Hortelã, Gengibre e Menta, gatinhos bebés, Lx - Adoptados :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo set 02, 2012 8:49 pm

As quatro novas especiarias/ervinhas aromáticas fizeram ontem dois meses e, para festejar, foram levar a primeira vacina. :twisted:

Verifica-se que são dois meninos e duas meninas... e é claro que a mafarrica/tigradinha é uma Piripíri. :wink:

Para a outra menina, estou hesitante entre Pimenta e Pimpinela.

Um dos rapazes, está decidido, vai ser o Alecrim. O outro é que não sei como lhe hei-de chamar. Temos Coentro, Cravinho, Poejo, Manjerico... mas não gosto muito de nenhum destes nomes... :roll:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta set 19, 2012 1:03 pm

Pronto, os nomes estão decididos. São Manjerico, Alecrim, Pimpinela e Piripíri. Finalmente têm fotografias e, consequentemente, já têm tópico.

Agradeço muito que me ajudem na divulgação.

Quanto aos manos anteriores, a novidade é que a Hortelãzinha é esterilizada hoje. Já fez um cio e ficou com leite encaroçado nas maminhas.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quarta set 19, 2012 1:06 pm

Já fui cuscar os meninos/as. :D :D :D São tão queridos ... :D :D Oxalá arranjem rapidinho um LAR. :wink:

Que corra tudo bem com a Hortelãzinha. :wink:
Tassebem
Membro Veterano

quarta nov 28, 2012 6:21 pm

Lembram-se da Menta? Recebi hoje uma foto dela e tenho de pô-la aqui.

Está uma menina grande e, se já era linda, agora está lindíssima, sempre a fazer pose. :D

Imagem
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

quarta nov 28, 2012 11:12 pm

está uma lindona. Ai se eu pudesse... M ela esá bem entregue. E bem cuidada, vesse logo.
Tassebem
Membro Veterano

quinta nov 29, 2012 1:18 pm

Obrigada, ambv. Sim, está muitíssimo bem entregue e tratada, felizmente. :D

E tem petsite na Arca: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/menta/67042

Se a ambv quiser ir ver, estão lá fotos de regalar o olho, tanto da Menta como da "mana" mais velha a quem foi fazer companhia. :)
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta nov 29, 2012 2:47 pm

mentaaaaaaaaaaaaaa!!! Ai que linda que ela está!!

Sempre foi a minha " preferida" desta ninhada, com aquele nariz rosinha, mesmo a jeito de umas beijocas!!
Tornou-se uma bela princesa, fofinha, e muito bem tratada!!!

beijocas Mentinha!!!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”