Honey e Candy, adoptadas -- Adeus, minha querida Honey

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quinta mar 07, 2013 6:57 pm

OH..... :o :o :o QUE HORROR :( Agora que estava tão feliz por as princesas terem achado o lar ideal para viverem para sempre :( que tristeza..... Fiquei sem saber o que dizer... :(
907090lili
Membro Júnior
Registado: segunda out 08, 2012 10:12 am

domingo mar 10, 2013 11:49 am

Estas meninas já têm dona e família especialíssima à espera, modéstia à parte. Podem ficar todos descansados, é uma família louca por animais, não tenho culpa, é genético. Quando nasci, já lá vão 52 anos, já havia lá em casa animais adoptados. Sempre houve cães, gatos, pássaros, hamsters e até trutas na banheira. Tudo salvo da rua, atropelados, tirados de canis, salvos de pescarias (as trutas), todos tinham direito a serem tratados e a arranjarem dono, ou então ficavam. Ainda este Verão, os meus Pais, na casa dos 80, adoptaram mais uma cadela, perdida na rua, perfazendo neste momento 2 cães, 2 cadelas, 1 caturra e um agarponi, tirados de bocas de gatos, na rua. Quanto a estas meninas vêm de encontro ao meu desejo de completar a minha família felina de 12 gatos adoptados (prometi que parava nos 12), em que os últimos teriam que ser animais ainda mais especiais, por algum motivo. O nono foi um ex gato de colónia com 5 anos, comigo desde Novembro. A décima, uma gatinha encontrada na berma de uma estrada a ser toda comida por larvas, só se percebia que era um gato pelo feitio da cabeça, e com a bacia partida. Esteve em FAT com um anjo chamado Constança, que ma entregou passados 3 ou 4 meses de fisioterapia e recuperação. Ficom com sequelas numa perninha, mas já aprendeu a conviver com os manos e a cadela maria. A cereja no cimo do chantilly será este par de manas, eu queria muito que fossem 2 meninas, estas duas últimas, ainda por cima irmãs, é ouro sobre azul. Ficam juntas e vão ser muito bem tratadas e mimadas . E pronto, cheguei ao fim.
Obrigada a quem as encontrou, as levou ao médico, à veterinária que as tratou, a quem divulgou e a quem delas cuidou para que pudessem chegar ás minhas mãos.
Maria
907090lili
Membro Júnior
Registado: segunda out 08, 2012 10:12 am

domingo mar 10, 2013 11:49 am

Estas meninas já têm dona e família especialíssima à espera, modéstia à parte. Podem ficar todos descansados, é uma família louca por animais, não tenho culpa, é genético. Quando nasci, já lá vão 52 anos, já havia lá em casa animais adoptados. Sempre houve cães, gatos, pássaros, hamsters e até trutas na banheira. Tudo salvo da rua, atropelados, tirados de canis, salvos de pescarias (as trutas), todos tinham direito a serem tratados e a arranjarem dono, ou então ficavam. Ainda este Verão, os meus Pais, na casa dos 80, adoptaram mais uma cadela, perdida na rua, perfazendo neste momento 2 cães, 2 cadelas, 1 caturra e um agarponi, tirados de bocas de gatos, na rua. Quanto a estas meninas vêm de encontro ao meu desejo de completar a minha família felina de 12 gatos adoptados (prometi que parava nos 12), em que os últimos teriam que ser animais ainda mais especiais, por algum motivo. O nono foi um ex gato de colónia com 5 anos, comigo desde Novembro. A décima, uma gatinha encontrada na berma de uma estrada a ser toda comida por larvas, só se percebia que era um gato pelo feitio da cabeça, e com a bacia partida. Esteve em FAT com um anjo chamado Constança, que ma entregou passados 3 ou 4 meses de fisioterapia e recuperação. Ficom com sequelas numa perninha, mas já aprendeu a conviver com os manos e a cadela maria. A cereja no cimo do chantilly será este par de manas, eu queria muito que fossem 2 meninas, estas duas últimas, ainda por cima irmãs, é ouro sobre azul. Ficam juntas e vão ser muito bem tratadas e mimadas . E pronto, cheguei ao fim.
Obrigada a quem as encontrou, as levou ao médico, à veterinária que as tratou, a quem divulgou e a quem delas cuidou para que pudessem chegar ás minhas mãos.
Maria
voca
Membro Veterano

domingo mar 10, 2013 3:16 pm

Que bommmmmmmmmmmmmmmm :) Yupiiiiiii :D :D Muita sorte pequeninas ;)
IHaveADream
Membro Veterano
Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm

segunda mar 11, 2013 2:56 pm

As guloseimas vão hoje conhecer esta família numerosa. :)
voca
Membro Veterano

segunda mar 11, 2013 3:00 pm

Muita sorte para essa doces felinas ;)
IHaveADream
Membro Veterano

segunda mar 11, 2013 3:02 pm

Obrigada, voca. E obrigada, sarina. :)
voca
Membro Veterano

segunda mar 11, 2013 3:19 pm

De nada :) todos os animais merecem tudo de bom, e essas lindezas ainda mais porque são muito especiais ;)
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda mar 11, 2013 5:16 pm

Fico a torcer pelas doçarias!!!!

Boa sorte meninas! :wink:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda mar 11, 2013 10:58 pm

bem tantas noticias umas más e outras boas..... quanto a devolução das meninas foi melhor assim, por um lado foi bom a dona tomar a decisão de ligar antes de as coisas piorarem :lol:

e agora quanto a familia numerosa como correu?? espero que seja desta que elas tenham encontrado a familia que tanto merecem, fico a torcer por elas e por você também :lol: :lol:
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

terça mar 12, 2013 12:41 pm

Já posso parar de as divulgar no face?
Gostáva de me sentir mais efusiva mas com tanta noticia má uma boa até assusta.

Que sejm muito felizes na nova (e definitiva) familia.
Clara
IHaveADream
Membro Veterano

terça mar 12, 2013 5:33 pm

Obrigada, Lucci, Sílvia, Clara e Catkhatia. :)

Quanto à visita de ontem, correu lindamente. Gostei imenso das donas, dos gatinhos e da cadelinha Maria; as donas, os gatinhos e a cadelinha Maria também gostaram muito da Honey e da Candy; e a Honey e a Candy também gostaram muito de tudo. :)

E faltava só as minhas doces algarvias irem fazer os testes de FIV/FeLV para podermos dizer que elas estavam adoptadas. A minha ansiedade era tanta que até me esqueci de que tinha hoje ao meio-dia uma consulta, marcada há meses, e faltei… mas, testes feitos, os resultados foram negativos e as minhas meninas encontraram finalmente o seu lar, onde vão ser muito bem tratadas, vão ter muito miminho e vão ter muito espaço e brinquedos e manos para brincar :D … ah, e a cadelinha Maria para lhes ralhar quando achar que a Honey e a Candy estão a ir para onde não devem. :lol:

Ainda por cima, calha que a nova mamã das guloseimas até é forista aqui na Arca. Portanto, aposto que vamos ter novidades com frequência e fotos (Maria, se não souber como se põem fotos aqui, eu ajudo :wink: ).

Clara, bem sei como se sente, mas pode ficar efusiva quanto a estas meninas, sim. :D Vão ficar muito bem entregues e só não vão já para a sua casa porque há lá uns manos constipaditos e a Maria quer, já agora, evitar o risco de contágio para “As Doces”. Muito obrigada por toda a divulgação que fez – já agora, muito obrigada a todas as pessoas que torceram por estas pequenitas e que as divulgaram. :)

Catkhatia, já agora, bem-vinda. Não sabia que ia acompanhando esta história que, depois de várias vicissitudes, vai ter, sim, um final muito feliz. :D
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça mar 12, 2013 5:49 pm

esta história que, depois de várias vicissitudes, vai ter, sim, um final muito feliz. Very Happy
Era o que mais queria ouvir!!!

YAY!!!!!!!! :wink:

Boa sorte pequenas guloseimas!
IHaveADream
Membro Veterano

terça mar 12, 2013 6:00 pm

Lucci Escreveu:
esta história que, depois de várias vicissitudes, vai ter, sim, um final muito feliz. Very Happy
Era o que mais queria ouvir!!!

YAY!!!!!!!! :wink:

Boa sorte pequenas guloseimas!
:D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”