Dei 2 das 22. Mas recolhi mais 6 da rua (dei 1) e fiquei com mais 2 a biberao
E no Domingo encontrei uma bebe atropelada. Eu que tinha dito que nao apanhava mais nada que encontrasse......
As pessoas so querem gatos brancos ou siameses. Ja tou farta!
E no Domingo encontrei uma bebe atropelada. Eu que tinha dito que nao apanhava mais nada que encontrasse......
E "cadê" das fotos dos miaus? Se até já lhe disseram que têm mais probabilidades de adopção...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Miau dos gatos há um tópico da forista "Blue Buterfly" ela diz que na zona dela as pessoas gostam muito de gatos e que os amigos "não se importam" de ficar com uns gatos... quiçá entre os seus 22 alguns não possam vir a ser do agrado!
Miaus, não sei se já colocou apelos individuais para os gatinhos em sites como o Adopta-me e o Felinus. Costuma dar melhor resultado. Faça também cartazes e espalhe nos veterinários da sua zona e por email.