Joe- Branquela RIP ;( ;(

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sexta jul 13, 2012 11:56 am

Segunda-feira vou deixar o Joe no Vet de manhã e vou buscá-lo á hora de almoço. Vai ser observado pelo cirurgião ortopedista.

A ver vamos, para já o estado dele mantém-se igual mesmo com a medicação. :(
Arguida1
Membro
Registado: terça jul 03, 2012 1:55 pm

sexta jul 13, 2012 1:45 pm

Rakelm Escreveu:
Arguida1 Escreveu:Então Joezito, como é que tu estás meu querido? Estás melhorzinho? Espero bem que sim mas, não te ponhas já bom de todo (também não quero que estejas doentinho) que é para ires queimando tempinho para ... aquilo que tu sabes. :D :D :D :D

Ouvi dizer que há duas humanas e mais duas cadelitas todas giraças que estão a contar os dias para te conhecerem ao vivo e a cores. Mas não digas nada está bem? É o nosso segredo. :D :D :D

Uma beijoca grande para ti, miúdo lindo e mimalho ... sim, porque tu tens mesmo arzinho (quer-me parecer que não é só o arzinho) de seres um "ganda" mimalho. :D :D :D

Adoro todas as tuas fotos mas, então aquelas que estás de olhinhos fechados a fazeres charminho para a Corine ver ... adorei. :D :D :D

Eu acho que a Corine tem andado por aqui a ler e a ver tudo sobre o Joe mas não fala porque a tentação de querer abraçar este mimalhão é tão grande que ela tenta manter-se afastada... :)
Pois ... ela tenta mas ... não consegue. :D :D :D Ficou "hipnotizada" pelos olhões do Joezto, narizinho e almofadinhas para já não falar no pelinho dele. :D :D :D
Arguida1
Membro
Registado: terça jul 03, 2012 1:55 pm

sexta jul 13, 2012 1:47 pm

Rakelm Escreveu:Segunda-feira vou deixar o Joe no Vet de manhã e vou buscá-lo á hora de almoço. Vai ser observado pelo cirurgião ortopedista.

Que grande chatice. :cry: :cry: O que terá ele? Tadinho ... esperemos que não seja nada de complicado. :wink:

Um beijinho grande para ele (na pontinha do narizito). :D
Rakelm
Membro Veterano

sexta jul 13, 2012 2:06 pm

Arguida1 Escreveu:
Rakelm Escreveu:Segunda-feira vou deixar o Joe no Vet de manhã e vou buscá-lo á hora de almoço. Vai ser observado pelo cirurgião ortopedista.

Que grande chatice. :cry: :cry: O que terá ele? Tadinho ... esperemos que não seja nada de complicado. :wink:

Um beijinho grande para ele (na pontinha do narizito). :D
Estou confiante que não será nada de grave, e apenas ainda não conseguiram diagnosticar correctamente. E depois disso ser feito com o tratamento adequado tudo se resolve. :)

Ele anda todo pimpão, como já deve andar assim á muito tempo nem se queixa.
É o "troca olhos" mais lindo da arca!!! :D :D :D
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta jul 13, 2012 2:16 pm

isso são modos de falr do menino Joe??!! Troca olhos??!!!

Ele é só um bocadinho torto das vistinhas!!!! Faz tudo parte do charme que ela a fazer à Corine!!!!
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

sexta jul 13, 2012 2:18 pm

Lucci Escreveu:isso são modos de falr do menino Joe??!! Troca olhos??!!!

Ele é só um bocadinho torto das vistinhas!!!! Faz tudo parte do charme que ela a fazer à Corine!!!!
Adoro-os :lol:
a minha Betariz também tem um olhinho que gosta de me confundir quando me olha :lol:
são uns top model :wink:
Rakelm
Membro Veterano

sexta jul 13, 2012 2:21 pm

Oh Lucci, é um modo carinhoso!! :)
É impossivel não rir quando se olha para aquele focinho simpático e os olhitos trocados!! Ainda lhe dá um ar mais meigo!! :lol: :lol:
Rakelm
Membro Veterano

sexta jul 13, 2012 2:24 pm

pesquebrados Escreveu:

Adoro-os :lol:
a minha Betariz também tem um olhinho que gosta de me confundir quando me olha :lol:
são uns top model :wink:
Eles estão a fazer caretas para nos fazer rir, isso é que é!! :lol: :lol:
Lucci
Membro Veterano

sexta jul 13, 2012 2:27 pm

Rakelm Escreveu:

Oh Lucci, é um modo carinhoso!! :)
É impossivel não rir quando se olha para aquele focinho simpático e os olhitos trocados!! Ainda lhe dá um ar mais meigo!! :lol: :lol:
O Miudo, o gato que resgatei que andava perdido, tbm era estrábico!! eu tbm achava piada, até lhe dava um ar sexy!!! 8)

Tudo Charme!!! e é assim que eles nos levam!!
Rakelm
Membro Veterano

segunda jul 16, 2012 9:04 am

O Joe só vai ao Vet amanhã... :?
Para já está igual a medicação não fez nada. :(
Rakelm
Membro Veterano

segunda jul 16, 2012 9:09 am

Ninguém se encanta com a Mia?? :(
É uma gata excelente que adora brincar, colo e mimos, adora companhia... precisa de uma familia 5*! ;)
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

segunda jul 16, 2012 3:18 pm

Rakelm Escreveu:O Joe só vai ao Vet amanhã... :?
Para já está igual a medicação não fez nada. :(
Caraças!!! :cry: :cry: :cry: O que terá o rapaz? Desejo do fundo do coração que não seja nada de complicado. :cry:

As melhoras do "branquelas" mais lindo da Arca. :wink: :wink:
Lucci
Membro Veterano

segunda jul 16, 2012 4:11 pm

Ai Joe Joe andas a brincar com os nosso corações, já tão enfraquecidos por esses belos olhões azuis!!

A Mia , realmente esta a precisarde uma doninho à altura dela.
Rakelm
Membro Veterano

terça jul 17, 2012 11:06 am

"A madrinha hoje foi deixar-me no médico, não queria ir, berrei o caminho todo mas não adiantou, ela levou-me na mesma..."

A foto da praxe, em pose: "Sou um prisioneiro!"

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

"Babem por mim, babem!"

Imagem

Imagem

O Joe ficou lá de manhã para avaliação, estou á espera que o Vet ligue a dizer alguma coisa! :roll: :roll:
Hoje estava muito mal disposto e tristonho, não sei porque... está a ganhar medo ao Vet! :o
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

terça jul 17, 2012 12:59 pm

Ó meu amor, não é preciso pedires para nos babarmos pois nós babamos sem teres de pedir. :D :D :D

És tão bonito e tens uns olhinhos lindíssimos. Vamos lá a ver o que é que o Dr. vai dizer. Boa sorte meu querido. Bem mereces assim como a "Mãmã" Corine e a "mana" Joana para já não falar da Madrinha Rakelm.

Assim que souberes de alguma coisa vem cá contar está bem? Boa sorte querido. :wink: :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”