Obrigada, Lucci, Sílvia, Clara e Catkhatia.
Quanto à visita de ontem, correu lindamente. Gostei imenso das donas, dos gatinhos e da cadelinha Maria; as donas, os gatinhos e a cadelinha Maria também gostaram muito da Honey e da Candy; e a Honey e a Candy também gostaram muito de tudo.
E faltava só as minhas doces algarvias irem fazer os testes de FIV/FeLV para podermos dizer que elas estavam adoptadas. A minha ansiedade era tanta que até me esqueci de que tinha hoje ao meio-dia uma consulta, marcada há meses, e faltei… mas, testes feitos, os resultados foram negativos e as minhas meninas encontraram finalmente o seu lar, onde vão ser muito bem tratadas, vão ter muito miminho e vão ter muito espaço e brinquedos e manos para brincar

… ah, e a cadelinha Maria para lhes ralhar quando achar que a Honey e a Candy estão a ir para onde não devem.
Ainda por cima, calha que a nova mamã das guloseimas até é forista aqui na Arca. Portanto, aposto que vamos ter novidades com frequência e fotos (Maria, se não souber como se põem fotos aqui, eu ajudo

).
Clara, bem sei como se sente, mas pode ficar efusiva quanto a estas meninas, sim.

Vão ficar muito bem entregues e só não vão já para a sua casa porque há lá uns manos constipaditos e a Maria quer, já agora, evitar o risco de contágio para “As Doces”. Muito obrigada por toda a divulgação que fez – já agora, muito obrigada a todas as pessoas que torceram por estas pequenitas e que as divulgaram.
Catkhatia, já agora, bem-vinda. Não sabia que ia acompanhando esta história que, depois de várias vicissitudes, vai ter, sim, um final muito feliz.