Bué encontrou dono bué da fixe :)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jun 09, 2013 12:05 am

Um dia, vários gatos que viviam num quintal de uma casa foram postos na rua quando essa casa vagou, e acoitaram-se numa oficina desactivada. Fui-os vendo na rua, e às cuvetes com comida que almas caridosas lhes iam deixando à porta dessa oficina. Foram sendo cada vez menos (dizem-me que alguns desapareceram, outros foram sendo recolhidos), até que ficaram só dois. E, um dia, o desvão por onde eles entravam na oficina foi tapado.

Nesse dia consegui falar com o dono da oficina, um senhor de idade, e ele deixou-me colocar lá uma armadilha. Os gatos tinham ficado lá dentro. Um foi recolhido por uma jovem com a qual continuo a manter contacto, e que o adoptou, e o outro por mim. Pus-lhe o nome de Bué.

O Bué era "bué da" bonito e "bué da" medroso. A partir de dada altura, esteve e está em casa do meu amigo "encantador de gatos", que alguns já conhecerão do tópico do Tomilho.

Embora continue a ser algo tímido, o Bué está já muito mais sociável e está pronto a ser adoptado (dorme com o "encantador" :lol:). Está castrado, vacinado, desparasitado e dá-se bem com outros gatos. E é um gato muito bonito, com o pêlo para o comprido e uma senhora cauda. :)

Chegou a hora de o Bué debutar e encontrar a casinha que já tanto merece, e de onde nunca mais vai sair. Cá está ele. :D

Imagem

Imagem
Última edição por Tassebem em sábado nov 09, 2013 5:18 pm, editado 2 vezes no total.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo jun 09, 2013 9:44 am

:oops:

outro Silvestre...

que tenhas a sorte dos meus sobrinhos!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jun 17, 2013 5:29 pm

Vamos lá para cima, rabo farfalhudo. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
RebelLovely
Registado: segunda set 24, 2012 4:16 pm

segunda jun 17, 2013 5:59 pm

Tão lindo! espero que encontre donos o mais depressa possível!
Boa Sorte :)
Tassebem
Membro Veterano

segunda jun 17, 2013 6:58 pm

Obrigada, Sofia e RebelLovely. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda jun 17, 2013 7:10 pm

Tassebem não tinha visto o Bué, mas é mesmo Bué da giro o gaijito!!!

Esse senhor encantador faz milagres!!!!

Uma cauda farfalhuda é uma mais valia nos gatuxos, dá imenso jeito para limpar o pó!!!!!

Donos Bue da fixes é o que é preciso!
Tassebem
Membro Veterano

terça jun 18, 2013 11:51 am

Pois é, bem visto, precisam-se donos bué da fixes! :lol: Até vou mudar o título do tópico.
Tassebem
Membro Veterano

sábado nov 09, 2013 5:17 pm

O Bué encontrou um dono bué da fixe: o seu FAT e encantador. É oficial, já não sai de lá. :)
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sábado nov 09, 2013 6:50 pm

Tassebem Escreveu:O Bué encontrou um dono bué da fixe: o seu FAT e encantador. É oficial, já não sai de lá. :)
YAY!!! que excelente noticia! :D
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

sábado nov 09, 2013 10:17 pm

:D :D :D É mesmo uma notícia "bué da fixe" para variar. :D :D

Que sejas eternamente feliz meu querido. Obviamente que o vais ser ... :D
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

domingo nov 10, 2013 3:19 pm

Uma boa noticia, que bom....