MAX - Cocker dourado ADOPTADO :-)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

sexta mai 03, 2013 8:18 pm

Lambejocas para todos/todas :)

A Anny vai safar-se e cá estamos a torcer (mesmo sem postar) por isso :wink:
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

sábado mai 04, 2013 9:13 am

Finalmente notícias e, por sinal, animadoras. :D

Não tenho postado mas tenho vindo sempre aqui espreitar se por acaso havia notícias. :wink: Cheguei a pegar no telemóvel mais do que uma vez para te enviar um sms a perguntar como é que ela estava mas, não quis estar a incomodar/pressionar.

Oxalá o mau tempo já lá vá e tudo não tenha passado dum valente susto. :wink: :wink:

Beijinhos para os patudos, as melhoras da miúda. :wink:
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

sábado mai 04, 2013 12:53 pm

Bom... pelo menos a Anny está a melhorar e ficamos todos muito contentes! Ainda vai ter muito tempo para vos pregar partidas juntamente com o mano Max, perão... Mijas! :lol:

Beijinhos!
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

domingo mai 05, 2013 6:13 pm

As melhoras :)
Joie2
Membro Veterano

quinta mai 09, 2013 10:36 pm

Como vai o pessoal?
Joie2
Membro Veterano

terça mai 21, 2013 12:24 pm

Tudo melhor, por aí, Anioska?
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça mai 21, 2013 7:34 pm

Anioska, Novidades... por favor :?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
CICA75
Membro Veterano
Goldie
Putchi

quarta mai 22, 2013 3:53 pm

Pois... queremos notícias...
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

terça mai 28, 2013 11:42 am

As minhas desculpas a todas por falta de actualizações, mas estou mesmo com falta de net...

Quanto à minha princesa, já terminou a corticoterapia há uma semana, e até ver os sintomas não voltaram, ela tem estado bem...mas sem muitos festejos, porque morro de medo da recaída, já que continuo sem saber a origem desta crise.

Entretanto acabei um, e começei com outro.
Desde que o tempo melhorou (seja lá o que isso quer dizer) , que resolvi conceder liberdade condicional ao Pudim, ainda se lembram dele?
Pronto, arranjei-lhe instalações com liberdade total, dentro do jardim.

Na semana passada quando cheguei a casa ele não veio ter comigo, como costuma, ao chegar a casa.
Apesar de ter notado a sua ausência, estive tão ocupada, que quando finalmente o fui procurar, o encontrei com um olho a sangrar!
Senti-me a mais reles criatura, os meus filhos nunca acharam bem que ele estivesse sempre na rua, mas eu achei que ele estava bem, e até melhor :(

Pensei que tivesse sido o Max (mas só o feria no olho??), coitadinho do Max.
Não foi o Max.
Ou se picou em alguma roseira ou outro arbusto, ou foi algum insecto que o picou, ou alguma reação alérgica aguda.
Seja como for, estou muito aliviada, pois não está cego ( como pensei), e tem tratamento.
Aliás, está muito melhor.
Tenho apanhado cada susto, que já nem ganho para eles.Só me saem duques :evil:

Penso estar agora em tempo de calmia...até ver :wink:
anioska
Membro Veterano
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

terça mai 28, 2013 11:43 am

As minhas desculpas a todas por falta de actualizações, mas estou mesmo com falta de net...

Quanto à minha princesa, já terminou a corticoterapia há uma semana, e até ver os sintomas não voltaram, ela tem estado bem...mas sem muitos festejos, porque morro de medo da recaída, já que continuo sem saber a origem desta crise.

Entretanto acabei um, e começei com outro.
Desde que o tempo melhorou (seja lá o que isso quer dizer) , que resolvi conceder liberdade condicional ao Pudim, ainda se lembram dele?
Pronto, arranjei-lhe instalações com liberdade total, dentro do jardim.

Na semana passada quando cheguei a casa ele não veio ter comigo, como costuma, ao chegar a casa.
Apesar de ter notado a sua ausência, estive tão ocupada, que quando finalmente o fui procurar, o encontrei com um olho a sangrar!
Senti-me a mais reles criatura, os meus filhos nunca acharam bem que ele estivesse sempre na rua, mas eu achei que ele estava bem, e até melhor :(

Pensei que tivesse sido o Max (mas só o feria no olho??), coitadinho do Max.
Não foi o Max.
Ou se picou em alguma roseira ou outro arbusto, ou foi algum insecto que o picou, ou alguma reação alérgica aguda.
Seja como for, estou muito aliviada, pois não está cego ( como pensei), e tem tratamento.
Aliás, está muito melhor.
Tenho apanhado cada susto, que já nem ganho para eles.Só me saem duques :evil:

Penso estar agora em tempo de calmia...até ver :wink:
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça mai 28, 2013 8:12 pm

Até que enfim dás noticias rapariga!!! Já estava a desesperar!
Fico feliz por saber que a Anny está a reagir bem ao final do tratamento e tenho a certeza que vai continuar bem.
Depois de tanta tempestade, bem mereces a bonança e durante muito tempo:D
Quanto ao Pudim, nunca poderias prever o que poderia acontecer por ele estar ao ar livre. mas felizmente foi mais o susto do que outra coisa qualquer e o rapaz está fino para continuar a fazer a vida negra aos outros 4 patas :lol:
Eu sei que não tens tempo, mas não deixes uma pessoa tanto tempo sem noticias :evil:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
CICA75
Membro Veterano
Goldie
Putchi

quinta mai 30, 2013 3:55 pm

Bom, fico muito contente por saber que a Anny está bem!!! E há-de continuar assim para dar muitas alegrias à Annioska! Quanto ao Pudim... pois que deve ter andado à bulha com algum arbusto e magoou-se... palerminha!

Tudo a correr bem é o que desejo!
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anioska
Membro Veterano

sexta jun 28, 2013 2:57 pm

Cá venho dar notícias dos meus amiguinhos!
A Anny continua bem, embora eu continue com o coração nas mãos.
O Max também está cada vez mais maricas, como a mamã gosta.

Mas como o pessoal aprecia mesmo é imagens, deixo-me já de palavras...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
CICA75
Membro Veterano
Goldie
Putchi

sexta jun 28, 2013 6:10 pm

Mas que peludinhos que estão!!!! E eu a pensar que era a única a gostar deles tipo "ovelhinhas". :lol:

A última foto está linda... Max está um charme!
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
3msq
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2007 11:26 pm

sexta jun 28, 2013 6:18 pm

Bolas que bela maneira de começar o fim de semana :lol: saber que a menina está bem e poder confirmar com fotos e tudo :D

Agora uma opinião (porque não gosto da palavra conselho) Anioska fazes o favor de arrumar o teu coração, que isto de o ter nas mãos tem muito que se lhe diga :D Pensamento positivo atrai coisas positivas, portanto vive um dia de cada vez. Assim ficam todos ,(meninos incluídos) mais felizes :wink:

Que diferença os dois cockers... o Max podia ir á maquina de secar, a lady Anny sequinha, só mesmo os pelitos das patinhas molhadinhos, bem na pontinha :D :D :D
<p>amiga 3msq</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”