Encontrou-se Boxer Femea na zona da Ericeira/Malveira (estrada).
Castanha tigrada, meiga e brincalhona. Idade deve rondar os 2 anos.
Não tem chip.
Dá-se a quem provar pertencer-lhe ou a quem a estimar.
Contacto: Agidog 918261331
É urgente encontrar uma casa para esta cadela pois ela não está habituada a estar em canil e está extremamente carente de atenção.
Encontrou-se Boxer Femea - URGENTE! (RESOLVIDO)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Última edição por nynf em sexta set 09, 2005 3:23 pm, editado 3 vezes no total.
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
nynf,nynf Escreveu: Encontrou-se Boxer Femea na zona da Ericeira/Malveira (estrada).
Castanha tigrada, meiga e brincalhona. Idade deve rondar os 2 anos.
Não tem chip.
Dá-se a quem provar pertencer-lhe ou a quem a estimar.
Contacto: Agidog 918261331
É urgente encontrar uma casa para esta cadela pois ela não está habituada a estar em canil e está extremamente carente de atenção.
Não tem nenhuma foto?
Ajudava a divulgação.
Vá dando noticias da menina
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Fico aguardar para divulgar.
UPA
UPA
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Bom Dia...
Aqui a dias fui a um posto da gnr e vi um anúncio de uma pessoa que dizia ter perdido um boxer tigrado, não me lembro se era macho ou femea :( mas essa pessoa estava bastante desesperada porque o cão foi operado a pouquissimo tempo e necessita de tomar uns comprimidos diariamente. Não sei se é o mesmo cão, mas...vale a pena tentar!
A posto da gnr é em custoias-matosinhos.
Aqui a dias fui a um posto da gnr e vi um anúncio de uma pessoa que dizia ter perdido um boxer tigrado, não me lembro se era macho ou femea :( mas essa pessoa estava bastante desesperada porque o cão foi operado a pouquissimo tempo e necessita de tomar uns comprimidos diariamente. Não sei se é o mesmo cão, mas...vale a pena tentar!
A posto da gnr é em custoias-matosinhos.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Cá está a menina. Ela é pura e pelo que me dá a entender até é um exemplar bem bonito.
Não tem qualquer sinal de operação nem me parece que necessite de nenhum medicamento a avaliar pela vivacidade...
Não tem qualquer sinal de operação nem me parece que necessite de nenhum medicamento a avaliar pela vivacidade...
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
É muito bonita, espero que encontre um dono rapidamente.
<p>Sandra Nuno</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
-
- Membro Veterano
É muito linda mesmo.
A mim so me resta construir um apelo bem jeitosos com as fotos e divulgar pelos meus contactos.
UPA e vá dando noticias da menina
A mim so me resta construir um apelo bem jeitosos com as fotos e divulgar pelos meus contactos.
UPA e vá dando noticias da menina
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
nynf Escreveu: A Boxer foi entregue aos seus donos, que andavam desesperados á sua procura![]()

Que boa notícia... Depois de ler o final da Sasha

Mas ainda bem que encontraram os DONOS!!!
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
Ainda bem...nynf Escreveu: A Boxer foi entregue aos seus donos, que andavam desesperados á sua procura![]()