MUITO URGENTE! Gatinhos numa obra/CASO RESOLVIDO/ADOPTADOS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta set 21, 2005 12:12 pm

nynf Escreveu: Já estou com acesso á net, mas não ao telefone (estou numa teleconf).

Organizem-se então ;) Apanhem-nos e depois entre dia 26 e dia 30 eu fico com eles. Preciso mesmo é da garantia que no dia 30 de Stembro / 1 de Outubro eles podem seguir para outra FAT pois tenho uma esterilização marcada e preciso da jaula para o pós operatório (além disso, não estou com vida para tratar muito mais tempo de 5 gatinhos - o que prefaz com os meus o belo numero de 18 gatos...incomportável.)
Qd puderes liga-me... era eu ao telefone :p

bjos
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta set 21, 2005 12:42 pm

Não posso :(

Mas o melhor não seria telefonarem á tal Catarina? É que ela é que sabe onde estão os gatos e como fazer para os apanharem...eu aí não posso ajudar em nada.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Lupinha
Membro
Registado: terça jan 25, 2005 12:51 pm

quarta set 21, 2005 12:47 pm

Eu posso ficar com eles depois de dia 30 ;)
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quarta set 21, 2005 1:43 pm

BoaQ então0 parece que só falta mesmo é apanhá-los talvez combinandop com a tala Catarina uma hora e local para se encontrarem quem os puder ir buscar !
como disse nao sei se hoje posso ajudar muito na captura dos babies porque tenho o agradável compromisso de arrancar um dente! :(
mas se precisarem de alguma coisa digam!
:? ;)
amus
Membro Veterano

quarta set 21, 2005 2:13 pm

Boas,

Já falei c a Leo, a parte da captura combina ela. :D Porque a obra pode fechar antes de eu puder ir lá ter.
Se a lupinha fica c eles apartir de 30, então a coisa segue encaminhada.
Assim que tiver mais novidades conto.

Bjos
zuca_05
Membro Veterano

quarta set 21, 2005 2:59 pm

YUPI!!!
se eu pudesse ter aqui aquelas palminhas!
BRAVO!BRAVO!
obrigado Amus, Leo, Lupinha,Nynf, Uaimori! por serem pessoas tão especiais!
adorava poder lá ir mas a hora do pesadelo está se a aproximar e já nem tou a ver bem! vou arrancar um dente HELP!!!
já sabem se precisarem de alguma coisa digam amus posso contribuir com ração é só questão de combinarmos o [i]modus operandi [/i]do contributo!
tou tao feliz que ate falo latim!

:)
8) :lol: :lol: :lol: :lol:
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quarta set 21, 2005 3:02 pm

Ainda bem que tudo esta a ser bem encaminhado...

amus, so um pequeno off-topic.. a sua assinatura ja ta uma pouquiiiito desctualizada, nao acha?? :D:D;)
amus
Membro Veterano

quarta set 21, 2005 3:18 pm

ElMariachi Escreveu: Ainda bem que tudo esta a ser bem encaminhado...

amus, so um pequeno off-topic.. a sua assinatura ja ta uma pouquiiiito desctualizada, nao acha?? :D:D;)
Já não :lol: esqueci-me :oops:

zuca boa sorte :| ... e boa recuperação... e não tem de agradecer, cada um faz o que pode... a ver se hoje os conseguimos tirar de lá...
Lupinha
Membro
Registado: terça jan 25, 2005 12:51 pm

quarta set 21, 2005 3:32 pm

Olá,

Fico com eles a partir de dia 1 ou 2 de Otubro. Covinha-me mais dia 2 porque chego no sábado (já é sábado pois é à 1 da manhã). Depois combino com o Amus ;)

Vou precisar de recipeinte para o areão e alimentação para os gatinhos, pois já cá tenho muitos adultos e o orçamento não dá para tudo :(

Até sábado, dia 1.
amus
Membro Veterano

quarta set 21, 2005 3:44 pm

Lupinha Escreveu: Olá,

Fico com eles a partir de dia 1 ou 2 de Otubro. Covinha-me mais dia 2 porque chego no sábado (já é sábado pois é à 1 da manhã). Depois combino com o Amus ;)

Vou precisar de recipeinte para o areão e alimentação para os gatinhos, pois já cá tenho muitos adultos e o orçamento não dá para tudo (

Até sábado, dia 1.
Eu só vou ficar até 26, mais não pode ser... depois será com a nynf, mas parece-me que ela no dia 1 já vai precisar do espaço onde os gatinhos vão ficar... o recipiente e a comida e o leite vai com as "encomendas"... :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta set 21, 2005 5:36 pm

Bem... então assim sendo...parece-me que com as pressas não li bem os posts...pensei que o amus ficaria até a Lupinha poder albergá-los... :? . Contudo como também há a oferta da Nynf...parece-me que as coisas se estão mesmo a recompor...

É que já cá estão. Já os fui buscar. Foi uma tarefa fácil para os primeiros 4. Para o mais peludinho (mais desconfiado) é que já foi mais complicado... escondia-se por debaixo dum vão, da terra, onde estão manilhas de cimento...o que me dificultou imenso retirá-lo, mas lá consegui.
Já foram ao vet e está tudo bem com eles. Já foram desparasitados internamente.

São 3 fêmeas e dois machos. Os machos são um tigradinho e o pretinho.
As fêmeas são a mais peludinha, tipo tartaruga, a outra tartaruga de pelo mais curto e a siamêsa.

A Siamêsa e o pretinho são os mais pequenitos. São todos sociaveis, mas a siamêsa é a mais atrevidola. Não tem medo de nada ;) :D

Fico à espera do amus e depois ele dará notícias ;)

Obrigada a todos os que se preocuparam com estes pequerruchos, especialmente Amus, Lupinha, Nynf e os demais que de outras formas ajudaram e continuarão a ajudar, quanto mais não seja com a divulgação para se lhes arranjar donos ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
zuca_05
Membro Veterano

quarta set 21, 2005 8:02 pm

Olá Leo!
Que bom que eles estão a são e salvo!
Na oficina dos animais apareceu uma forista muito interessada em levar uma possível dona a ver os meninos!
A forista pedia um contacto mas como não sabia onde e com quem ficariam os bebes, fiquei de dar noticia mais tarde!

;)
as minhas ofertas continuam de pé!
posso ir entregar ração e a liteira! depois deêm noticias!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta set 21, 2005 9:17 pm

zuca_05 Escreveu: Olá Leo!
Que bom que eles estão a são e salvo!
Na oficina dos animais apareceu uma forista muito interessada em levar uma possível dona a ver os meninos!
A forista pedia um contacto mas como não sabia onde e com quem ficariam os bebes, fiquei de dar noticia mais tarde!

;)
as minhas ofertas continuam de pé!
posso ir entregar ração e a liteira! depois deêm noticias!
Boas, Zuca.

Fiquei feliz por ver que estes gatinhos de um momento para o outro levaram uma reviravolta na vida deles... :D . É que ainda não vos contei, mas a obra é mesmo a escassos metros da linha férrea... e penso que o facto da gata mãe não aparecer... pode dever-se ao facto de ter ficado debaixo do comboio :? :( . felizmente que os pequerruchos foram salvos a tempo... ;) . Mais uns dias ou até umas horas e... :( :roll:

Obrigada, Zuca ;) . Diga então á forista que mostrou interesse nos gatinhos, que o amus, agora, é que os tem. São todos um espectáculo de linnnnnnnnnnnnndos ;) :D . Portanto, como o amus não tem acesso a outros foruns que não a clix, não lhe é possível contactar a pessoa em questão, então a Zuca pode ser "madrinha" :p ;) :lol: :D e intermediária nesta possível adopção ;) :D .
Eles têm agora 4 semanitas, segundo a vet e a idade também foi ao encontro dos meus cálculos quando os vi ;)

Mais uma vez, o meu muito obrigada a TODOS ;) :D

Leo

PS. (off tópic) Como vai a faltinha do dente...? ;)
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
amus
Membro Veterano

quinta set 22, 2005 8:16 am

Boas,

Os pequerrechos já estão instalados... está a ser uma odisseia e tanto... os meus gatos não estão nada satisfeitos e hoje de manhã estavam a virar-se um contra o outro, espero que as coisas melhorem :?

Eles comem bem, mas ainda estão muito agarrados ao leite, já vão ao areão...

A boa nova é que parece-me que o tigrado já encontrei dono para o macho tigrado :D e a menina de pêlo comprido também gostaram dela, mas como existem mais pessoas interessadas nela... a ver vamos :D

Bjos
zuca_05
Membro Veterano

quinta set 22, 2005 9:14 am

Bem essa menina fez mesmo um sucesso! toda a gente ficou encantada com ela!
Pois é Leo eu reparei pelo menos numa foto que passava uma linha de comboio mesmo ao pé do sitio dos gatinhos! saiu-lhes a sorte grande!
quanto à mae ter ficado debaixo do comboio não sei, eles fogem do perigo instintivamente o mais certo era ser uma gatinha muito jovem q engravidou logo no primeiro cio, infelizmente estas gatas deixam logo os bebe assim que eles começam a patinhar tudo não têm ainda maturidade suficiente e abandona-os!

Quanto á Forista ela chama-se Raquel já disse ao amus e tb já enviei o contacto dele á Raquel!
Espero que tudo corra bem ao que percebi o gatinho a ser adoptado nao seria para ela mas sim para uma amiga!:)
8)
beijinhos!
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”