O canito já pesa tanto como a Minuxa

Mas ele tá tão lindo

Ana, temos que marcar um cafézinho

O canito já pesa tanto como a Minuxa
Começo a acreditar que sim!!!! O que mais quero é que elas sejam calmas e as possa ter juntas!Minuxa Escreveu: Ou então os teus pais são "Encantadores de Cães"
E quem te ofereceu tem realmente muito bom gosto!Pinguimpt Escreveu:Bem já não passo aqui á mto tempo, por isso acho que tenho mto que ler nas paginas que estão para trás...![]()
O Piwinhas tá lindão mesmo e acho que o azul lhe fica a matar![]()
Quanto ás idas á rua o meu na primeira vez também reagiu mal, mas depois começou a associar a trela a ir passear e começou a ser uma festa sempre que me via com ela na mão![]()
Olhem só o que me ofereceram???
Vou começar a ler depois venho dizer o que achei
Meu Deus!!!!Wasp1975 Escreveu:E desta vez, da própria Bianca, vem o Philip, sénior abandonado e achado a deambular na estrada há poucos dias atrás....
Quem estiver interessado ou souber quem quer um cocker meigo é só contactar a Bianca em Sesimbra.
Adopções aos sábados.
E se quiserem ajudar o Philip, seja com € ou com ração podem contactar os seguintes números:
964 423 018 (entre as 13h e as 14h e entre as 18h30 e as 20h - exceto domingos)
935 142 147 (entre as 16h00 e as 20 horas + sábados, exceto domingos)
Wasp1975 Escreveu:E desta vez, da própria Bianca, vem o Philip, sénior abandonado e achado a deambular na estrada há poucos dias atrás....
Quem estiver interessado ou souber quem quer um cocker meigo é só contactar a Bianca em Sesimbra.
Adopções aos sábados.
E se quiserem ajudar o Philip, seja com € ou com ração podem contactar os seguintes números:
964 423 018 (entre as 13h e as 14h e entre as 18h30 e as 20h - exceto domingos)
935 142 147 (entre as 16h00 e as 20 horas + sábados, exceto domingos)