[RESOLVIDO] URGENTE TURRA PRECISA DE FAMÍLIA
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta ago 12, 2005 9:31 am
compotinha, espero que veja esta msg, ouvi a sua msg que me deixou na 6ª feira à noite no meu telem, fiquei contente mas gostava de falar consigo para saber como é que correu o fim de semana com o Turra ai em casa e qual foi a reacção do Romeu e da Julieta. Ficou na esperança de receber notícias. Obrigada 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Só hoje tive algum tempo livre para ler este tópico e a avaliar... estão todos de parabéns a começar pelo marido da Compotinha...
Todos, logo também, o gato a Compotinha e a felinakitty
São estes finais felizes que ainda me mantêm por cá mais algum tempo...
Leo

Todos, logo também, o gato a Compotinha e a felinakitty

São estes finais felizes que ainda me mantêm por cá mais algum tempo...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta ago 12, 2005 9:31 am
Afinal o Turra ainda não conseguiu ser feliz, a familia que o adoptou têm uma gato e uma gata que não está esterelizada e pelas informações que me deram a 1ª noite do Turra com a nova família não correu muito bem pois segundo o que me disseram foi que a gata começou com o cio, visto o Turra não ser castrado, esta família chegou á conclusão que não podia ficar c/ o Turra e foi coloca-lo num gatil e tentar arranjar um dono, só que estou muito preocupada, pois quem é que vai querer um gato adulto?, o Turra é um querido, muito meigo e muito carente.
Por Favor se alguém quiser adoptar o Turra entre em contacto comigo, ele neste momento está em Vila Nova de Gaia, mas eu posso entar em contacto com a familia que o veio buscar para saber qual é o gatil onde ele se encontra.
Este animal merece ser feliz!! - Felinakitty 933712160
Por Favor se alguém quiser adoptar o Turra entre em contacto comigo, ele neste momento está em Vila Nova de Gaia, mas eu posso entar em contacto com a familia que o veio buscar para saber qual é o gatil onde ele se encontra.

É o que dá fazer as coisas sem pensar. Compotinha, retirou o animal do seu ambiente vá-se lá saber porquê e agora chuto no rabo? Pensem antes de virem para aqui armarem-se em Madres Teresinhas dos gatos!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Desculpem-me, mas isto bate os picos do ridicularismo, mesmo!!!felinakitty Escreveu: Afinal o Turra ainda não conseguiu ser feliz, a familia que o adoptou têm uma gato e uma gata que não está esterelizada e pelas informações que me deram a 1ª noite do Turra com a nova família não correu muito bem pois segundo o que me disseram foi que a gata começou com o cio, visto o Turra não ser castrado, esta família chegou á conclusão que não podia ficar c/ o Turra e foi coloca-lo num gatil e tentar arranjar um dono, só que estou muito preocupada, pois quem é que vai querer um gato adulto?, o Turra é um querido, muito meigo e muito carente.[7quote]
Ora, se o gato é um amor e tantos elogios foram feitos na altura da entrega, viagem, a pouca estadia, etc... como é que é possível não poderem ficar com ele só porque uma gata entrou em cio por ele não ser castrado?

Estavam desgraçados os gatos e donos deles que os têm de ambos os sexos, sem castrações...!
Esses, têm o bom senso de se acautelarem...separando-os, etc... até serem castrados!!!

Desculpem-me mas a desculpa é mais que esfarrapada, para o meu gosto...!

Antes de o adoptarem deveriam ter pensado primeiro...ter planeado toda a adopção!!!
Enfim...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz
quÊ?afinal de contas essa gente nao deve bater bem da pinha de certeza!felinakitty Escreveu: Afinal o Turra ainda não conseguiu ser feliz, a familia que o adoptou têm uma gato e uma gata que não está esterelizada e pelas informações que me deram a 1ª noite do Turra com a nova família não correu muito bem pois segundo o que me disseram foi que a gata começou com o cio, visto o Turra não ser castrado, esta família chegou á conclusão que não podia ficar c/ o Turra e foi coloca-lo num gatil e tentar arranjar um dono, só que estou muito preocupada, pois quem é que vai querer um gato adulto?, o Turra é um querido, muito meigo e muito carente.
Por Favor se alguém quiser adoptar o Turra entre em contacto comigo, ele neste momento está em Vila Nova de Gaia, mas eu posso entar em contacto com a familia que o veio buscar para saber qual é o gatil onde ele se encontra. cry
custavalhes muito levá-lo ao vet hoje ou amanha p o castrar a até lá mantinha-os separados!
ao menos que o fosse entrgar a quem lho deu!

eu acho que sou por vezes precipitada, mas fogo !!!
que irresponsabilidade! o q é que estavam à espera? que eles se fossem adorar logo à primeira vista!
Sinceramente!!!!!!!
Quando começei a ler este tópico estava a ficar enternecida e depois isto!
Leo tem toda a razão não era preciso castrar os gatos logo bastava que enquanto a gata andasse com o cio os separasse. Cusatava assim tanto depois do trabalho que tiveram?????????????????''''
Não entendo o meu gato e a minha gata n estão castrados e ela nunca engravidou nem toma a pílula. quando anda com os cio separo-os.

Quando começei a ler este tópico estava a ficar enternecida e depois isto!
Leo tem toda a razão não era preciso castrar os gatos logo bastava que enquanto a gata andasse com o cio os separasse. Cusatava assim tanto depois do trabalho que tiveram?????????????????''''
Não entendo o meu gato e a minha gata n estão castrados e ela nunca engravidou nem toma a pílula. quando anda com os cio separo-os.

Confesso que isto não me cheirou nada bem desde o início... por isso aguardei para postar... mas a única coisa que me ocorre dizer é para pensar bem antes de adoptar um animal...
E já agora que o entreguem onde o foram buscar... no gatil há-de ter um bom fim...
E já agora que o entreguem onde o foram buscar... no gatil há-de ter um bom fim...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
POR FAVOR!!!
Não posso crer no que estou a ler!!
Então, tanta coisa com o gosto que tinham pelo gato .... e como podem ter coragem de tirar um animal de ao pé das pessoas que se preocupavam com ele para o ir pôr num GATIL?? Pobre infeliz!
Compotinha, por favor, se está a ler isto tenha dó! dê um tempo, não decida logo assim. Basta-lhe separá-los. A castração dos machos é barata.
Fica o problema resolvido. Não volte a dar um pontapé a esse pobre animal que já passou tanto. Vovê(s) é responsável por ele! Tem bem consciência disso? A partir do momento em que o foram buscar, a vida dele ficou nas vossas mãos! Esse gatinho é um ser vivo, não é um objecto que depois de comprado ou lá o que for, se não gostarmos podemos pôr de lado! Por favor! PEÇO-LHE! Reconsidere e vá buscar o bicho ao gatil. Se eu não tivesse tantos, ou então se tivesse uma quinta, ficava eu com ele. Mas não posso mesmo!
Estou com as lágrimas nos olhos .... Inacreditável ....
Não posso crer no que estou a ler!!
Então, tanta coisa com o gosto que tinham pelo gato .... e como podem ter coragem de tirar um animal de ao pé das pessoas que se preocupavam com ele para o ir pôr num GATIL?? Pobre infeliz!
Compotinha, por favor, se está a ler isto tenha dó! dê um tempo, não decida logo assim. Basta-lhe separá-los. A castração dos machos é barata.
Fica o problema resolvido. Não volte a dar um pontapé a esse pobre animal que já passou tanto. Vovê(s) é responsável por ele! Tem bem consciência disso? A partir do momento em que o foram buscar, a vida dele ficou nas vossas mãos! Esse gatinho é um ser vivo, não é um objecto que depois de comprado ou lá o que for, se não gostarmos podemos pôr de lado! Por favor! PEÇO-LHE! Reconsidere e vá buscar o bicho ao gatil. Se eu não tivesse tantos, ou então se tivesse uma quinta, ficava eu com ele. Mas não posso mesmo!
Estou com as lágrimas nos olhos .... Inacreditável ....
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
Não postei inicialmente, mas sempre achei que ia dar nisto, juntar dois gatos adultos não é o mesmo que juntar bébés, ou mesmo bébé com adulto. Normalmente com bébés demora 2 dias a uma semana. Num dia é impossível chegar-se a uma conclusão especialmente sendo adultos. Pensei é que tivesse havido bom senso e que as pessoas sabiam aquilo que as esperava.
O gato inicialmente tem que estar isolado num quarto e ser mostrado aos poucos. Entretanto eles vão sentindo o cheiro uns dos outros.
Eu tenho uma persa que fui buscar pois estava maltratada e, demorou cerca de um ano para não haver problema. Muitas vezes é necessário ter o apoio de medicação calmante a aconselhar com o vet.
Portanto não se pode fazer o diagnóstico num dia e, muito menos tomar a atitude que foi tomada que é deixar o animal num gatil, no mínimo devia trazer-se novamente para o local que ele conhecia. Também a castração iria ajudar muito essa situação.
Apelo para a compotinha e á sua sensibilidade, reflectir e não desistir já,... pois com esforço e cuidado pode-se conseguir.
A responsabilidade que se toma por um animal deve ser plena e não se desistir á primeira contrariedade,... primeiro deve tentar-se tudo,... mas num gatil não,...

O gato inicialmente tem que estar isolado num quarto e ser mostrado aos poucos. Entretanto eles vão sentindo o cheiro uns dos outros.
Eu tenho uma persa que fui buscar pois estava maltratada e, demorou cerca de um ano para não haver problema. Muitas vezes é necessário ter o apoio de medicação calmante a aconselhar com o vet.
Portanto não se pode fazer o diagnóstico num dia e, muito menos tomar a atitude que foi tomada que é deixar o animal num gatil, no mínimo devia trazer-se novamente para o local que ele conhecia. Também a castração iria ajudar muito essa situação.
Apelo para a compotinha e á sua sensibilidade, reflectir e não desistir já,... pois com esforço e cuidado pode-se conseguir.
A responsabilidade que se toma por um animal deve ser plena e não se desistir á primeira contrariedade,... primeiro deve tentar-se tudo,... mas num gatil não,...

Última edição por uaimori em terça ago 21, 2001 1:35 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 21, 2005 11:05 am
Crueldade das crueldades!!!
vir buscar o Turra a lisboa, para espetar com ele num gatil, que muitas vezes tem o fim que n´s sabemos...
tss, tss, quando a cabeça n tem juizo o corpo, neste caso o gato é q paga!!!!!

vir buscar o Turra a lisboa, para espetar com ele num gatil, que muitas vezes tem o fim que n´s sabemos...

tss, tss, quando a cabeça n tem juizo o corpo, neste caso o gato é q paga!!!!!