MIA- TARTARUGUINHA LINDA E MEIGA ADOPTADA!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sexta jan 11, 2013 11:47 am

É uma fofa!!! E já não fazia sentido sair lá de casa!!!

Para já o namorido diz que agora só acolhemos bebés que são mais fáceis de dar, e eu disse que sim clara... lol

Quem me conhece sabe que eu inclino para os adultos e que eles me "procuram"... :lol: :lol: :lol:

Para já anda por lá um bebé de quem as pipocas têm pavor, nunca vi, nem com todos os adultos que lá passaram por casa elas ficaram assim.
A Emma não sai de cima dos móveis da cozinha, nunca tinha ido para lá. :D

A Mia é a única que não liga, porque é certo que já deve ter tido crias e está habituada a pirralhos, as pipocas devem pensar que é um bicho papão que geme!!! :lol: :lol: :lol:
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta jan 11, 2013 11:57 am

Agora é que a Mia vai revelar os seus encantos!!!

Agora já só te falta um laranja na coleção??!!!!! queres um?????? :lol: :lol:
Rakelm
Membro Veterano

sexta jan 11, 2013 4:16 pm

Tenho um na minha colónia igualzinho ao Gaffy da Garfield, ando á semanas a tentar tirar-lhe uma foto para colocar para adopção mas não consigo.

Se pudesse era um de cada cor!!! :D
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

sexta jan 11, 2013 7:01 pm

Estou muito contente com este desfecho :lol:
É mais um tesourinho lindo que vai fazer muitas mãozinhas e rom-rons Rakelm :D
Muitas notícias, fotos e felicidades :D
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

terça jan 22, 2013 2:32 pm

Vou aproveitar o tópico da Mia (espero que a Raquel não leve a mal) para partilhar convosco a minha alegria (mais uma gatinha tartaruga adoptada):

Em finais de Dezembro apareceu pela zona onde trabalho uma gatinha tartaruga. Por 5 ou 6 vezes dei-lhe a comer ração da minha gata (trago normalmente um pouco no carro para o caso de), que ela adorou (uma das vezes havia arroz no chão e ela deu preferência á ração :D ).
Calhei a falar com uma senhora que trabalha na empresa de reciclagem, localizada em frente, ao que ela me disse que a gatinha já andava por ali havia +- 2 meses e eram eles que lhe davam de comer e por isso ela tornou-se mansa e aceitava festas (coisa que eu já tinha comprovado :wink: ).
Como não tencionavam fazer mais que lhe dar de comer, pensei: mês de Janeiro + gata = colónia :( . Com tantas que já existem eu não podia permitir mais uma, e ainda por cima mesmo debaixo do meu nariz.
Decidi então esterilizá-la para a deixar, posteriormente, no mesmo sítio (não podia fazer mais). Levei-a ao meu vet (com o qual já tinha combinado tudo) onde foi esterilizada :D .
Acontece que por vezes as batas verdes, apesar do seu ar sério, escondem almas enormes, e o meu vet achou que a gata devido à sua enorme ternura (passa o tempo a pedir festas) era um crime colocá-la de volta na rua. Mostrou a gatinha a uns amigos que, já tendo um gato, procuravam uma gatinha bebé, acabaram apaixonados pela doçura dela (e também pelo que o vet lhes deve ter dito :wink: ).
Para não haver problemas com o gato residente (que segundo o vet tem mau feitio :lol: ) foi lá a casa dentro de uma jaula para os gatos se conhecerem, soltaram-na, bufou ao gato (deve-lhe ter dito para ele se esconder debaixo da cama dos donos porque foi o que ele fez :lol: ). Regressou à clinica mais dois dias para garantir que o pós-operatório estava concluído e ela de boa saúde, e mudou-se então sob vigilância do novo dono que se encontra de baixa, devido a acidente de trabalho. Mesmo assim o vet emprestou uma jaula para o caso de detectarem agressividade pois não concordou com o fechar do gato residente num quarto, para que este não tivesse ressentimentos com a gata (ele, o senhor da casa, fechado num quarto e uma intrusa a explorar o seu reino).
Já passou uma semana, ainda não foi precisa a jaula, já começaram a partilhar os mesmos sítios e a coisa parece estar encaminhada.

Fotos da pequena, ainda no vet:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Clara
osmclara
Membro Veterano

terça jan 22, 2013 10:13 pm

Obrigado sarina, apesar de muito poucas, esta não é a única história que eu poderia contar, é apenas a última (espero que durante algum tempo não se repita porque estas histórias saiem caro, em euros :( ), e apesar de não ter a sorte de me sair o euromilhões :evil: , tenho tido, felizmente, muita sorte com o final das histórias :) .
Clara
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

terça jan 22, 2013 11:18 pm

Parabéns pela sua atitude ;) e que a felina linda seja muito feliz :)
osmclara
Membro Veterano

quinta jan 24, 2013 5:28 pm

Partilho a foto que me enviaram:
Imagem
Clara
Rakelm
Membro Veterano

quinta jan 24, 2013 6:10 pm

Não me importo nada que invada o tópico. ;)

A menina é linda e a história também, e afinal é para isso que serve a arca! :)
osmclara
Membro Veterano

sexta mar 01, 2013 9:02 pm

Obrigada Rakelm :D .
Aproveito para actualizar:
Imagem

Imagem
Clara
Rakelm
Membro Veterano

terça mar 19, 2013 10:13 pm

Só agora vi estas fotos. Tão fofinha! E aquela com os rabitos cruzados?? Muito fofo. :)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”