[RESOLVIDO] URGENTE TURRA PRECISA DE FAMÍLIA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

sexta ago 26, 2005 12:59 pm

Fico tão contente qd vejo histórias a acabar bem!
:D
sandrape
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2001 2:35 pm

sexta ago 26, 2005 1:38 pm

:D :D :D :D
Compotinha
Membro
Registado: segunda mai 03, 2004 2:35 pm
Localização: Chinchilas, a Amélia e o Samurai, Gatos, o Romeu e a Julieta

sexta ago 26, 2005 1:49 pm

Pois é, agora vêm as histórias dos testes... confesso que só pensei nisso depois de o meu marido me ter mandado o sms... e ainda há outro pormenor, a Julieta ainda não foi esterilizada, como o Romeu já foi castrado, nós fomos adiando, até porque a diferença de preço (aqui onde vivemos, Póvoa de Varzim) entre castrar e esterilizar é enorme, o dobro. Nós não somos ricos (mesmo, longe disso), casamos apenas há um mês e uns dias e estar a arcar com tanto gasto vai ser complicado... algumas sugestões? :?
De vez em quando irrito-me comigo por ser tão rápida a decidir que não reflicto bem nas coisas... mas só de pensar em deixar o Turra na rua mais um bocadinho que fosse...:cry:
Ainda não o vi, estou cheiiiinha de curiosidade!!!
Felina, o meu marido disse-me que tinha um azul da rússia lindissimo, é verdade? É que de vez em quando ele não acerta nas raças... :D
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta ago 26, 2005 1:51 pm

é fácil. manda castrar o turra tb. :D ainda bem que o adoptou. menos um desgraçado na rua
anjjazul
felinakitty
Membro Júnior
Registado: sexta ago 12, 2005 9:31 am

sexta ago 26, 2005 2:05 pm

Hoje desde à muito tempo o Turra teve o dia que tanto esperava, arranjou uma nova FAMÍLIA, estou muito feliz por têr conseguido esta nova família para o Turra FELIZMENTE o Turra vai ser FELIZ, não imaginam como isto foi importante para mim, tirar finalmente o Turra da rua. Vou-vos contar, o resgate do Turra não foi nada fácil estava com muito medo e quando se viu fechado na caixa transportadora ficou muito nervoso, estava-mos a chegar a minha casa e o Turra conseguiu abrir a porta da transportadora e fugiu, mas Graças a Deus consegui apanhá-lo em troca de um bom prato de comida leveio para casa e preparei-o para o futuro PAPÁ que estava a caminho para o vir buscar, escovei-o com champô seco para ficar mais limpinho e cheiroso, ele adorou depois dei-lhe comida e água, depois ouviu-se um toque na campainha da porta finalmente chegara a hora por que tanto ansiava, a nova familia do Turra tinha acabado de chegar, o Futuro PAPÁ quando o viu disse logo " Que Lindo gato e tão carente que ele é" depois de muitas festas lá o coloca-mos na transportadora e dentro do carro, qual é o nosso espanto quando olhamos o Turra estava fora da caixa e em cima do volante a dar marradinhas ao seu novo papá que lhe tirou logo uma fotog. com o telem. :) Fico Feliz e Desejo as Maiores Felicidades a esta Família e ao Turra, neste momento sei que o Turra está mais calmo e já fez uma soneca durante a viagem. festinhas e runruns para o Romeu e a Julienta que devem estar ansiosos pela chegada do novo membro desta adorável Família. :) :) :)
felinakitty
Membro Júnior

sexta ago 26, 2005 2:16 pm

Compotinha, é verdade tenho uma linda menina azul da rússia que também estava abandonada. Compreendo a sua preocupação por têr de castrar o Turra, eu sei o que é eu tenho 3 gatas e 2 gatos eles são castrados e elas só uma é que é esterilizada porque as operações são muito caras, mas olhe vou falar com o meu marido e tentar ajudar com algum dinheiro para mandar castrar o Turra, não lhe prometo nada mas vou tentar, sei que todo não vou puder, mas quem sabe talvez uma parte se arranje a castração dos machos é bem mais barata que a das gatas, 2ª feira digo-lhe alguma coisa. Peço como pedi ao seu marido que me liguem assim que o Turra chegar, para saber se correu tudo bem na viagem e como foi quando o viu, s.f.f. obrigada
Compotinha
Membro

sexta ago 26, 2005 2:16 pm

:lol: :lol: Tenho que partilhar esta convosco!

O meu marido parou numa área de serviço para comprar água para o Turra... já de volta à viagem, com uma tigelinha improvisada, o Turra soltou-se outra vez, e pimba! :D virou a água, deitou-se nela e ao que ele conta começou-se a lavar (muito minucioso)!
Agora a parte mais complicada, (pelo menos para o meu marido, ele sofre... 8) só lhe faço destas...), o Turra bem procurou o litter, mas como não encontrou, pimba outra vez, deixou um presente! :lol: Diz o meu marido que o cheiro é uma "moca", quando chegar à Póvoa vai estar todo endrominado :o !!!
felinakitty
Membro Júnior

sexta ago 26, 2005 2:36 pm

Compotinha, sabes qual é o valor da castração para o Turra ?
Compotinha
Membro

sexta ago 26, 2005 2:41 pm

Ultima Hora

Acabei de ligar para as clinicas daqui da zona, puseram-me algumas hipóteses para tentar gastar menos dinheiro de cada vez, se bem que no final, o resultado é o mesmo... ;)
Penso que os testes são prioritários, portanto, faço os testes primeiro, desparasito e dou as vacinas necessárias, enquanto isso, para mal dos meus pecados, este mês, para que nada de indesejado aconteça, dou a pilula à Julieta, assim para o mês que vem castro o Turra. Até porque me disseram que não castram e dão vacinas e fazem testes tudo no mesmo dia, tem de haver uma semana de intervalo. Que acham?

Felina, não se preocupe que vou mantê-la bem informada de como tá o "nosso" menino, é o mínimo que posso fazer depois de o ter protegido até nós "entrarmos em cena". Quanto à ajuda, agradeço-lhe, mas primeiro vamos ver como param as modas, se eu vir que não consigo dar a volta à coisa, grito por socorro! lol
Última edição por Compotinha em sexta ago 26, 2005 2:48 pm, editado 1 vez no total.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta ago 26, 2005 2:43 pm

na uz, parece-me que custa 35 euros a castração do gato
anjjazul
Compotinha
Membro

sexta ago 26, 2005 2:44 pm

Aqui são 50€. Testes 28,50€. Vacina(1.ª toma) 22€. Desparatização 5€.
Acho que estes tipos (Vet.) exageram um cadito, ou isso, ou os meus patrões andam desactualizados no que me pagam ao fim do mês... :D
Compotinha
Membro

sexta ago 26, 2005 2:46 pm

8) Acho que o defeito está nos meus patrões... :o
:lol:
felinakitty
Membro Júnior

sexta ago 26, 2005 2:55 pm

Compotinha, mas se precisar de pedir socorro grite que eu vou tentar socorre-la, ok. Bjs grandes
:D :D
sandrape
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2001 2:35 pm

sexta ago 26, 2005 3:07 pm

:lol: :lol: eu acho que o marido da Compotinha tem uma paciência de santo!!! Na minha opinião não existem assim muitos homens com tanto sentido de humor lolol

Tudo de bom para todos :D
Compotinha
Membro

sexta ago 26, 2005 3:14 pm

É verdade... :lol: O meu menino é assim, fui muito abençoada, somos muito amigos...
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”