gatos para adopção - adoptados

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça dez 03, 2013 4:03 am

ambv Escreveu:Infelizmente não resistiu.

Não quero adiantar muito nem estou com cabeça para discussões, mas disseram que não podiam abrir escepções. Logo, resumindo curto e grosso, se não tenho dinheiro, não há internamento, logo não há tratamento. Mas queriam que os fosse informando sobre a situação da minha menina. Posso ter agido com a cabeça quente mas mandei mensagem de que daria informações logo que tivesse dinheiro para a tratar. Hoje vou pagar a consultA que foi a única coisa que se dispuseram a que eu pagasse depois.

Espero que compreenda que neste momento estou mesmo devastada com toda esta situação. Estive quase para não responder tão cedo. E para dizer a verdade vou deixar de postar durante um tempo. É doloroso falar desta situação toda. nem sem o que pensar.
Lamento bastante 1 animal tão jovem e com a vida pela frente rodeada de carinho...graças a animais desumanos...fica bem gatuxa sempre serás recordada e tiveste carinho...

Sinceramente eu a isso chamo alem de falta de profissionalismo falta de humanidade e de sensibilidade mesmo...

:cry: :cry: :cry:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

terça dez 03, 2013 6:06 pm

Por motivos óbvios, agradecia que a moderação movesse este tópico para os adoptados. Neste momento não há condições para que a gatinha que resta e a mãe sejam adoptadas devido ao surto de panleucopénia que surgiu e que matou. além do Kiko como uma gata residente.
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

terça dez 03, 2013 11:17 pm

Voca e CarlotaSMAR. agradeço o vosso apoio.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”