Mais uma vez uma desgraça... desta vez foi uma cadela perdigueira de +/- 1 ano( tá agora c o cio) por isso secalhar ate tem menos...
Fui por gasolina na bomba de algueirão/mem martins, quando me aparece a frente uma cadelinha completamente desorientada e esfomeada... eu chamei-a e apartir daí não me largou mais... e pois claro... trouxe-a comigo....
Ninguem a reclamou e ja está comigo à mais de 2 semanas... por isso apartir de agora está para adopção...
Dei-lhe o nome de Pepa ao qual já responde, é extremamente meiga com qualquer animal ou pessoa... nunca vi animal assim... mas tambem é extremamente despassarada... nunca teve uma coleira ou trela na vida... quando lha puz foi um fado para ela andar e mesmo com a coleira posta ela estranha...
Em relação a castração... vou tentar arranjar um acordo com algum vet conhecido... para ajudar o futuro dono a faze-lo... é que agora não dá..visto que ela tá agora c o cio
Se souberem de alguem que a queira... ou possa ajudar neste sentido eu agradeço muito.... Pois a lotação cá em casa está mesmo esgotada!!!