Bull Terrier para adopção - link do facebook

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Marrod
Membro
Registado: terça jan 29, 2013 7:51 pm

sexta fev 15, 2013 6:50 pm

Para quem queria um BT, fica a dica:

http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... permPage=1

"Malta preciso da vossa ajuda. Esta menina foi encontrada ontem apavorada. Foi só abrir a porta e entrou dentro do carro. Estava esganada de fome e cheia cheia de sede, o que faz querer que já estava na rua há algum tempo. Está em casa de uma amiga que não pode ficar mais tempo com ela, se não encontrar alguem que fique com ela terá que entrega-la a um canil, as instituições estou cheias e não aceitam mais animais. A bichina está chipada mas o chip não se encontra registado, e portanto estamos de novo na estaca zero. Quem pode acolher esta menina? Dá-se bem com outros cães e com pessoas, não sabemos como se dá com gatos. Por favor partilhem com os vossos contactos e vamos encontrar alguem para esta menina! Interessados que enviem email para [email protected]"
Última edição por Marrod em sexta fev 15, 2013 7:23 pm, editado 1 vez no total.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sexta fev 15, 2013 6:55 pm

Acho que esse caso já está resolvido :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

sexta fev 15, 2013 7:01 pm

Eu não consegui ver a foto.

E como eu haverá imensas pessoas, talvez fosse melhor colocar o link só da foto, para ficar disponível a todos.
Marrod
Membro
Registado: terça jan 29, 2013 7:51 pm

sexta fev 15, 2013 7:25 pm

Sim, parece que o problema já está resolvido.
A cadela já está entregue a uma familia. Será temporario até o dono aparecer. Caso contrário, ficarão com ela.
:)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”