Estou-me a sentir "observada"Arrguida Escreveu:Ai esse coraçãozinho a palpitar.Corine Escreveu:Correu tudo bem?
O Joe já está em casa?![]()
![]()
Uma beijoca grande para si e para a Joana. Já agora também para as meninas de 4 patas.
![]()
![]()
Correu tudo bem com o rapaz<' Como é que ele está? As melhoras Joezito.
Joe- Branquela RIP ;( ;(
Corine Escreveu:Estou-me a sentir "observada"Arrguida Escreveu:Ai esse coraçãozinho a palpitar.Corine Escreveu:Correu tudo bem?
![]()
Uma beijoca grande para si e para a Joana. Já agora também para as meninas de 4 patas.
![]()
![]()
Corine Escreveu:Raquel, não "force" nem mande mais mensagens. Se não disse mais nada, é porque não é a pessoa certa para ficar com ele. Eu pelo menos penso assim... Eu de facto não teria jeitinho nenhum para FAT, eu bem tentei sê-lo de uma cadelinha e do Milky, que acabaram por ficar comigo.
Deve ser muito difícil perceber se realmente vão ser bem tratados e eu sinceramente não consigo "deixá-los ir". Admiro muito quem tão bem o faz e os entrega às pessoas certas![]()
Ele é tão lindo, merece uns donos à maneira
Não forço mais nada, penso da mesma maneira.
Ser FAT tem tanto de bom como de ingrato, é sempre muito complica-lo deixá-los ir. Parte o coração, mas também é bom voltar a ir visitá-los e ver que estão bem e felizes.
A dona á maneira já apareceu... as circunstância é que não são favoráveis, não é Corine?
eu concordo!!!!A dona á maneira já apareceu... as circunstância é que não são favoráveis, não é Corine?
eh pah eu não conseguiria ser FAT de forma alguma! Primeiro acho que ficava com todos, e depois ninguém estaria à altura dos meus meninos!=)
Esse sentimento existe sempre, mas é preciso engoli-lo. E ser altruísta o que nem sempre é facil, porque no fim de contas é para o bem deles.Lucci Escreveu:eu concordo!!!!A dona á maneira já apareceu... as circunstância é que não são favoráveis, não é Corine?
eh pah eu não conseguiria ser FAT de forma alguma! Primeiro acho que ficava com todos, e depois ninguém estaria à altura dos meus meninos!=)
Até á data tive apenas um animal mal entregue que acabou por falecer por negligência, foi dado á minha madrinha. Quando pensei que seria o que ficaria melhor entregue foi o que ficou pior. Ainda hoje não consigo encará-la nem lhe falar... ainda diz que foi alguém que o envenenou, quando na verdade morreu a ser comido por pulgas... e muito mais.
Todos os outros afilhados estão bem entregues e felizes, vou mantendo algum contacto com todos.

Uploaded with ImageShack.us
"Estou muito chateada hoje!!
Não está nada ... estamos só a riscar os dias que faltam até ... o Joezito ir para a sua Família lindíssima.Corine Escreveu:Estou-me a sentir "observada"Arrguida Escreveu:Ai esse coraçãozinho a palpitar.Corine Escreveu:Correu tudo bem?
![]()
![]()
![]()
O rapaz é lindo ... só pode mesmo ir para uma Família tão linda como ele.
Tal e qual como eu. Tudo quanto entra naquela casa ... já não sai. Á conta disso, anda lá mais um patudo de 33 kg.Lucci Escreveu:eu concordo!!!!A dona á maneira já apareceu... as circunstância é que não são favoráveis, não é Corine?
Não estejas chateada querida.Rakelm Escreveu:
Uploaded with ImageShack.us
"Estou muito chateada hoje!!A Madrinha disse-me que ainda ninguém se apaixonou por mim!! Sinto-me triste, muito triste!!
![]()
![]()
"
- 
				pesquebrados
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

Que tudo corra bem...

Ajude A Ajudar!
http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/
só sei que nada sei
http://coisasparadizer.blogspot.com/