[RESOLVIDO] URGENTE TURRA PRECISA DE FAMÍLIA
-
- Membro
- Registado: segunda mai 03, 2004 2:35 pm
- Localização: Chinchilas, a Amélia e o Samurai, Gatos, o Romeu e a Julieta
Pois é, agora vêm as histórias dos testes... confesso que só pensei nisso depois de o meu marido me ter mandado o sms... e ainda há outro pormenor, a Julieta ainda não foi esterilizada, como o Romeu já foi castrado, nós fomos adiando, até porque a diferença de preço (aqui onde vivemos, Póvoa de Varzim) entre castrar e esterilizar é enorme, o dobro. Nós não somos ricos (mesmo, longe disso), casamos apenas há um mês e uns dias e estar a arcar com tanto gasto vai ser complicado... algumas sugestões?
De vez em quando irrito-me comigo por ser tão rápida a decidir que não reflicto bem nas coisas... mas só de pensar em deixar o Turra na rua mais um bocadinho que fosse...
Ainda não o vi, estou cheiiiinha de curiosidade!!!
Felina, o meu marido disse-me que tinha um azul da rússia lindissimo, é verdade? É que de vez em quando ele não acerta nas raças...

De vez em quando irrito-me comigo por ser tão rápida a decidir que não reflicto bem nas coisas... mas só de pensar em deixar o Turra na rua mais um bocadinho que fosse...

Ainda não o vi, estou cheiiiinha de curiosidade!!!
Felina, o meu marido disse-me que tinha um azul da rússia lindissimo, é verdade? É que de vez em quando ele não acerta nas raças...

-
- Membro Júnior
- Registado: sexta ago 12, 2005 9:31 am
Hoje desde à muito tempo o Turra teve o dia que tanto esperava, arranjou uma nova FAMÍLIA, estou muito feliz por têr conseguido esta nova família para o Turra FELIZMENTE o Turra vai ser FELIZ, não imaginam como isto foi importante para mim, tirar finalmente o Turra da rua. Vou-vos contar, o resgate do Turra não foi nada fácil estava com muito medo e quando se viu fechado na caixa transportadora ficou muito nervoso, estava-mos a chegar a minha casa e o Turra conseguiu abrir a porta da transportadora e fugiu, mas Graças a Deus consegui apanhá-lo em troca de um bom prato de comida leveio para casa e preparei-o para o futuro PAPÁ que estava a caminho para o vir buscar, escovei-o com champô seco para ficar mais limpinho e cheiroso, ele adorou depois dei-lhe comida e água, depois ouviu-se um toque na campainha da porta finalmente chegara a hora por que tanto ansiava, a nova familia do Turra tinha acabado de chegar, o Futuro PAPÁ quando o viu disse logo " Que Lindo gato e tão carente que ele é" depois de muitas festas lá o coloca-mos na transportadora e dentro do carro, qual é o nosso espanto quando olhamos o Turra estava fora da caixa e em cima do volante a dar marradinhas ao seu novo papá que lhe tirou logo uma fotog. com o telem.
Fico Feliz e Desejo as Maiores Felicidades a esta Família e ao Turra, neste momento sei que o Turra está mais calmo e já fez uma soneca durante a viagem. festinhas e runruns para o Romeu e a Julienta que devem estar ansiosos pela chegada do novo membro desta adorável Família.

-
- Membro Júnior
Compotinha, é verdade tenho uma linda menina azul da rússia que também estava abandonada. Compreendo a sua preocupação por têr de castrar o Turra, eu sei o que é eu tenho 3 gatas e 2 gatos eles são castrados e elas só uma é que é esterilizada porque as operações são muito caras, mas olhe vou falar com o meu marido e tentar ajudar com algum dinheiro para mandar castrar o Turra, não lhe prometo nada mas vou tentar, sei que todo não vou puder, mas quem sabe talvez uma parte se arranje a castração dos machos é bem mais barata que a das gatas, 2ª feira digo-lhe alguma coisa. Peço como pedi ao seu marido que me liguem assim que o Turra chegar, para saber se correu tudo bem na viagem e como foi quando o viu, s.f.f. obrigada
-
- Membro

O meu marido parou numa área de serviço para comprar água para o Turra... já de volta à viagem, com uma tigelinha improvisada, o Turra soltou-se outra vez, e pimba!

Agora a parte mais complicada, (pelo menos para o meu marido, ele sofre...

-
- Membro Júnior
Compotinha, sabes qual é o valor da castração para o Turra ?
-
- Membro
Ultima Hora
Acabei de ligar para as clinicas daqui da zona, puseram-me algumas hipóteses para tentar gastar menos dinheiro de cada vez, se bem que no final, o resultado é o mesmo...
Penso que os testes são prioritários, portanto, faço os testes primeiro, desparasito e dou as vacinas necessárias, enquanto isso, para mal dos meus pecados, este mês, para que nada de indesejado aconteça, dou a pilula à Julieta, assim para o mês que vem castro o Turra. Até porque me disseram que não castram e dão vacinas e fazem testes tudo no mesmo dia, tem de haver uma semana de intervalo. Que acham?
Felina, não se preocupe que vou mantê-la bem informada de como tá o "nosso" menino, é o mínimo que posso fazer depois de o ter protegido até nós "entrarmos em cena". Quanto à ajuda, agradeço-lhe, mas primeiro vamos ver como param as modas, se eu vir que não consigo dar a volta à coisa, grito por socorro! lol
Acabei de ligar para as clinicas daqui da zona, puseram-me algumas hipóteses para tentar gastar menos dinheiro de cada vez, se bem que no final, o resultado é o mesmo...

Penso que os testes são prioritários, portanto, faço os testes primeiro, desparasito e dou as vacinas necessárias, enquanto isso, para mal dos meus pecados, este mês, para que nada de indesejado aconteça, dou a pilula à Julieta, assim para o mês que vem castro o Turra. Até porque me disseram que não castram e dão vacinas e fazem testes tudo no mesmo dia, tem de haver uma semana de intervalo. Que acham?
Felina, não se preocupe que vou mantê-la bem informada de como tá o "nosso" menino, é o mínimo que posso fazer depois de o ter protegido até nós "entrarmos em cena". Quanto à ajuda, agradeço-lhe, mas primeiro vamos ver como param as modas, se eu vir que não consigo dar a volta à coisa, grito por socorro! lol
Última edição por Compotinha em sexta ago 26, 2005 2:48 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
Aqui são 50€. Testes 28,50€. Vacina(1.ª toma) 22€. Desparatização 5€.
Acho que estes tipos (Vet.) exageram um cadito, ou isso, ou os meus patrões andam desactualizados no que me pagam ao fim do mês...
Acho que estes tipos (Vet.) exageram um cadito, ou isso, ou os meus patrões andam desactualizados no que me pagam ao fim do mês...

-
- Membro

-
- Membro Júnior
Compotinha, mas se precisar de pedir socorro grite que eu vou tentar socorre-la, ok. Bjs grandes

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 20, 2001 2:35 pm

Tudo de bom para todos

-
- Membro
É verdade...
O meu menino é assim, fui muito abençoada, somos muito amigos...