[ADOPTADA] Cadela Perdigueira 1 ano

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
AnaLee
Membro
Registado: quarta fev 26, 2003 1:45 pm
Contacto:

domingo ago 28, 2005 12:00 am

oi ppl....

Mais uma vez uma desgraça... desta vez foi uma cadela perdigueira de +/- 1 ano( tá agora c o cio) por isso secalhar ate tem menos...

Fui por gasolina na bomba de algueirão/mem martins, quando me aparece a frente uma cadelinha completamente desorientada e esfomeada... eu chamei-a e apartir daí não me largou mais... e pois claro... trouxe-a comigo....
Ninguem a reclamou e ja está comigo à mais de 2 semanas... por isso apartir de agora está para adopção...

Dei-lhe o nome de Pepa ao qual já responde, é extremamente meiga com qualquer animal ou pessoa... nunca vi animal assim... mas tambem é extremamente despassarada... nunca teve uma coleira ou trela na vida... quando lha puz foi um fado para ela andar e mesmo com a coleira posta ela estranha...
Em relação a castração... vou tentar arranjar um acordo com algum vet conhecido... para ajudar o futuro dono a faze-lo... é que agora não dá..visto que ela tá agora c o cio

Se souberem de alguem que a queira... ou possa ajudar neste sentido eu agradeço muito.... Pois a lotação cá em casa está mesmo esgotada!!!

Imagem
Imagem
<p><strong>Melhores Cumprimentos</strong></p>
<p><strong>Ana Marta DeCarvalho</strong></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo ago 28, 2005 11:28 am

Ana a cadelinha é muito linda, a mim so me resta divulgar e passar aos meus contactos ok?
Eu como sabes sou do Porto e também tenho lotação esgotada... :?
Vai dando noticias da menina ok?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda ago 29, 2005 9:02 am

UPA

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça ago 30, 2005 8:43 am

:arrow:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AnaLee
Membro
Contacto:

terça ago 30, 2005 10:48 am

isto ta complicado....

Só me ligou um senhor do norte.... mas tem um cao igual, e quer que eu a meta numa transportadora que ele paga ate la... ou seja nada me garante que ele não vai fazer criaçao e se tens boas condiçoes.... para ser sincera não confiei.....
mcbb
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 12:47 pm
Contacto:

terça ago 30, 2005 10:48 am

é bonita mas parece cruzada. Talvez perdigueiro nacional com pointer. (Altura das patas e cor branca)
AnaLee
Membro
Contacto:

terça ago 30, 2005 11:06 am

mcbb Escreveu: é bonita mas parece cruzada. Talvez perdigueiro nacional com pointer. (Altura das patas e cor branca)

sim..sim..concordo plenamente.... mas para ser mais facil de escrever puz perdigueira... tem o stop muito acentuado como os perdigueiros.... seja como for... é realmente bonita... e sei de mtos caçadores a fazer este cruzamento....
mcbb
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 12:47 pm
Contacto:

terça ago 30, 2005 11:29 am

certo... não era critica apenas uma nota....
como sabem tenho uma perdigueira portuguesa, e sei que o branco só pode aparecer nas patas no peito e cabeça.
cinoalves
Membro
Registado: quarta dez 01, 2004 6:55 pm

terça ago 30, 2005 11:39 am

só cá em portugal é que acontece disto não haverá ninguem que se imponha eficazmente ao abandono dos animais

é um bom tema de conversa aqui no fórum?????????

com tantas leis e entidades responsáveis o que é que elas fazem??????? absolutamente nada, estão lá só par dizerem que sou o presidente disto ou daquilo.

"falam falam falam, mas não fazem nada"
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

terça ago 30, 2005 1:58 pm

mcbb Escreveu: certo... não era critica apenas uma nota....
como sabem tenho uma perdigueira portuguesa, e sei que o branco só pode aparecer nas patas no peito e cabeça.
Só deve aparecer, não quer dizer que não apareça em outros lugares ou mesmo quase na totalidade.

A titulo de exemplo:

Imagem

Tiago
A forma &eacute; a imagem pl&aacute;stica da fun&ccedil;&atilde;o
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça ago 30, 2005 5:59 pm

:arrow:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça ago 30, 2005 11:19 pm

AnaLee Escreveu: oi ppl....

Mais uma vez uma desgraça... desta vez foi uma cadela perdigueira de +/- 1 ano( tá agora c o cio) por isso secalhar ate tem menos...

Fui por gasolina na bomba de algueirão/mem martins, quando me aparece a frente uma cadelinha completamente desorientada e esfomeada... eu chamei-a e apartir daí não me largou mais... e pois claro... trouxe-a comigo....
Ninguem a reclamou e ja está comigo à mais de 2 semanas... por isso apartir de agora está para adopção...

Dei-lhe o nome de Pepa ao qual já responde, é extremamente meiga com qualquer animal ou pessoa... nunca vi animal assim... mas tambem é extremamente despassarada... nunca teve uma coleira ou trela na vida... quando lha puz foi um fado para ela andar e mesmo com a coleira posta ela estranha...
Em relação a castração... vou tentar arranjar um acordo com algum vet conhecido... para ajudar o futuro dono a faze-lo... é que agora não dá..visto que ela tá agora c o cio

Se souberem de alguem que a queira... ou possa ajudar neste sentido eu agradeço muito.... Pois a lotação cá em casa está mesmo esgotada!!!

Imagem
Imagem
Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta ago 31, 2005 10:39 am

AnaLee Escreveu: isto ta complicado....

Só me ligou um senhor do norte.... mas tem um cao igual, e quer que eu a meta numa transportadora que ele paga ate la... ou seja nada me garante que ele não vai fazer criaçao e se tens boas condiçoes.... para ser sincera não confiei.....
Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AnaLee
Membro
Contacto:

quarta ago 31, 2005 2:21 pm

obrigada Leo , pela força... mas tou a ver o caso mal parado.....

:( :( :( :( :( :( :( :( :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
AnaLee
Membro
Contacto:

quarta ago 31, 2005 2:23 pm

obrigada Leo , pela força... mas tou a ver o caso mal parado.....

:( :( :( :( :( :( :( :( :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”