As minhas desculpas a todas por falta de actualizações, mas estou mesmo com falta de net...
Quanto à minha princesa, já terminou a corticoterapia há uma semana, e até ver os sintomas não voltaram, ela tem estado bem...mas sem muitos festejos, porque morro de medo da recaída, já que continuo sem saber a origem desta crise.
Entretanto acabei um, e começei com outro.
Desde que o tempo melhorou (seja lá o que isso quer dizer) , que resolvi conceder liberdade condicional ao Pudim, ainda se lembram dele?
Pronto, arranjei-lhe instalações com liberdade total, dentro do jardim.
Na semana passada quando cheguei a casa ele não veio ter comigo, como costuma, ao chegar a casa.
Apesar de ter notado a sua ausência, estive tão ocupada, que quando finalmente o fui procurar, o encontrei com um olho a sangrar!
Senti-me a mais reles criatura, os meus filhos nunca acharam bem que ele estivesse sempre na rua, mas eu achei que ele estava bem, e até melhor
Pensei que tivesse sido o Max (mas só o feria no olho??), coitadinho do Max.
Não foi o Max.
Ou se picou em alguma roseira ou outro arbusto, ou foi algum insecto que o picou, ou alguma reação alérgica aguda.
Seja como for, estou muito aliviada, pois não está cego ( como pensei), e tem tratamento.
Aliás, está muito melhor.
Tenho apanhado cada susto, que já nem ganho para eles.Só me saem duques
Penso estar agora em tempo de calmia...até ver