A ver vamos, para já o estado dele mantém-se igual mesmo com a medicação.

Pois ... ela tenta mas ... não consegue.Rakelm Escreveu:Arguida1 Escreveu:Então Joezito, como é que tu estás meu querido? Estás melhorzinho? Espero bem que sim mas, não te ponhas já bom de todo (também não quero que estejas doentinho) que é para ires queimando tempinho para ... aquilo que tu sabes.![]()
![]()
![]()
![]()
Ouvi dizer que há duas humanas e mais duas cadelitas todas giraças que estão a contar os dias para te conhecerem ao vivo e a cores. Mas não digas nada está bem? É o nosso segredo.![]()
![]()
![]()
Uma beijoca grande para ti, miúdo lindo e mimalho ... sim, porque tu tens mesmo arzinho (quer-me parecer que não é só o arzinho) de seres um "ganda" mimalho.![]()
![]()
![]()
Adoro todas as tuas fotos mas, então aquelas que estás de olhinhos fechados a fazeres charminho para a Corine ver ... adorei.![]()
![]()
Eu acho que a Corine tem andado por aqui a ler e a ver tudo sobre o Joe mas não fala porque a tentação de querer abraçar este mimalhão é tão grande que ela tenta manter-se afastada...
Que grande chatice.Rakelm Escreveu:Segunda-feira vou deixar o Joe no Vet de manhã e vou buscá-lo á hora de almoço. Vai ser observado pelo cirurgião ortopedista.
A ver vamos, para já o estado dele mantém-se igual mesmo com a medicação.
Estou confiante que não será nada de grave, e apenas ainda não conseguiram diagnosticar correctamente. E depois disso ser feito com o tratamento adequado tudo se resolve.Arguida1 Escreveu:Que grande chatice.Rakelm Escreveu:Segunda-feira vou deixar o Joe no Vet de manhã e vou buscá-lo á hora de almoço. Vai ser observado pelo cirurgião ortopedista.
A ver vamos, para já o estado dele mantém-se igual mesmo com a medicação.![]()
O que terá ele? Tadinho ... esperemos que não seja nada de complicado.
![]()
Um beijinho grande para ele (na pontinha do narizito).
Adoro-osLucci Escreveu:isso são modos de falr do menino Joe??!! Troca olhos??!!!
Ele é só um bocadinho torto das vistinhas!!!! Faz tudo parte do charme que ela a fazer à Corine!!!!
Oh Lucci, é um modo carinhoso!!Lucci Escreveu:isso são modos de falr do menino Joe??!! Troca olhos??!!!
Ele é só um bocadinho torto das vistinhas!!!! Faz tudo parte do charme que ela a fazer à Corine!!!!
Eles estão a fazer caretas para nos fazer rir, isso é que é!!pesquebrados Escreveu:Adoro-osLucci Escreveu:isso são modos de falr do menino Joe??!! Troca olhos??!!!
Ele é só um bocadinho torto das vistinhas!!!! Faz tudo parte do charme que ela a fazer à Corine!!!!![]()
a minha Betariz também tem um olhinho que gosta de me confundir quando me olha![]()
são uns top model
O Miudo, o gato que resgatei que andava perdido, tbm era estrábico!! eu tbm achava piada, até lhe dava um ar sexy!!!Rakelm Escreveu:Oh Lucci, é um modo carinhoso!!Lucci Escreveu:isso são modos de falr do menino Joe??!! Troca olhos??!!!
Ele é só um bocadinho torto das vistinhas!!!! Faz tudo parte do charme que ela a fazer à Corine!!!!![]()
É impossivel não rir quando se olha para aquele focinho simpático e os olhitos trocados!! Ainda lhe dá um ar mais meigo!!![]()
Caraças!!!Rakelm Escreveu:O Joe só vai ao Vet amanhã...![]()
Para já está igual a medicação não fez nada.