O eterno Peto

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda abr 23, 2012 7:35 pm

Na FNAC e na Bertrand, hoje, por ser Dia do Livro, está com 20% de desconto, seja na loja física seja na loja online :wink:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda abr 23, 2012 8:03 pm

Garfield2010 Escreveu:Na FNAC e na Bertrand, hoje, por ser Dia do Livro, está com 20% de desconto, seja na loja física seja na loja online :wink:
obrigada :wink:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda abr 23, 2012 8:24 pm

Eu comprei por 15, mas foi no lancamento. mas acho que me enganei, agora custa 13,50 euros, devo ter feito confusão não sei porquê. Desculpem
Minuxa
Membro Veterano

terça abr 24, 2012 3:29 pm

Já o encomendei, deve chegar dentro de 2 ou 3 dias!
Com o desconto que a Bertrand tem hoje, mesmo com os portes de envio, ficou mais barato do que o preço de venda normal.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça abr 24, 2012 10:55 pm

sarina Escreveu:O Peto!... :) Foi exactamente o último livro que li (há poucos dias, de rajada). Nem acredito que estejas aqui com este tópico, Garfield! :wink: :) Ele há coincidências... :o

Um livro maravilhoso, que enternece profundamente quem gosta de animais. Adorei lê-lo e aconselho vivamente. A Paula deve ser uma Pessoa, um Ser Humano do melhor ... e o Peto, enfim, não há palavras... Uma dupla absolutamente adorável! :wink:

E, embora tenha apreciado mesmo cada linha do texto, gostei particularmente da passagem sobre dois sem abrigo e os seus cães. Achei-a fascinante. Linda.

O "meu" livro do Peto vai ser para ajudar um animal que precise (já foi lido, mas está impecável). Só não sei a que associação doá-lo. Alguma sugestão, Garfield?

Quanto ao livro sobre o Zeus - excelente ideia, Paulo! Foi para mim um enorme privilégio ter podido conhecê-lo (ainda que por uma única breve vez e já doente). Mas comeu os croissants todos! :wink: Nunca o esquecerei... :cry: menino tão lindo... ( e não tem nada a ver com raça, estou-me nas tintas, perdoem a linguagem, para isso).
Ainda bem que o leste e que gostaste Sarina, acompanho a história há uns anitos, acabei por tornar o Peto parte da minha vida e custou-me muito a sua morte. A Paula é um Ser Humano num mundo cada vez mais repleto de pessoas (inhas). Não sei a quem poderás doar mas posso dar-te o contacto de alguns animais com leilões a decorrer para ajudar aos seus tratamentos. Animais necessitados e "comuns" como o Peto. Acho que o leilão do livro do Peto ajudaria em muito e seria uma bonita homenagem. Não doarei o meu porque quero (exijo!) que seja lido pelos putos cá de casa e um deles ainda só agora começou a ler :lol:

Só para que fique bem claro, eu não tenho nada contra o Zeus, o seu dono ou a sua história mas uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, pelo menos para mim.... Que também viro frangos há uns anos (itos, ok?)

Além disso o Zeus tem lá a sua xafarica. Esta é do Peto :wink:

Obrigada pelo teu testemunho ao livro sobre esta linda história de amor!

Minuxa, depois conta o que achaste, pode ser?
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

quarta abr 25, 2012 12:29 pm

bem...ja estive varias vezes com o livro na mao para o comprar,ainda nao o fiz pk vou passar o dia todo a chorar...ta visto...
tb nao tinha conhecimento que o peto era da raca...que fixe... :lol:
so de ver as fotografia ja nado aqui a chorar como uma madalena...valhe-me deus... :oops:
Garfield2010
Membro Veterano

quarta abr 25, 2012 3:51 pm

Pirata02 Escreveu:bem...ja estive varias vezes com o livro na mao para o comprar,ainda nao o fiz pk vou passar o dia todo a chorar...ta visto...
tb nao tinha conhecimento que o peto era da raca...que fixe... :lol:
so de ver as fotografia ja nado aqui a chorar como uma madalena...valhe-me deus... :oops:
Somos duas :lol:

Quer partilhar uma palete de kleenex comigo? :wink:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Minuxa
Membro Veterano

sexta abr 27, 2012 2:10 pm

Já tenho livro comigo, comecei a ler, mas vou deixar para ler em casa ou ainda me chamam maluca por estar a ler de lagrimas nos olhos :?
Depois venho dar a minha opinião!
Garfield2010
Membro Veterano

sexta abr 27, 2012 2:16 pm

Eu ainda não comecei o meu, também demorou imenso a chegar.

Segundo o site dos CTT, algum "iluminado" enviou por engano do Centro de Distribuição no MARL (a 10 minutos da minha casa :evil: ) para o Centro de Distribuição de Coimbra. Sim, leram bem, o meu livro fez o percurso Lisboa-Loures-Coimbra-Loures-Lisboa (pus a morada do escritório).

Daqui a pouco é mais viajado que eu :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Minuxa
Membro Veterano

sexta abr 27, 2012 2:36 pm

Garfield2010 Escreveu:Eu ainda não comecei o meu, também demorou imenso a chegar.

Segundo o site dos CTT, algum "iluminado" enviou por engano do Centro de Distribuição no MARL (a 10 minutos da minha casa :evil: ) para o Centro de Distribuição de Coimbra. Sim, leram bem, o meu livro fez o percurso Lisboa-Loures-Coimbra-Loures-Lisboa (pus a morada do escritório).

Daqui a pouco é mais viajado que eu :lol:
Bem isso é que é azar :?

O meu chegou ontem, mas como não estava em casa tive que ir aos CTT levanta-lo.
Na realidade só demorou 1 dia, porque na quarta-feira foi feriado
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

sábado abr 28, 2012 9:01 pm

hoje fui a bertrand e ja fiz a encomenda do meu livro... :D
vi o petsite do peto de fio a pavio... fartei-me de chorar! :oops:
tambem vou ter que ler em casa... ou tambem vao chamar-me maluquinha... :oops: :)
garfiel,acho que aceito a proposta de partilha da palete... :lol: :lol:
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

sábado abr 28, 2012 11:37 pm

Já comprei o livro à um tempinho, mas sinceramente, ainda não comecei a lê-lo..Comprei porque já tinha lido algures (talvez aqui na arca) que trata-se de uma história real e porque considerei ser uma excelente oportunidade para o ter :D
Com todos os vossos comentários fiquei ansiosa para o ler, logo que tenha opinião nesse sentido, virei aqui dizer algo!
Garfield2010
Membro Veterano

domingo abr 29, 2012 2:15 pm

sarina Escreveu:Olá, Garfield!

Espero que os badochas aí de casa estejam todos bem - anafados como de costume, excepto a elegância do costume, vulgo Gaffy. :wink:

Se conseguires escolher um contemplado a quem doar o livro, agradeço, já que foste quem teve a ideia de dedicar um tópico (merecidíssimo) ao Peto e à Paula, e, verdade se diga, eu, com taaanto animal a precisar de ajuda, tenho dificuldade... :( Podes enviar-me a indicação por mp, talvez, né?

O coelhito (coisinha más boa) está melhor? Estou a torcer (adoro coelhos... - tamem, o que é que eu não adoro que seja bicho?! :roll: só mesmo insectos, e olha que , ainda assim, as joaninhas, borboletas, abelhas, libelinhas... ok, vou parar! :oops:).
Claro, Sarina, envio-te as minhas sugestões por email, pode ser? Mas são apenas sugestões....
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

domingo abr 29, 2012 2:18 pm

sarina Escreveu:Olá, Garfield!

Espero que os badochas aí de casa estejam todos bem - anafados como de costume, excepto a elegância do costume, vulgo Gaffy. :wink:

Se conseguires escolher um contemplado a quem doar o livro, agradeço, já que foste quem teve a ideia de dedicar um tópico (merecidíssimo) ao Peto e à Paula, e, verdade se diga, eu, com taaanto animal a precisar de ajuda, tenho dificuldade... :( Podes enviar-me a indicação por mp, talvez, né?

O coelhito (coisinha más boa) está melhor? Estou a torcer (adoro coelhos... - tamem, o que é que eu não adoro que seja bicho?! :roll: só mesmo insectos, e olha que , ainda assim, as joaninhas, borboletas, abelhas, libelinhas... ok, vou parar! :oops:).
Ahhhh, esqueci-me. Os badochas estão bem, o Bicas anda mesmo muito carente, seja da falta de agasalho ou do coelho maquiavélico, ainda não entendi. Quanto ao piriri mafioso, acho que dobrámos o cabo das tormentas. A ver vamos....
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Minuxa
Membro Veterano

segunda abr 30, 2012 8:17 am

Olá!
Vim aqui dizer que li o livro todo na sexta-feira, não consegui parar de ler até chegar ao fim... e quando cheguei pensei: "Já acabou? Não há mais?"
Adorei a forma de escrever da Paula :D
Ao contrário do que pensei, não passei o livro todo a chorar, bem pelo contrário, em todos os capítulos sobre o Peto, sorri, porque a forma como ela fala dele é tão boa, com tanto carinho, que é impossível não sorrir!
Aconselho lerem o livro, tenho a certeza que chegarão ao fim a pensar na forma como tratam os animais.
E Garfield, ela não discrimina raças, aliás ela faz referencia a um cocker que foi abandonado e que se deixou morrer de tristeza na rua, pois recusou-se a comer e a ser ajudado!
A Paula demonstra bem que ela ama todos os animais, independentemente de raças, cores, tamanhos ou idades!
Só posso dizer que o mundo precisa de mais Paulas!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”