Obrigada Arguida, Carlota, Lucci, Sofia, Micas, florazul e Rakel.
Sem falsas modéstias e como tenho vindo a dizer, eu sou apenas o rosto de um grupo de algumas pessoas que têm dado tudo por tudo pelo Xico.
Nomeadamente, eu é que não tenho palavras para agradecer à Catlover22 e à D. MC pelo acolhimento, conforto, cuidados, afecto e carinho que deram ao Xico nestes meses, pela persistência, pela vontade em o manter até ser necessário, depois do que se passou com a gatinha residente. Por muito menos, muitas outras pessoas ter-nos-iam deixado sem hipóteses condignas para o Xico, como se chegou a temer num primeiro momento de choque para todos.
Falo por mim e, com certeza, pelas outras amigas do Xico (a Regina Afonso e a Arguida), para expressar a nossa enorme gratidão. A do Xico, então nem se fala – ia a dizer que ele não sabe mas, embora possa não entender a verdadeira extensão do que deve, acho que também vos está muito grato.
Agradeço muito também a todas as amigas que tanto se preocuparam com o caso do Xico e ajudaram na sua divulgação.
Por fim, o meu muito obrigada à adoptante do Xico que, apesar de tudo o que de negativo aqui foi dito sobre ele, foi capaz de ver mais além e de lhe dar uma oportunidade de, finalmente, ter a felicidade e a estabilidade que merece até ao fim dos seus dias.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke