MUITO URGENTE! Gatinhos numa obra/CASO RESOLVIDO/ADOPTADOS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Pantone
Membro Júnior
Registado: quinta jun 23, 2005 10:39 am

domingo set 25, 2005 10:12 pm

Boa noite a todos!

De facto, tenho pensado muito na situação de adoptar 1 ou 2.
Tem sido uma grande "luta" entre o que sinto ser melhor para eles e o mais seguro para mim.
Talvez seja por isso que ando a adiar a decisão... até ter a CERTEZA de que irei fazer o melhor para ambos/todos.

Estou a gostar muito desta troca (onde pouco tenho dado)... mas espero não faltarem oportunidades.

Vou estando atenta aos desenvolvimentos... e se alguém conseguir uma "cunha" para eu visitar os pimpolhos, ficarei muito contente.

Até breve...
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

segunda set 26, 2005 9:10 am

Boas,

Os gatinhos restantes ficaram ontem em casa da nynf (muito viajados de facto, tanto que nem miam nas viagens :D ), muito bem instalados e a socializar com os gatos da nynf.

Deixaram saudades... muitas :( , então o pretinho deixou um vazio muito grande... se eu tivésse mais condições não tinha saído de lá... quem ficar com ele vai ficar com um grande amigo.

Bom já tou c a lagriminha ao canto do olho e no trabalho não pode ser :(

Por favor dêem-me noticias deles.

bjos
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda set 26, 2005 9:36 am

Ehehehheeh... eu já sabia que ías ficar pelo beicinho com esse pretinho... ;) .

Viajam muito, sim e não miarem já é muito bom sinal ;)

Pois é, a partir de agora estão noutro "hotel" e de 5 estrelas...cada vez a subirem mais alto... ;) :lol: :D

Nynf,

Por favor dá-me notícias...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda set 26, 2005 10:12 am

Fotos dos bébés ;) Hoje á noite já coloco mais!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda set 26, 2005 10:23 am

Ehehehheheh ;) :lol:

Que andaste a dar aos "piquenos" :p ? É que estão com um ar esgazeado... :lol: :lol: :lol: , principalmente o pretinho, que é tão ternurento e na foto... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Estão muito giros... ;) :D .

Obrigada, miga, pelas fotos e por todo o resto... ;) :D

Aguardo, então, por mais ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
amus
Membro Veterano

segunda set 26, 2005 10:37 am

Boas,

Como sempre não consigo ver as fotos, mas o problema é daqui... talvez seja melhor assim... como o ditado olhos que não vêem... :(

Bom ... há pouco esqueci-me de dizer que já tive noticias dos meninos que dei... as gatas mais velhas aceitaram bem, com as habituais bufadelas, patadas, rosnados e tal e coisa no 1º dia... no 2º começou a melhorar. Continuam separados das mais velhas a maior parte do tempo, mas tudo nos conformes.

Resta-me acrescentar que foram pra pessoas da mesma familia, que respeitaram até ao infimo as indicaçoes que lhes dei :)

Bjos
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça set 27, 2005 8:09 am

pois é ;) O Nelson e o Paulo foram uns queridos e vieram trazer-me os gatinhos, entretanto aproveitamos para almoçar (até ás 5 da tarde :oops: )

Os gatinhos são amorosos mesmo! E o melhor de tudo é que já estão todos adoptados :D Hoje seguem para os donos definitivos! Ora digam lá que isto não foi uma "limpeza"?? 8)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
amus
Membro Veterano

terça set 27, 2005 8:11 am

nynf Escreveu: pois é ;) O Nelson e o Paulo foram uns queridos e vieram trazer-me os gatinhos, entretanto aproveitamos para almoçar (até ás 5 da tarde :oops: )

Os gatinhos são amorosos mesmo! E o melhor de tudo é que já estão todos adoptados :D Hoje seguem para os donos definitivos! Ora digam lá que isto não foi uma "limpeza"?? 8)
Boas

TODOS mesmo???? :D

Isto foi adopções em tempo record :D a união faz mesmo a força :D

Ó Leo, põe lá em cima ADOPTADOS

Bjos
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça set 27, 2005 10:54 am

nynf Escreveu: Os gatinhos são amorosos mesmo! E o melhor de tudo é que já estão todos adoptados :D Hoje seguem para os donos definitivos! Ora digam lá que isto não foi uma "limpeza"?? 8)
Bom dia a todos.

Amorosos, são sem dúvida alguma. Quanto a já estarem adoptados, penso que sim. Tudo o indica, mas... eu não gosto de lançar foguetes antes da festa (quando eu o faço, acontece-me sempre tudo em contrário)...e daí eu ainda não ter dito nada desde ontem, sobre este assunto. No entanto, já que a Nynf levantou um pouco do véu, aqui vai:

A mocinha que alertou para o facto destes gatinhos da obra, a do apelo inicial, telefonou-me na Sexta Feira porque como o contacto dela ía nos ditos apelos feitos via email, um senhor tinha-a contactado sobre a gatinha de pelo comprido mas, ela não lhe sabia dar resposta concreta na medida em que estavam em famílias de acolhimento.
Deu-me o contacto do Sr, eu chamei para ele e mantivémos uma conversa sobre a situação da gata escolhida, portanto que não via muita viabilidade em que a outra pessoa desistisse de a querer para que fosse para eles (ele e esposa). Entretanto ficariam com a Siamêsa, mas gostariam de a ir ver, o que no dia seguinte não foi possível pois já íam de viagem para casa da Nynf.
Entretanto eu não conseguia entrar em contacto com a Nynf a fim de se combinar um horário para que ainda tivessem tempo, no Domingo, de irem ver os gatinhos.

Entretanto depois de vários contactos telefónicos entre mim e eles, fiz-lhes ver que eu pretendia que quem levasse a siamêsa, pudesse também levar o pretinho, uma vez que gostava de não ter de os separar.
Ficou, então, combinado se eu podia arranjar-lhes um gatinho no género da peludinha ao que me prontifiquei a procurar um/a.

No dia seguinte, ontem, contacta-me a esposa do Sr. para conversarmos um pouco sobre a possível adopção de um/a felino/a, ao que lhe fiz ver que íam perder uma boa oportunidade de levarem dois gatinhos extremamente meigos ao quererem adoptar um outro em que eu nada soubesse do seu carácter.
A senhora (simpatiquíssima) fez-me ver que uma das razões porque pediram para então eu lhes procurar outro, era mais porque uma vez que eu tinha mostrado interesse em não separar o casalinho (Romeu e Julieta), apesar de eu lhe ter dito que caso fosse mesmo necessário, pois assim seria, não se sentiria bem da sua consciência e achava mesmo uma "violência" para os gatinhos a separação só para que ela pudese ficar com um só.

Ao longo da nossa afável conversa, fiz-lhe ver os prós de se ter dois gatinhos e que os prós eram muitos mais em garnde diferença de contagem, do que na verdade os contras...!

A senhora, então, diz-me que até já estava mais que convencida a ficar com o casalinho ;) , mas que teria que falar com o marido, primeiro, lógicamente.

Assim foi.

Logo passados uns 30 minutos, chama-me o Sr. a dizer-me que a esposa o tinha convencido a ficarem com os dois gatinhos :D .

Daí para a frente, fizeram umas quantas perguntas necessárias sobre a recolha deles a casa da Nynf e até sobre o que iriam comprar para a nova "família felina" e ficou então, combinado com a Nynf irem lá hoje buscá-los à escola de treino dela e do marido.

Gostei imenso de dialogar imensas vezes com este jovem casal, são extremamente educados e simpáticos e pela conversa, penso que os gatinhos vão ser muito bem entregues.

Comprometi-me a elaborar um texto sobre o que é necessário para eles, bem como alguns tratos.
O meu tempo tem sido escasso... mas hoje sem falta assim o farei.

Por causa da minha falta de tempo, é que também acabou por se me escapar uma resposta conclusiva à Pantone sobre a vontade que ela demonstrou em ir ver a ninhada, mas agora já não dá mesmo... :oops:
Públicamente peço as minhas sinceras desculpas à Pantone por não se ter concretizado a visita... mas irá haver mais oportunidades, pois infelizmente não faltam gatinhos abandonados que vão para famílias de acolhimento temporário.

Esperemos, então, por mais novidades sobre a recolha destes casalinho maravilha (os gatinhos) a casa da Nynf.
Os futuros donos já me prometeram fotos deles para acompanharmos a evolução dos pequerruchos ;) :D

A todos os envolvidos, directa ou indirectamente, na ajuda a esta ninhada, os meus sinceros agradecimentos.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tusca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 11:05 am

terça set 27, 2005 11:49 am

tudo está bem quando acaba bem!
muitas vicas pr esses menonos todos! :D :D :D :D
tusca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 11:05 am

terça set 27, 2005 11:49 am

tudo está bem quando acaba bem!
muitas vivas pr esses meninos todos! :D :D :D :D
Lupinha
Membro
Registado: terça jan 25, 2005 12:51 pm

terça set 27, 2005 12:00 pm

Que eles sejam muito felizes :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça set 27, 2005 8:26 pm

Boas.

Os gatinhos já vão a caminho da sua nova casa e família ;) :D .

Depois, assim que saiba algo mais, ou eu ou a Nynf daremos notícias... ;) :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Peleve
Membro Veterano
Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm

terça set 27, 2005 9:29 pm

Eu tinha uma vontade enorme de ficar com esses gatinhos. tinha pena que fossem separados mas felizmente ficaram juntos e tiraram-me um "peso" de cima. A minha mãe dizia para os adoptar e quando fosse para a minha casa, deixava cá a minha Fofinha mas esta gata é a minha vida. Adoro-a e não me consigo separar dela pois afeiçoei-me muito a ela.
Mas fico muito feliz de saber que eles estão bem, confesso que á tarde fui trabalhar mas saí daqui de lagriminha nos olhos. Estava feliz.
Espero que continuem a ter noticias deles e as vão partilhando aqui com todos.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”