Joe- Branquela RIP ;( ;(

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Corine
Membro
Registado: quinta fev 24, 2011 7:45 pm

segunda jul 02, 2012 11:10 am

Arrguida Escreveu:
Corine Escreveu:Correu tudo bem?
O Joe já está em casa?
Ai esse coraçãozinho a palpitar. :D :D :D Uma beijoca grande para si e para a Joana. Já agora também para as meninas de 4 patas. :D :D

Correu tudo bem com o rapaz<' Como é que ele está? As melhoras Joezito. :wink:
Estou-me a sentir "observada" :D
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda jul 02, 2012 11:14 am

Corine Escreveu:
Arrguida Escreveu:
O Joe já está em casa?
Ai esse coraçãozinho a palpitar. :D :D :D Uma beijoca grande para si e para a Joana. Já agora também para as meninas de 4 patas. :D :D

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Rakelm
Membro Veterano

segunda jul 02, 2012 11:17 am

Corine Escreveu:Raquel, não "force" nem mande mais mensagens. Se não disse mais nada, é porque não é a pessoa certa para ficar com ele. Eu pelo menos penso assim... Eu de facto não teria jeitinho nenhum para FAT, eu bem tentei sê-lo de uma cadelinha e do Milky, que acabaram por ficar comigo.

Deve ser muito difícil perceber se realmente vão ser bem tratados e eu sinceramente não consigo "deixá-los ir". Admiro muito quem tão bem o faz e os entrega às pessoas certas :)

Ele é tão lindo, merece uns donos à maneira :wink:

Não forço mais nada, penso da mesma maneira.
Ser FAT tem tanto de bom como de ingrato, é sempre muito complica-lo deixá-los ir. Parte o coração, mas também é bom voltar a ir visitá-los e ver que estão bem e felizes. :D :)

A dona á maneira já apareceu... as circunstância é que não são favoráveis, não é Corine? :D
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda jul 02, 2012 12:01 pm

A dona á maneira já apareceu... as circunstância é que não são favoráveis, não é Corine?
eu concordo!!!!

eh pah eu não conseguiria ser FAT de forma alguma! Primeiro acho que ficava com todos, e depois ninguém estaria à altura dos meus meninos!=)
Rakelm
Membro Veterano

segunda jul 02, 2012 2:00 pm

Lucci Escreveu:
A dona á maneira já apareceu... as circunstância é que não são favoráveis, não é Corine?
eu concordo!!!!

eh pah eu não conseguiria ser FAT de forma alguma! Primeiro acho que ficava com todos, e depois ninguém estaria à altura dos meus meninos!=)
Esse sentimento existe sempre, mas é preciso engoli-lo. E ser altruísta o que nem sempre é facil, porque no fim de contas é para o bem deles.

Até á data tive apenas um animal mal entregue que acabou por falecer por negligência, foi dado á minha madrinha. Quando pensei que seria o que ficaria melhor entregue foi o que ficou pior. Ainda hoje não consigo encará-la nem lhe falar... ainda diz que foi alguém que o envenenou, quando na verdade morreu a ser comido por pulgas... e muito mais. :cry: :cry: :cry:

Todos os outros afilhados estão bem entregues e felizes, vou mantendo algum contacto com todos. :D
Rakelm
Membro Veterano

terça jul 03, 2012 10:23 am

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

"Estou muito chateada hoje!! :( A Madrinha disse-me que ainda ninguém se apaixonou por mim!! Sinto-me triste, muito triste!! :cry: :cry: :cry: "
Lucci
Membro Veterano

terça jul 03, 2012 11:17 am

e tem razão para estar triste! como é que é possivel resisitir a esta beldade!

está tudo cego!!!
Arrguida
Membro
Registado: segunda mai 14, 2012 6:42 pm

terça jul 03, 2012 11:20 am

Corine Escreveu:
Arrguida Escreveu:
O Joe já está em casa?

Não está nada ... estamos só a riscar os dias que faltam até ... o Joezito ir para a sua Família lindíssima. :D :D :D

O rapaz é lindo ... só pode mesmo ir para uma Família tão linda como ele. :D :D
Arrguida
Membro

terça jul 03, 2012 11:21 am

Lucci Escreveu:
eu concordo!!!!

Tal e qual como eu. Tudo quanto entra naquela casa ... já não sai. Á conta disso, anda lá mais um patudo de 33 kg. :D :D :D
Arrguida
Membro

terça jul 03, 2012 11:23 am

Rakelm Escreveu:Imagem

"Estou muito chateada hoje!! :( A Madrinha disse-me que ainda ninguém se apaixonou por mim!! Sinto-me triste, muito triste!! :cry: :cry: :cry: "
Não estejas chateada querida. :wink: :wink: As pessoas nem sabem o que estão a perder e, quanto menos esperares, vai aparecer aquela família fabulástica. :D :D
Lucci
Membro Veterano

quarta jul 04, 2012 1:33 pm

UP minha linda!!!

:D

Cá para cima para o teu dono especial te ver!!!
Rakelm
Membro Veterano

quarta jul 04, 2012 3:58 pm

Ontem falei com a Fat do Joe para saber como está, e o Joe voltou a mancar. :cry: :cry:

Amanhã vamos ao Vet. :cry:
E no sábado vai a Mia. :cry: :cry:
Rakelm
Membro Veterano

quarta jul 04, 2012 5:29 pm

"Madrinha é a minha nova familia que vem ali ao fundo?" :D

Imagem

Rakelm
Membro Veterano

quinta jul 05, 2012 9:18 pm

Tenho um contacto de adopção para o Joe, a fazer triagem...
Tem 2 cães e 3 gatas.
Vem vê-lo na 2ª feira.

Confesso que fico triste... é esquisito, gostava que fosse para a Corine. :(
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

quinta jul 05, 2012 10:34 pm

Que tudo corra bem...
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”