Procura-se novo Dono para o Mogli
ola a todos!
como o titulo indica estou à procura de novo Dono para o Mogli, que é um gato Bosques da Noruega com 6 meses.
a história é a seguinte:
eu tenho 2 gatos Bosques e como podem ver nos meus petsites e devido a descuido, coisa que já foi colmatada com a castração/esterilização dos 2, a minha gata teve 3 gatitos que ficaram na casa de familiares.
recentemente foi detectada asma cronica à minha sobrinha, e foi proibida de ter animais, logo o Mogli vai ter de arranjar nova casa.
então é assim o Mogli é saudável, tem 6 meses.
as condições são as seguintes:
o futuro Dono tem que estar disponível para financiar a castração do Mogli no meu Vet.
Ter condições para o receber, Ser responsável.
assim que tenha fotos coloco pois vou buscar o Mogli hoje ou amanhã e vai ficar comigo até encontrar quem o mereça, e comentários depreciativos são desnecessários pois não estou aqui para enganar ninguém e o valor da castração será pago directamente ao VET.
cometi um erro em não castrar mais cedo os meus gatos, mas agora o que me interessa é arranjar alguém para acolher o Mogli
contactos: [email protected][/i]
como o titulo indica estou à procura de novo Dono para o Mogli, que é um gato Bosques da Noruega com 6 meses.
a história é a seguinte:
eu tenho 2 gatos Bosques e como podem ver nos meus petsites e devido a descuido, coisa que já foi colmatada com a castração/esterilização dos 2, a minha gata teve 3 gatitos que ficaram na casa de familiares.
recentemente foi detectada asma cronica à minha sobrinha, e foi proibida de ter animais, logo o Mogli vai ter de arranjar nova casa.
então é assim o Mogli é saudável, tem 6 meses.
as condições são as seguintes:
o futuro Dono tem que estar disponível para financiar a castração do Mogli no meu Vet.
Ter condições para o receber, Ser responsável.
assim que tenha fotos coloco pois vou buscar o Mogli hoje ou amanhã e vai ficar comigo até encontrar quem o mereça, e comentários depreciativos são desnecessários pois não estou aqui para enganar ninguém e o valor da castração será pago directamente ao VET.
cometi um erro em não castrar mais cedo os meus gatos, mas agora o que me interessa é arranjar alguém para acolher o Mogli
contactos: [email protected][/i]
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Ainda bem que tenho a lotação esgotada
Os Bosques ficaram-me atravessados há uns tempos
Boa sorte e coloque fotos, ajuda.

Os Bosques ficaram-me atravessados há uns tempos

Boa sorte e coloque fotos, ajuda.
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
assim que possa coloco fotos. mas ele é praticamente igual ao pai http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/flound ... land/51356
-
- Membro
- Registado: quarta ago 22, 2012 11:03 am
Nikita
Yoshi
Tem maneira de o mandar para os Açores?
Não vão faltar adoptantes para o gatinho. Cuidado é a seleccioná-los!
<p class="fr0">O homem implora a misericórdia de Deus mas não tem piedade dos animais, para os quais ele é um deus. Os animais que sacrificais já vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua lã e depositaram confiança nas mãos criminosas que os degolam. Ninguém purifica seu espírito com sangue. Na inocente cabeça do animal não é possível colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um terá de responder. <strong>Buda</strong></p>
-
- Membro
- Registado: quarta ago 22, 2012 11:03 am
Nikita
Yoshi
Isto foi o coração a falar, sempre fui uma apaixonada pela raça.Flounder Escreveu:peço desculpa mas não. sim, apenas será dado a quem cumpra os requisitos.Rozza Escreveu:Tem maneira de o mandar para os Açores?
Mas o meu rafeirinho já tem quase 8 anos, e já tem uma cadela tonta a infernizar-lhe a vida. Quero proporcionar-lhe uma 3ª idade tranquila, por isso não posso levar mais animais para casa.
Se sair aos papás vai é um lindo gatão.
<p class="fr0">O homem implora a misericórdia de Deus mas não tem piedade dos animais, para os quais ele é um deus. Os animais que sacrificais já vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua lã e depositaram confiança nas mãos criminosas que os degolam. Ninguém purifica seu espírito com sangue. Na inocente cabeça do animal não é possível colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um terá de responder. <strong>Buda</strong></p>
Que pena eu estar com a lotação estgotada, caso contrário candidatava-me!!
Não vão faltar adoptantes, concerteza!

Não vão faltar adoptantes, concerteza!
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 23, 2011 12:42 am
Quanto custa a castração?
Diogo Cunha