Peço desculpa pelo atraso nas notícias mas ontem já nãp vim aqui e hoje tem sido um dia um cadito atribulado.
As notícias do Óscarzito continuam a ser boas a não ser que o rapaz já sabe pelo que vai passar e deixou de ser o miúdo pacholas que tudo deixa fazer.

Quando vê o vet a dirigir-se a ele para o picar ... ó pernas para que vos quero e desata a correr de volta da mesa ... com o vet a correr atrás dele.

Digno dum filme.

Não é que o rapaz até tem jeito para fazer fintas?
Ontem lá fui eu de urina em riste ao fim também de peripécias pois chovia torrencialmente, o meu marido à nossa espera e eu debaixo de chuva de c* para o ar para recolher o precioso líquido.

Acontece que, de cada vez que o rapaz me via a baixar, baixava também ele a pata e não fazia nada.
Eu já estava passada e ainda por cima debaixo de mirones que tinham parado (abrigados da chuva) para gozarem o espectáculo. Finalmente, S. Excelência lá se dignou a fazer "uma mijinha" e, missão cumprida.
A glucose na urina ainda continua a acusar o máximo (cor mais escura da fita) mas, depois de lhe ser tirada uma gota de sangue, o valor era de 310.
Claro que ainda é bastante mas, fez precisamente ontem uma semana que lhe foi diagnosticada a diabetes e, nessa altura, tinha 473.
Por enquanto ainda está na dose mínima e, assim irá continuar até à próxima 6ª.
Trago trabalhos de casa ou seja, ir medindo com a fita a glucose na urina e ir tomando nota para levar ao vet.
Até ao momento vamos no bom caminho e, muito sinceramente, prefiro não pensar no dia de amanhã em que as coisas eventualmente se poderão complicar.

Um dia de cada vez ... aliás, já devia estar habituada a tal pois vivi na "corda bamba" uns largos meses com o meu querido Martim.
O Óscarzito está bastante bem disposto e, por incrível que pareça. noto-o bem mais activo ... logo ele que é um grande sorna.
Ontem à noite ele e a Xiquinha tivéram uma sessão de luta livre os dois e, o rapaz não se deixava ficar.
Vamos lá a ver ...