Hortelã, Gengibre e Menta, gatinhos bebés, Lx - Adoptados :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo abr 22, 2012 12:01 pm

Estes são os manos mais novos (pelo menos por parte da mãe, uma danadinha que não se deixa apanhar nem por nada) do trio de especiarias Orégão, Canela e Noz-Moscada, cuja história alguns foristas foram acompanhando e hoje estão adoptados e felizes em casa dos seus donos.

São um rapaz, o Gengibre, e duas meninas, a Menta e a Hortelã. Ainda não os distingo bem, mas parece-me que o Gengibre é o que tem mais tigrado.

Estão comigo desde ontem. Terão um mês ou pouco mais. Já foram ao senhor doutor e parece estar tudo bem com eles. Já fizeram a primeira desparasitação interna.

E procuram lares tão bons como os dos seus irmãos mais velhos. :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por Tassebem em sábado jul 07, 2012 8:19 pm, editado 4 vezes no total.
Titacris
Membro Veterano
Registado: quinta mar 03, 2011 3:35 pm

domingo abr 22, 2012 3:26 pm

Ai User Tassebem, a senhora arranja sempre "coisas" tão feias! :wink:

(são lindos!!... tomara o meu já desse tamanho! :) )
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo abr 22, 2012 3:46 pm

As reclamações pela feiura destes bebés devem ser endereçadas aos progenitores dos mesmos, sendo que o pai anda a monte. :lol:

Bem a percebo quanto ao/à Patanisca... Também desejo muito vê-lo/a com este tamanhinho. :)
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

domingo abr 22, 2012 6:10 pm

Ai que coisas feias meu deus!!! isto é uma tentação!!

precisamos de doninhos bons!!!
Tassebem
Membro Veterano

segunda abr 23, 2012 12:36 am

Notícias das coisas feias: depois de mais uma arranhadela da Menta, lá consegui pôr os três ao meu colo... e aí as feras fechavam os olhinhos e quase adormeciam com o calor e as festinhas.

Estão a comer muito bem, mas se hoje, antes, as fezes estavam normais, agora fui dar com uma diarreia de cujo aspecto não gostei... Espero que seja só efeito da mudança de alimentação/desparasitante. De resto, parecem estar bastante bem.

Aqui ficam as fotos de hoje das feiuras-beras-como-a-ferrugem: :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

segunda abr 23, 2012 1:29 am

Horrorosos, mesmo. :? Não sei como se pode gostar de tais "coisas"... :roll:
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

segunda abr 23, 2012 2:08 am

Que meninos mais LINDOS!!! :o :o :o São lindíssimos estes bébés. Oxalá tenham tanta sorte como os manos mais velhinhos. :D :D
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda abr 23, 2012 2:13 pm

Ai destesto não conseguir saber qual é qual!!! :lol:
São todos lindos, mas eu tenho paixão pelos narizes todorosinhas, ( que é basicamente a segunda foto) qual é esse /essa Tassebem????

Turrinhas boas pa voces, amostrinhas de gato fofo!!!! :lol:
FCachapa
Membro Veterano
Registado: segunda mar 21, 2011 2:44 am

segunda abr 23, 2012 2:43 pm

Txi! Que coisas mais feias! Sem dúvida! :D
Quem é quem? Quais são machos e quais são fêmeas!

Boa sorte para os manos lindos! Ops... Feios, queria dizer! :lol:
FCachapa

"Todos os animais, com excepção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la"
(Samuel Butler)

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados"
(Mahatma Gandhi)
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

terça abr 24, 2012 12:49 am

Que cara de grandes pestes :)

Que tenham a sorte dos manos, mas de preferência que essa sorte chegue mas cedo não é verdade Tassebem?
Tassebem
Membro Veterano

terça abr 24, 2012 10:45 am

Obrigada a todas pelos elogios às minhas pestinhas e pelos votos. :D Sim, espero mesmo que eles encontrem donos bem mais depressa que os manos, por todas as razões óbvias e mais alguma. Se puderem divulgá-los, agradeço muito.

Quanto a quem é quem... aí é que a porca torce o rabo. Só sei que o nariz todo cor-de-rosa pertence a uma menina, a Menta (que é muito parecida com a Nozinha). Os outros dois são muito parecidos, e eu disse logo lá no consultório que os ia baralhar, ao que o veterinário respondeu: «Não vai enganar-se nada, então não se vê logo que este tem cara de rapaz?» :lol:
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

terça abr 24, 2012 12:23 pm

Proponho um concurso, cujo prémio será uma bela arranhadela do ofendido.

Cá para mim, e assim "pela cara", o Gengibre é este:

Imagem

Bah, coisa feia, mesmo! :twisted:
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

quarta abr 25, 2012 10:49 am

se virmos bem...cada qual tem um nariz com cor diferente... hehe :lol:
Tassebem
Membro Veterano

quinta abr 26, 2012 1:06 am

Pois, Pirata02, o nariz será diferente, e o «resto» também, mas eu é que não consigo diferenciar... :oops: :)
Tassebem
Membro Veterano

quinta abr 26, 2012 1:13 am

Floripes2 Escreveu:Proponho um concurso, cujo prémio será uma bela arranhadela do ofendido.

Cá para mim, e assim "pela cara", o Gengibre é este:

Imagem

Bah, coisa feia, mesmo! :twisted:
Então, ninguém arrisca? Olhem, eu também não. Qaunto mais olho para a «genitália» :lol: dos três, mais baralhada fico. É que não dá para os ter ao colo os três ao mesmo tempo e com as partes pudendas à mostra...

De qualquer forma, o repto lançado pela Floripes está em vigor até sábado, quando irei com as três novas especiarias ao veterinário para serem novamente desparasitadas e aproveitarei para, segundo opinião abalizada, associar o sexo aos narizes (espero).

Para já, as novidades são que as pestes estão progressivamente a ficar menos pestes. Já não levo arranhadelas há dois ou três dias e até já comem e bebem na minha presença, de forma já bastante descontraída -- tudo bons sinais. :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”