Um incêndio - 5 cachorrinhos para adopção

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda ago 29, 2005 9:13 am

;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vasko25
Membro Júnior
Registado: segunda ago 22, 2005 8:38 pm

segunda ago 29, 2005 3:59 pm

Ola amigos!

A cadelinha que ajudou os bébés continua na mesma situação, por favor divulguem oq ue puderem esta situação, para ver se lhe consigo o lar que mere, pois ela foi uma heroína com a mãe autentica. Vou agora buscar algumas das fotos que tirei a semana passada aos bébés. Assim que puder, publico-as, com a história toda!

Ajudem-me com a cadela abandonada, por favor. É a ponta solta desta história até agora com final feliz.
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça ago 30, 2005 8:45 am

:arrow:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça ago 30, 2005 5:50 pm

UPA, UPA

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça ago 30, 2005 11:11 pm

vasko25 Escreveu: Ola amigos!

A cadelinha que ajudou os bébés continua na mesma situação, por favor divulguem oq ue puderem esta situação, para ver se lhe consigo o lar que mere, pois ela foi uma heroína com a mãe autentica. Vou agora buscar algumas das fotos que tirei a semana passada aos bébés. Assim que puder, publico-as, com a história toda!

Ajudem-me com a cadela abandonada, por favor. É a ponta solta desta história até agora com final feliz.
Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tishita
Membro
Registado: quinta out 23, 2003 6:56 pm

terça ago 30, 2005 11:45 pm

Olá... mais uma vez cheguei um pouco atrasada... eu sou de Gaia e quando recebi o e-mail sobre estes bebes entrei imediatamente em contacto com o Vasco que me disse que os bebes já tinham sido adoptados. Entretanto pediu-me ajuda para a mãe adoptiva... infelizmente como todos sabem não é fácil :? mas tive uma ideia :idea:

O mais importante agora é esterilizar a cadela para que não tenha mais bebes e não sofra quando os tirarem para afogar novamente :cry: :evil:

Por isso já falei com o Vasco que achou uma excelente ideia... por isso resolvemos juntar dinheiro para esterilizar mas também para dar uma boa banhoca no vet pa tirar os bichinhos todos que ela deve ter de andar no mato de modo a que se sinta melhor :D e também a estadia de pelo menos uma semanita para que só volte para a rua depois de estar a 100%. O Vasco depois alimenta-a e pode ser que com uma banhoca tomada e toda linda arranje um dono à maneira mais facilmente, que acham? :)

Estive a fazer contas e na Clínica Veterinária de Gaia consigo que isto tudo fique por cerca de 100 euros.

Infelizmente não consigo suportar tudo sozinha e o Vasco tb não por isso apelava-mos aqui à vossa solidariedade.

Eu vou de férias amanha e volto dia 12 por isso deixo aqui os contactos do vet:

Clínica Veterinária de Gaia
Tel: 223752413

Mas enviem para a seguinte morada:

Praceta de Sagres N.º 64/68
4405-700 Valadares

porque se enviarem para o vet depois é uma confusão para se saber para o que é!

Podem enviar um cheque à ordem desta clínica ou se preferirem deixo o meu NIB 003000031064684202095 do Banco Santander.

Se fizerem um depósito na minha conta por favor avisem-me pelo 918739976, eu vou estar quase incontactável durante as férias mas deixem msg ;)

Entretanto se quiserem mais esclarecimentos contactem-me.

Obrigada desde já a todos :)

Ah... é verdade esta menina não tem nome pois não? Vamos chamar-lhe Mami :) Concordam? :)

Beijinhos pa todos...

TiTa

PS: Não consigo parar de pensar no sofrimento da heroína desta história... a Mãe :cry:
vasko25
Membro Júnior

quarta ago 31, 2005 3:31 pm

Um dos canitos adoptados esteve este fim de semana no Gerês:

Imagem

As ideias sobre a mãe adoptiva são óptimas, vamos a ver se conseguimos ajudá-la ok? Seria uma espécie de homenagem mais que justa á mãe verdadeira. É que calculem, a mimnha Kika quando vê a c adelinha, chora. Pensa que é a mãe. Ela amamentou-a 5 dias, ficou a ligação! Tão giro...

Hoje fui até lá para tirar fotos da cadela abandonada, mas ela não apareceu toda a manhã. Tive de vir embora, despedi-me da Kika (que me arranhou todo) e agora só sexta posso lá ir, para ver se lhe tiro umas fotos, a fim de poder fazer um anúncio decente!

Vamos lá ver no que dá!
vasko25
Membro Júnior

quarta ago 31, 2005 3:36 pm

Imagem

As ideias sobre a mãe adoptiva são óptimas, vamos a ver se conseguimos ajudá-la ok? Seria uma espécie de homenagem mais que justa á mãe verdadeira. É que calculem, a mimnha Kika quando vê a c adelinha, chora. Pensa que é a mãe. Ela amamentou-a 5 dias, ficou a ligação! Tão giro...

Hoje fui até lá para tirar fotos da cadela abandonada, mas ela não apareceu toda a manhã. Tive de vir embora, despedi-me da Kika (que me arranhou todo) e agora só sexta posso lá ir, para ver se lhe tiro umas fotos, a fim de poder fazer um anúncio decente!

Vamos lá ver no que dá!
vasko25
Membro Júnior

quarta ago 31, 2005 3:36 pm

Imagem

Vamos lá ver no que dá!
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quarta ago 31, 2005 8:57 pm

Então vamos ajudar na esterilização desta cadelinha????
Grão a grão enche a galinha o papo....

vasko25, acho que se deveria alterar o titulo do tópico ou então abrir um novo para adopção da Mami ;)
vasko25
Membro Júnior

quinta set 01, 2005 3:05 pm

A nossa amiga aisd já colocou anúncios sobre a mãe adoptiva aqui e no adoptame.org. Agora, vamos esperar para ver, e entretanto eu vou tirar mais fotos amanhã e sabado, para que as possamos colocar cá e noutros sites. Como já disse, penso que a cadela consegue aguentar por lá enquanto não se resolve a sua situação, pelo menos a esterilização. Eu continuo a alimentá-la o tempo que for necessário.

Entretanto, vocês não imaginam, continuo a receber chamadas de todo o lado, apesar de já ter retirado os anúncios, e descobri também que o anúncio foi citado em inúmeros blogs e sites pessoais. Um mail que pus a circular é o principal "culpado", pois quem me liga refere-o. Isto quer dizer que a palavra passa e que imensa gente está disponível para adopção. Ou seja, não podemos nunca desistir! Vale a pena e os canitos que o digam... Também quer dizer que hoje em dia, muitos mais animais são adoptaods do que há 10 anos, graças ao advento da Internet. Haja esperança, amigos...

POdemos criar um novo tópico, mas eu queria tirar mais fotos á cadela pra que se fizesse algo mesmo decente. Espero que ela amanhã não me finte como ontem, quando não apareceu, e assim posso lhe tirar montes de fotos.

;)

já agora, apresento-lhes a minha outra cadela, a Teca. Já tem 11 anos, mas parece uma criança. E é cá uma lambona, só sabe lamber...

Imagem
vasko25
Membro Júnior

quinta set 01, 2005 3:06 pm

A nossa amiga aisd já colocou anúncios sobre a mãe adoptiva aqui e no adoptame.org. Agora, vamos esperar para ver, e entretanto eu vou tirar mais fotos amanhã e sabado, para que as possamos colocar cá e noutros sites. Como já disse, penso que a cadela consegue aguentar por lá enquanto não se resolve a sua situação, pelo menos a esterilização. Eu continuo a alimentá-la o tempo que for necessário.

Entretanto, vocês não imaginam, continuo a receber chamadas de todo o lado, apesar de já ter retirado os anúncios, e descobri também que o anúncio foi citado em inúmeros blogs e sites pessoais. Um mail que pus a circular é o principal "culpado", pois quem me liga refere-o. Isto quer dizer que a palavra passa e que imensa gente está disponível para adopção. Ou seja, não podemos nunca desistir! Vale a pena e os canitos que o digam... Também quer dizer que hoje em dia, muitos mais animais são adoptaods do que há 10 anos, graças ao advento da Internet. Haja esperança, amigos...

POdemos criar um novo tópico, mas eu queria tirar mais fotos á cadela pra que se fizesse algo mesmo decente. Espero que ela amanhã não me finte como ontem, quando não apareceu, e assim posso lhe tirar montes de fotos.

;)

já agora, apresento-lhes a minha outra cadela, a Teca. Já tem 11 anos, mas parece uma criança. E é cá uma lambona, só sabe lamber...

Imagem
vasko25
Membro Júnior

quinta set 01, 2005 3:06 pm

;)

Imagem
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

quinta set 01, 2005 4:05 pm

vasko25 Escreveu:

Vasco,... queria lembrar-lhe uma coisa, porque é que o Vasco não fica com a cadelinha já adulta e dá a pequenina com que ficou??

Desculpe intrometer-me ,... mas como tem tantos pedidos,... e a pequenina é mais fácil arranjar donos 5 estrelas. A maior já é mais díficil de adopção, e o Vasco pelo que percebi também gosta muito dela, ela ficava muito bem consigo.

Eu sei que a pequenina é mais adorável,... mas era uma obra de caridade que faria e,... assim provavelmente resolvia-se tudo por completo,... ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta set 01, 2005 4:10 pm

uaimori Escreveu:
vasko25 Escreveu:

Vasco,... queria lembrar-lhe uma coisa, porque é que o Vasco não fica com a cadelinha já adulta e dá a pequenina com que ficou??

Desculpe intrometer-me ,... mas como tem tantos pedidos,... e a pequenina é mais fácil arranjar donos 5 estrelas. A maior já é mais díficil de adopção, e o Vasco pelo que percebi também gosta muito dela, ela ficava muito bem consigo.

Eu sei que a pequenina é mais adorável,... mas era uma obra de caridade que faria e,... assim provavelmente resolvia-se tudo por completo,... ;)
Bom conselho ;) e na verdade como o Vasco gosta muito da maior, também, era mesmo de lhe dar uma chance com mais certezas e garantias... ;) :D

Claro que se procedia (penso que os outros concordam) na mesma a uma "vaquinha" para a esterilização ;)

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”