[RESOLVIDO] URGENTE TURRA PRECISA DE FAMÍLIA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
felinakitty
Membro Júnior
Registado: sexta ago 12, 2005 9:31 am

quinta ago 25, 2005 2:42 pm

Há cerca de 3 semanas foi abandonado um gato adulto branco com umas manchas tigradas, este bichano quando foi ali deixado percebia-se que era gato de casa pois o seu pelo brilhava e via-se que estava bem tratado, mas de certo em troca de umas férias foi deixado para trás, estava completamente desnortiado e cada pessoa que passava ia têr com ela a miar e dava marradinhas, por isso lhe coloquei o nome de "Turra", muito meigo e ternurento, Turra passava o dia à porta do café a miar na esperança que alguém o levasse e lhe desse tudo o que ele merece, mas até agora isso não aconteceu, eu não posso ficar com ele pois tenho 5 gatos e uma cadela e já é muita despesa, por todos os meios tenho tentado arranjar um dono ou uma FAT, mas até agora nada consegui cry . O Turra corre o risco de ser a qualquer momento ser apanhado pela carrinha do canil. Já não sei o que hei-de fazer para salvar este amigo, Por favor ajudem-me a encontrar uma família para o Turra. contacto 933712160
elisil
Membro
Registado: segunda jul 11, 2005 9:22 am
Localização: gatas: Pipoca, Pantufa, Pretinha + 1 canário: Tweety

quinta ago 25, 2005 2:45 pm

Valha-nos Deus... mais um...
Compotinha
Membro
Registado: segunda mai 03, 2004 2:35 pm
Localização: Chinchilas, a Amélia e o Samurai, Gatos, o Romeu e a Julieta

quinta ago 25, 2005 2:46 pm

:( ... felina, sinto muito, ficamos com o coração tão pequenino quando vemos cenas destas...
Qual a localização (em Portugal) do Turra?
felinakitty
Membro Júnior

quinta ago 25, 2005 2:51 pm

O Turra encontra-se em Lisboa, zona de Campolide
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta ago 25, 2005 3:00 pm

adoptar gato adulto com tantos bebés para dar?
em campolide, há um tipo colónia de gatos. umas senhoras ^dão de comer a uns tantos que andam por ali, num pátio. é um sítio perigoso porque passam muitos automóveis e eles costumam sair do pátio
anjjazul
Compotinha
Membro

quinta ago 25, 2005 3:09 pm

Eu sei que o meu marido tem de ir a Lisboa na 2.ª feira, ele é distribuidor numa empresa de VNGaia, nós já temos 2 ninos e ele diz que já chega, mas nunca se sabe, talvez eu consiga convencê-lo que onde cabem 2 cabem 3... Não prometo nada (não posso) mas como deixou o seu contacto, amanhã de manhã já lhe posso dizer qualquer coisa... ou no fórum ou por telemóvel...

Nunca consigo entender porque razão as pessoas têm as atitudes que têm, mas é como diz uma sra que eu conheço (por sinal muito sábia):

"As atitudes são para quem as tem e não para quem é alvo delas..." :?
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta ago 25, 2005 3:14 pm

anjjazul Escreveu: adoptar gato adulto com tantos bebés para dar?
em campolide, há um tipo colónia de gatos. umas senhoras ^dão de comer a uns tantos que andam por ali, num pátio. é um sítio perigoso porque passam muitos automóveis e eles costumam sair do pátio
Anja, tenho uma amiga que só adopta animais velhos. Diz ela, que é gratificante dar um final bom a um animal que já sofreu de tudo e agora ninguém o quer porque está velho. Já lhe passaram dezenas de animais pelas mãos, e o que se aguentou mais tempo, esteve com ela 3 anos. Sofre por cada animal que perde, mas continúa a ir buscá-los, sempre que perde um. A minha cadela tinha 1 ano quando a adoptei, acha que fiz mal? Devería ter adoptado um bébé? Cada pessoa faz a escolha que o seu coração mandar. :?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
felinakitty
Membro Júnior

quinta ago 25, 2005 3:16 pm

"Compotinha" fico a aguardar um contacto seu e na esperança que o seu marido aceite o Turra para fazer parte da vossa família. Obrigada
felinakitty
Membro Júnior

quinta ago 25, 2005 3:21 pm

anjazul a quinta de que falas já não existem gatos pois fizeram uma denúncia ao canil e a carrinha passou por lá e apanhou 18 e mesmo com vários apelos, voltaram para levar o resto portanto a quinta nem os arredores são um local seguro. Um animal nunca é velho demais para dar e receber carinho.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta ago 25, 2005 3:56 pm

A minha cadela tinha 1 ano quando a adoptei, acha que fiz mal? Devería ter adoptado um bébé? Cada pessoa faz a escolha que o seu coração mandar.
tb. adoptei o flávio com uns 5/6 anos. a excepção só comprova a regra
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta ago 25, 2005 4:43 pm

E ao contrário do que se pensa, os animais velhos são muito reconhecidos do bem que se lhes preste ;) e adaptam-se muito bem.

A minha filha tem dois rafeiros que adoptou já velhos, nunca tinham comido ração, só restos e desde que começaram a ser "finos" :lol: estão para as curvas por mais uns Anos ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Compotinha
Membro

sexta ago 26, 2005 11:57 am

O TURRA JÁ TENS PAPÁS NOVOS!!!!!!!

Eu e o meu maridinho quido! O meu marido foi hoje a Lisboa (em trabalho) e acabou de me mandar um sms a dizer que o turra já tá com ele...

agora tenho que sair daqui do work para ir almoçar, às 14h volto com mais informações!

OBRIGADA POR TER PREPARADO O CAMINHO FELINAKITTY! ACHO QUE ISTO ESTAVA ESCRITO... :lol: :lol: :lol: :lol:
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

sexta ago 26, 2005 12:06 pm

Parabéns Compotinha, ficamos a aguardar novidades e fotos do Turra.

Felicidades ;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta ago 26, 2005 12:12 pm

Compotinha Escreveu: O TURRA JÁ TENS PAPÁS NOVOS!!!!!!!

Eu e o meu maridinho quido! O meu marido foi hoje a Lisboa (em trabalho) e acabou de me mandar um sms a dizer que o turra já tá com ele...

agora tenho que sair daqui do work para ir almoçar, às 14h volto com mais informações!

OBRIGADA POR TER PREPARADO O CAMINHO FELINAKITTY! ACHO QUE ISTO ESTAVA ESCRITO... lol lol lol lol
Imagem Que bom! Adopção relâmpago! Fez muitissimo bem. Muitas felicidades!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta ago 26, 2005 12:40 pm

Boas,

Fico contente com a adopção :D

Em todo o caso, e para evitar surpresas desagradáveis no futuro, antes de juntar aos gatos deveria fazer os testes FIV e FELV... e se quiser o do PIF, não esquecer que é um gato que esteve uns tempos na rua.

;)
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”