A Luna precisa de um lar!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

quarta ago 17, 2005 2:10 am

Então Gaya se a adopção da a Luna depende da estererilização, ela está dada,... pois acredito que todos vamos contribuir,... :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta ago 17, 2005 8:42 am

Nem mais, Uaimori... ;)

Em quanto fica a esterilização da cadelinha?

Não será melhor quando fizermos a transferência para o NIB mencionado, fazer-se uma referência de que é para a Luna?
Pergunto porque como o NIB é de uma Associação, serve para eles saberem que estes donativos são para a Luna ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
meialeca
Membro Júnior
Registado: segunda jul 25, 2005 11:14 am

quarta ago 17, 2005 9:14 am

Olá, bem haja a todos,

Estava preocupada não conseguia encontrar este tópica esta manhã (ainda devia ser o sono :oops: )

Eu posso ver em várias clínicas e no Hospital do Porto o preço certo da esterelização.

A conta da nossa amiga penso também k deveria ser separada da restante para saber k era apenpara este efeito, eu sugeria se concordassem que pudesse ser um Nib de um forista com muita credebilidade por ex.: o Nib da Leo (se concordasse...) e depois mediante a instituição escolhida seria transferido o valor certo, é apenas uma sugestão, se puderem dar outras ideias.....

Cmptos.

Meialeca
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta ago 17, 2005 9:30 am

meialeca Escreveu:
A conta da nossa amiga penso também k deveria ser separada da restante para saber k era apenpara este efeito, eu sugeria se concordassem que pudesse ser um Nib de um forista com muita credebilidade por ex. o Nib da Leo (se concordasse...) e depois mediante a instituição escolhida seria transferido o valor certo, é apenas uma sugestão, se puderem dar outras ideias.....

Cmptos.

Meialeca
Olá meialeca.

Obrigada pelo crédito á minha pessoa, mas NÃO!

Não aceito por imensas razões...!

Ainda hoje tenho presente a única colecta que aqui se fez (pela minha parte para ajudar uma gata de rua em coma), colecta esta que foi feita a favor da Snow (gata que está no Porto e mãe da Leo, a minha gatinha mais nova) e que quem aderiu fez menção de não mencionar valores e no final foi-me atirado à cara de que ainda fiz dinheiro com a mesma.
Tenho imensa pena de ter que dizer que além de cada um dar o que pôde e a mais não ser obrigado, o que agradeci imenso na altura, a dita colecta ficou MUITO aquém dos valores avultados desde o início da entrada da gata na clínica até aos 3 meses de tratamentos da gata em questão!
Quando ela saiu da Clínica, haviam já 5€ a mais, mas depois de vir para minha casa ainda teve de fazer mais tratamentos de fungus, com visitas veterinárias PAGAS POR MIM, medicamentos e refeições especiais durante quase os 3 meses que esteve comigo! portanto...,

"THANKS BUT NO THANKS!"

Felizmente que quem me conhece, sabe muito bem que Graças a Deus, ao meu marido e a mim, não temos dificuldades económicas...!
O que eu tenho SIM, é muito dinheiro a sair para ajudar animais necessitados e que nem sempre o meu marido está disposto a alinhar porque chegam a ser mais que muitas...!
Muitas das vezes faço-o sem ele saber o que é difícil pois as nossas contas são comuns !

Voltando ao caso da Luna, não vejo necessidade de outro NIB, mas sim quando se fizer a transferência pôr no campo de descrição o nome da LUNA e assim quando a Associação receber as ditas, já sabe que os montantes são para a Luna ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
meialeca
Membro Júnior
Registado: segunda jul 25, 2005 11:14 am

quarta ago 17, 2005 9:49 am

Olá a todos!

Ok. Leo compreendo perfeitamente a sua posição, foi apenas uma ideia :o ... mas concordo é melhor indicar k o valor entregue é para a Luna ;) , agora o importante é ajudar da melhor maneira possível.

Bem haja a todos!

Meialeca
Gaya
Membro Júnior
Registado: domingo jun 02, 2002 5:03 pm
Localização: Uma Lab, uma raçada de Setter Inglês, uma Podengo, 1 rafeirinho e dois gatos.

quinta ago 18, 2005 12:06 am

Olá a todos!

Eu sou a FAT da Luna.

Obrigado pelas vossas respostas e conselhos.
Em relação aos depósitos podem-me enviar um mail para [email protected] a dizer de quanto, quando e quem depositou que eu transmito à associação ABRA.

A Luna e eu agradecemos.
Gaya
Membro Júnior
Localização: Uma Lab, uma raçada de Setter Inglês, uma Podengo, 1 rafeirinho e dois gatos.

quinta ago 18, 2005 12:06 am

Olá a todos!

Eu sou a FAT da Luna.

Em relação aos depósitos podem-me enviar um mail para [email protected] a dizer de quanto, quando e quem depositou que eu transmito à associação ABRA.

A Luna e eu agradecemos.
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta ago 18, 2005 9:34 am

Gaya Escreveu: Olá a todos!

Eu sou a FAT da Luna.

A Luna e eu agradecemos.
De nada... ;) contudo ainda não respondeu à minha pergunta. É que assim posso fazer um pequeno "calculo" de quanto (+/-) sobre o valor que eu possa/queira ou deva transferir... ;)
leonildecarvalho Escreveu: Em quanto fica a esterilização da cadelinha?
Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Gaya
Membro Júnior

quinta ago 18, 2005 9:02 pm

Olá Leonilde!!

Ainda não sei qt custa a esterilização, já várias pessoas estão a fazer o favor de ver qual o local mais seguro e barato para operarmos a Luna.
Logo que saiba coloco o preço e o local aqui no Forum.

A meia-leca já contribuiu com algum dinheiro, à qual agradeço imenso.

A todos um grande abraço e muito obrigado[/img][/url]
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo ago 21, 2005 8:51 am

UPA ;) :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

domingo ago 21, 2005 9:54 pm

Boas noite,

Podem contar com o meu donativo para ajudar na esterilização da Luna :) .

Boa sorte Lunita ;) ;) ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado ago 27, 2005 7:23 pm

Ainda aguardo confirmação... via Pm.

Em que ficou a situação sobre a esterilização desta cadela?

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo ago 28, 2005 4:48 pm

:arrow:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda ago 29, 2005 9:09 am

???

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Gaya
Membro Júnior

segunda ago 29, 2005 2:47 pm

Olá!!!

Desculpem ter desaparecido alguns dias...!!!
Está confirmada a transferência/depósito de €25 de duas pessoas que contribuiram para a esterilização da Luna, às quais agradeço imenso em nome da associação ABRA.
A operação pelo que pude apurar em diferentes sitíos vai dos €60 aos €150.
O Vet de D. Pedro V em Gaia é o mais barato.
De qualquer modo e como vou ser eu que vou fazer o pós-operatório(!!!) da Luna, estou a aguardar que todos os cachorros sejam entregues, o que deve ser por volta do dia 13 de Setembro.
Logo que tenha mais notícias, coloco um "post".

Até já!!!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”