se ele precisar , pagar despesas de veterinario etc ??? sabia que muitas vezes despesas do vet chegam perto do valor desse cao desse cão em casos graves?
com a crise ninguem está bem financeiramente mas temos que pensar , nao digo dar-lhe uma raçao de 70 euros , mas uma de 30/35 por exemplo e nao falo so de raçao , depois de pensar nisso tudo é que devemos comprar/adoptar um cao seja ele que raça for
Uma pessoa que não tem disponibilidade financeira para ir buscar um animal que não está perto de casa, não tem capacidade para sustentar e manter uma raça como esta.
Atenção aos deslumbrados com a pechincha da oferta de um bulldogue....
Atenção aos deslumbrados com a pechincha da oferta de um bulldogue....

Como já referi por email com a maryaanna, moro em vila nova de famalicão, e aqui existe uma associação em que pagamos uma cota anual, e temos um veterinário 24 h por dia, 7 dias por semana, e que não pagamos consultas, só pagamos vacinas, tratamentos, etc. Parece que não mas desce muito em relação ao que se paga normalmente num veterinário. Há cerca de 4 anos encontramos uma gatinha na rua que tinha uma ferida no pescoço em que ja tinha os chamados morcões, era um buraco com cerca de 1 centimetro, levamos a uma veterinária que nos levou cerca de 40 euros para lhe fazer um tratamento, mas infelizmente acabou por morrer, já que já estava bastante infecionada. Caso fosse na associação, não pagariamos tanto, nem lá perto. Esta é a associação que deve ser conhecida de todos: Liga Portuguesa dos Direitos do Animal-Delegação Regional do Norte. Podem confirmar.indigo003 Escreveu:se não tem condições financeiras para comprar um, onde é que vai buscar o dinheiro para alguma eventual emergência veterinária?NiNoPt Escreveu:Tempo eu tenho, a minha namorada também, crianças também existem, tenho a minha sobrinha e a minha namorada tem o sobrinho dela também. É um cão que eu adoro, e só ainda não comprei um porque não pude financeiramente. Pode entrar em contato comigo pelo meu email [email protected]