quarta fev 06, 2013 5:09 am
Kat podemos não salvar o mundo mesmo mas muitas gotas juntas fazem 1 pequeno rio que com a continuação vai aumentando e posso pedir lhe (desculpe a sua mãe...) que sempre que o seu coração a envie junto de alguem aflito não hesite,eles sentem e sofrem são grandes amigos mas não se queixam assim haja alguem que os entenda.
Por aqui 1 das minhas meninas é muda a querida Suri e no entanto tudo nos conseguimos entender existe já o que se pode dizer de linguagem gestual basta ela ir a determinado sitio,ter 1 atitude definida que eu sei logo onde a Suri quer ir ou o que pretende,é mais 1 lindo tesouro que tinham desprezado e quando aqui entrou ela não queria contacto com humanos e dos maninhos ela apenas sabia dar corridas atrás deles mesmo para se defender se eles apenas a queriam cheirar...enfim restos dum passado infeliz que já foi...e essas 2 maninhas serão decerto grandes amigas e claro cumplices nalgumas marotices tambem.
Editei para dizer que procurei o topico e não o via já pensei que tivesse sido fechado ou eliminado mas depois lá abri os olhos

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>