Leo
Leovasko25 Escreveu: Ola amigos!
A cadelinha que ajudou os bébés continua na mesma situação, por favor divulguem oq ue puderem esta situação, para ver se lhe consigo o lar que mere, pois ela foi uma heroína com a mãe autentica. Vou agora buscar algumas das fotos que tirei a semana passada aos bébés. Assim que puder, publico-as, com a história toda!
Ajudem-me com a cadela abandonada, por favor. É a ponta solta desta história até agora com final feliz.
vasko25 Escreveu:
Entretanto, vocês não imaginam, continuo a receber chamadas de todo o lado, apesar de já ter retirado os anúncios, e descobri também que o anúncio foi citado em inúmeros blogs e sites pessoais. Um mail que pus a circular é o principal "culpado", pois quem me liga refere-o. Isto quer dizer que a palavra passa e que imensa gente está disponível para adopção. Ou seja, não podemos nunca desistir! Vale a pena e os canitos que o digam... Também quer dizer que hoje em dia, muitos mais animais são adoptaods do que há 10 anos, graças ao advento da Internet. Haja esperança, amigos...
Bom conselhouaimori Escreveu:vasko25 Escreveu:
Entretanto, vocês não imaginam, continuo a receber chamadas de todo o lado, apesar de já ter retirado os anúncios, e descobri também que o anúncio foi citado em inúmeros blogs e sites pessoais. Um mail que pus a circular é o principal "culpado", pois quem me liga refere-o. Isto quer dizer que a palavra passa e que imensa gente está disponível para adopção. Ou seja, não podemos nunca desistir! Vale a pena e os canitos que o digam... Também quer dizer que hoje em dia, muitos mais animais são adoptaods do que há 10 anos, graças ao advento da Internet. Haja esperança, amigos...
Vasco,... queria lembrar-lhe uma coisa, porque é que o Vasco não fica com a cadelinha já adulta e dá a pequenina com que ficou??
Desculpe intrometer-me ,... mas como tem tantos pedidos,... e a pequenina é mais fácil arranjar donos 5 estrelas. A maior já é mais díficil de adopção, e o Vasco pelo que percebi também gosta muito dela, ela ficava muito bem consigo.
Eu sei que a pequenina é mais adorável,... mas era uma obra de caridade que faria e,... assim provavelmente resolvia-se tudo por completo,...![]()