Xico, o laranjão: Adoptado! :))))))))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

domingo jan 20, 2013 7:15 pm

Agora tenho tido menos disponibilidade para vir cá mas tenho tido noticias do Xico através da Lucci.

Estou tão feliz por este desfecho... :)

Qualquer coisa que seja preciso é só dizer Tass. ;)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jan 21, 2013 11:49 pm

Em nome do Xico, obrigada, anja-azul, sarina, Miaus e voca. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jan 21, 2013 11:50 pm

Rakelm Escreveu:Agora tenho tido menos disponibilidade para vir cá mas tenho tido noticias do Xico através da Lucci.

Estou tão feliz por este desfecho... :)

Qualquer coisa que seja preciso é só dizer Tass. ;)
Muito obrigada, Rakel. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

quarta fev 13, 2013 12:44 am

O Xico foi hoje para a sua nova casa. :D

Há fotos do laranjão, mas ponho amanhã, que a hora já vai adiantada.
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta fev 13, 2013 12:53 am

Obrigada Tassebem pelas notícias do Xiquinho. Ficamos a aguardar pelas fotos desse lindo.

Muitas felicidades para o Xico e para a nova família! :D
Tassebem
Membro Veterano

quarta fev 13, 2013 12:57 am

Obrigada, Miaus. :)

E se ele está lindo... :wink:
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quarta fev 13, 2013 1:32 am

Xiquinho ... não há 2 sem 3 e, tenho a certeza que desta é que é. :D :D

Sê FELIZ para sempre meu querido. Bem mereces. :D :D :D
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quarta fev 13, 2013 3:52 am

Amigo Xico tenho a certeza que estás no teu definitivo lar tu mereces ser feliz e tambem vais fazer alguem humano feliz por te ter dado 1 lar bonito com muito carinho.

Sabes Xico ontem (dia 12) 1 passarinho me contou que ias viajar...fica bem amigo e as noticias serão sempre benvindas :wink:

Tassebem obrigada tambem por nunca ter desistido de dar vida ao gatuxo e aguardamos então as fotos do principe na recepção que lhe foi oferecida esperando que ele nunca desiluda a sua doninha :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta fev 13, 2013 11:35 am

YAY!!!

Espero que a tua viagem até à nova casa tenha corrido bem Xico, agora aproveita todos os momentos e faz a tua doninha/o MUITO FELIZ, com ronrons e miaus, afinal as doninhas/os não pedem muito mais que isso!!! :wink:

A si Tassebem, parabéns por ter atravessado tão longo caminho, e conturbado, mas ter conseguido. Obrigado e tbm a todos os outros intervinientes que ajudaram a chegar a esta etapa!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta fev 13, 2013 11:42 am

YESSSSSSSSSSSSSSSSS
Que boa novidade!!!!

claro que assim qu epossível, eu gostava de detalhes - cusca, já sei, escusam de dizer :lol: :lol: :lol:
Última edição por sofiaabreulopes em quarta fev 13, 2013 2:54 pm, editado 1 vez no total.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

quarta fev 13, 2013 2:41 pm

Ui... eu também adoro ser cusca... :lol: :wink:

Noticias destas dá gosto de cuscar! Esse gatinho lindo bem que merece descanso... tenho esperado com ansiedade por esta noticia!

Bom trabalho Tassebem (como sempre) ! Abraço. :)
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
florazul
Membro Veterano
Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

quarta fev 13, 2013 5:52 pm

Que boa noticia :D
Espero que esteja tudo a correr bem.
Felicidades Xiquinho :)
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornar&aacute; t&atilde;o preciosa quanto a sua e voc&ecirc; se tornar&aacute; t&atilde;o vulner&aacute;vel quanto ele. Agora sorria, se voc&ecirc; acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa prote&ccedil;&atilde;o, pois em determinado ponto eles s&atilde;o n&oacute;s e n&oacute;s somos eles." (Philip Ochoa)
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quarta fev 13, 2013 9:53 pm

Tassebem Escreveu:O Xico foi hoje para a sua nova casa. :D

Há fotos do laranjão, mas ponho amanhã, que a hora já vai adiantada.
Que óptima noticia para acabar o dia!!! :D :D
Tassebem
Membro Veterano

quinta fev 14, 2013 11:48 pm

Obrigada Arguida, Carlota, Lucci, Sofia, Micas, florazul e Rakel. :D

Sem falsas modéstias e como tenho vindo a dizer, eu sou apenas o rosto de um grupo de algumas pessoas que têm dado tudo por tudo pelo Xico.

Nomeadamente, eu é que não tenho palavras para agradecer à Catlover22 e à D. MC pelo acolhimento, conforto, cuidados, afecto e carinho que deram ao Xico nestes meses, pela persistência, pela vontade em o manter até ser necessário, depois do que se passou com a gatinha residente. Por muito menos, muitas outras pessoas ter-nos-iam deixado sem hipóteses condignas para o Xico, como se chegou a temer num primeiro momento de choque para todos.

Falo por mim e, com certeza, pelas outras amigas do Xico (a Regina Afonso e a Arguida), para expressar a nossa enorme gratidão. A do Xico, então nem se fala – ia a dizer que ele não sabe mas, embora possa não entender a verdadeira extensão do que deve, acho que também vos está muito grato.

Agradeço muito também a todas as amigas que tanto se preocuparam com o caso do Xico e ajudaram na sua divulgação.

Por fim, o meu muito obrigada à adoptante do Xico que, apesar de tudo o que de negativo aqui foi dito sobre ele, foi capaz de ver mais além e de lhe dar uma oportunidade de, finalmente, ter a felicidade e a estabilidade que merece até ao fim dos seus dias. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

sexta fev 15, 2013 12:04 am

E agora, pedindo desculpa pela demora (pois estive sem internet desde ontem de manhã até hoje à tarde), aqui estão as primeiras fotografias do "Xico Grossinho" na sua nova casa. :D

Aqui estava a cheirar e a explorar tudo, que foi basicamente o que fez enquanto a D. MC e eu estivemos na nova casa do Xico:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A outra coisa que ele fez foi instalar-se na cama e no cadeirão do quarto da nova dona: :)
Imagem

Imagem
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”