Xico, o laranjão: Adoptado! :))))))))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
anusca46
Membro
Registado: sábado out 06, 2007 8:02 pm
Localização: 2 gatas siamesas (Princesa e Duquesa); 1 cão SRD (King)

segunda abr 15, 2013 9:21 pm

Já votei no Xico e na Diana de forista MiausRafa. Espero que ganhem os dois.
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

terça abr 16, 2013 8:18 am

Obrigada pela explicação. :wink:

Já votei na Diana que é lindíssima e parece mana do Xico. :wink: :wink:

Ela está doentinha? O que é que ela tem? Espero que não seja nada de grave e que recupere rapidamente. :wink:

Quanto ao D. Xico, palavras para quê? É o "nosso" gatão e cá ficamos à espera de fotos dele. :wink: :wink:
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

terça abr 16, 2013 1:25 pm

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

No maple que agora está eleito para passar os serões.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça abr 16, 2013 1:26 pm

esse perfil!!!!!!! tá lindo! É mesmo um gatão!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
BetaPat
Membro Veterano

terça abr 16, 2013 1:26 pm

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Arguida2
Membro Veterano

terça abr 16, 2013 1:36 pm

Que LINDO que está o "nosso" Xico. Este gatinho é maravilhoso. :D :D :D

Beijocas grandes para ti e para a tua Mãmã. :D :D
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça abr 16, 2013 1:43 pm

Fantabulástico!! :D

Está um senhor cheio de charme este " nosso" Xico, um galã!!!

Beijocas pa ti Xico e pa doninha também!=)
Arguida2
Membro Veterano

terça abr 16, 2013 1:47 pm

Ó pá ... eu ADORO mesmo este gatão. :D :D :D

De cada vez que vejo fotos dele não consigo deixar de ficar emocionada e de me recordar daquele dia em que a Tassebem e eu o vimos dentro duma jaula pronto para ser entregue no canil. :cry: :cry: :cry:

Bendita a hora que lá fomos. :D :D :D
Última edição por Arguida2 em terça abr 16, 2013 2:09 pm, editado 1 vez no total.
BetaPat
Membro Veterano

terça abr 16, 2013 1:58 pm

Agora é um reizinho cá em casa. Amado e chamado de querido todos os dias.
Arguida2
Membro Veterano

terça abr 16, 2013 2:09 pm

:D :D :D :D Tenho a certeza disso. Esse gatão arrebata corações. :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça abr 16, 2013 2:39 pm

O Xico é e será sempre um senhor. Está lindo, repimpado no seu sofá. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça abr 16, 2013 2:45 pm

Arguida2 Escreveu:Ó pá ... eu ADORO mesmo este gatão. :D :D :D

De cada vez que vejo fotos dele não consigo deixar de ficar emocionada e de me recordar daquele dia em que a Tassebem e eu o vimos dentro duma jaula pronto para ser entregue no canil. :cry: :cry: :cry:

Bendita a hora que lá fomos. :D :D :D
Pois é,. Um sábado quente de Agosto, íamos ao canil buscar dois gatinhos e viemos com três. Destes três, o Xico e a Aimée já encontraram o seu lar. Falta só o Minou. :)

Lembra-se das folhas de adopção a voar janela fora e nós, depois, a "pescá-las"? O Xico muito calado e sossegadinho na transportadora, ao seu colo, a ver tudo, e a Aimée e o Minou com a Regina, no banco de trás, a miar a plenos pulmões? Foi o início de uma grande aventura que nos trouxe muitas preocupações, mas agora a grande alegria de ver o Xico como está. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Arguida2
Membro Veterano

terça abr 16, 2013 2:57 pm

É verdade Tassebem. Já nem me lembrava do "pikinito" pormenor das folhas de adopção a voarem pela janela em pleno monsanto. Já estou farta de me rir ao lembrar-me de si a correr atrás delas e a pisá-las para não voarem mais. :D :D :D :D :D

Foi mesmo uma aventura mas, valeu a pena. :D :D :D
BetaPat
Membro Veterano

quinta abr 18, 2013 12:14 pm

O nosso "rapaz" está com falta de apetite. Não sei o que se passa com ele. Vou dar-lhe um suplemento que aqui tenho, que era para o Felini e que não chegou a tomar, para ver se come melhor.
Arguida2
Membro Veterano

quinta abr 18, 2013 1:32 pm

O Xico com falta de apetite??? Se calhar é do calor. Uma das minhas meninas agora também anda com falta de apetite pois fica toda "espapaçada" com o tempo mais quente. :wink:

Ou então o Xico percebeu que nos metíamos com as "gordurinhas" dele e quer fazer-nos uma surpresa para caber nos calções de banho. :D :D

Ó rapaz nós dissemos que estás "gôdo" mas é a brincar pois tu até mesmo um pouco mais "rechonchudinho" és lindo à mesma. :D :D

Toca a papar para não preocupares a Mãmã e as tias está bem? :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”