Xico, o laranjão: Adoptado! :))))))))
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm
Que posição mais estrambólica, Xico! Parece que estás deitado e de pé ao mesmo tempo. 

O Xico nunca mais foi para a camita e mantas que vieram com ele e onde passou as primeiras 24 horas. Nem gosta de lá entrar no quarto onde estão. Prefere as almofadas das cadeiras da cozinha, o maple da sala cheio de mantas e a cama da dona durante toda noite (só sai às 8 h, e obriga a dona a sair, lol).
Porque raio tem todos a mesma mania!!! os meus quando começam com isso especialmente ao domingo, dá me vontade de os matar, mas lá vou eu dar de comer!!!!!BetaPat Escreveu:O Xico nunca mais foi para a camita e mantas que vieram com ele e onde passou as primeiras 24 horas. Nem gosta de lá entrar no quarto onde estão. Prefere as almofadas das cadeiras da cozinha, o maple da sala cheio de mantas e a cama da dona durante toda noite (só sai às 8 h, e obriga a dona a sair, lol).

Oh Xiquito estás um rapazolas muito bem apessoado, sim senhora, gatas e corações mais fracos, cuido o Xico está na area!!!!

-
- Membro Veterano
Pois é... e eu, que já não sei a quantas ando, não me lembrei da data, mas calhou ligar hoje à BetaPat para saber se o Xico andava muito zangado com o S. Pedro, que tem mandado muita água e pouquíssimo solinho.
Mas parece que o Xico, hoje, até não estava malcontente. O S. Pedro quis associar-se à efeméride.
Mas parece que o Xico, hoje, até não estava malcontente. O S. Pedro quis associar-se à efeméride.

Uploaded with ImageShack.us
A preparar-se para dormir ao lado da dona, depois de afiar as garras muito bem afiadas.
Hoje o Xico dormiu sozinho. Pois é a dona ficou em casa da filha.
Às 11h quando a dona chegou a 1ª. coisa foi dar-lhe comer. Pois em vez de comer foi dar uma dúzia de marradinhas e pedir outras tantas festinhas e só depois comeu.
É um QUERIDO!
Às 11h quando a dona chegou a 1ª. coisa foi dar-lhe comer. Pois em vez de comer foi dar uma dúzia de marradinhas e pedir outras tantas festinhas e só depois comeu.
É um QUERIDO!
-
- Membro Veterano
Lindo menino, a afiar as unhas no arranhador, assim mesmo é que é.

-
- Membro Veterano
O nosso Xico tinha saudades da dona, já não está habituado a dormir sozinho.BetaPat Escreveu:Hoje o Xico dormiu sozinho. Pois é a dona ficou em casa da filha.
É um QUERIDO!