MUITO URGENTE! Gatinhos numa obra/CASO RESOLVIDO/ADOPTADOS
Boa noite a todos!
De facto, tenho pensado muito na situação de adoptar 1 ou 2.
Tem sido uma grande "luta" entre o que sinto ser melhor para eles e o mais seguro para mim.
Talvez seja por isso que ando a adiar a decisão... até ter a CERTEZA de que irei fazer o melhor para ambos/todos.
Estou a gostar muito desta troca (onde pouco tenho dado)... mas espero não faltarem oportunidades.
Vou estando atenta aos desenvolvimentos... e se alguém conseguir uma "cunha" para eu visitar os pimpolhos, ficarei muito contente.
Até breve...
De facto, tenho pensado muito na situação de adoptar 1 ou 2.
Tem sido uma grande "luta" entre o que sinto ser melhor para eles e o mais seguro para mim.
Talvez seja por isso que ando a adiar a decisão... até ter a CERTEZA de que irei fazer o melhor para ambos/todos.
Estou a gostar muito desta troca (onde pouco tenho dado)... mas espero não faltarem oportunidades.
Vou estando atenta aos desenvolvimentos... e se alguém conseguir uma "cunha" para eu visitar os pimpolhos, ficarei muito contente.
Até breve...
Boas,
Os gatinhos restantes ficaram ontem em casa da nynf (muito viajados de facto, tanto que nem miam nas viagens
), muito bem instalados e a socializar com os gatos da nynf.
Deixaram saudades... muitas
, então o pretinho deixou um vazio muito grande... se eu tivésse mais condições não tinha saído de lá... quem ficar com ele vai ficar com um grande amigo.
Bom já tou c a lagriminha ao canto do olho e no trabalho não pode ser
Por favor dêem-me noticias deles.
bjos
Os gatinhos restantes ficaram ontem em casa da nynf (muito viajados de facto, tanto que nem miam nas viagens

Deixaram saudades... muitas

Bom já tou c a lagriminha ao canto do olho e no trabalho não pode ser

Por favor dêem-me noticias deles.
bjos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Ehehehheeh... eu já sabia que ías ficar pelo beicinho com esse pretinho...
.
Viajam muito, sim e não miarem já é muito bom sinal
Pois é, a partir de agora estão noutro "hotel" e de 5 estrelas...cada vez a subirem mais alto...
Nynf,
Por favor dá-me notícias...
Leo

Viajam muito, sim e não miarem já é muito bom sinal

Pois é, a partir de agora estão noutro "hotel" e de 5 estrelas...cada vez a subirem mais alto...

Nynf,
Por favor dá-me notícias...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Ehehehheheh
Que andaste a dar aos "piquenos" :p ? É que estão com um ar esgazeado...
, principalmente o pretinho, que é tão ternurento e na foto...
Estão muito giros...
.
Obrigada, miga, pelas fotos e por todo o resto...
Aguardo, então, por mais
Leo

Que andaste a dar aos "piquenos" :p ? É que estão com um ar esgazeado...

Estão muito giros...

Obrigada, miga, pelas fotos e por todo o resto...

Aguardo, então, por mais

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Boas,
Como sempre não consigo ver as fotos, mas o problema é daqui... talvez seja melhor assim... como o ditado olhos que não vêem...
Bom ... há pouco esqueci-me de dizer que já tive noticias dos meninos que dei... as gatas mais velhas aceitaram bem, com as habituais bufadelas, patadas, rosnados e tal e coisa no 1º dia... no 2º começou a melhorar. Continuam separados das mais velhas a maior parte do tempo, mas tudo nos conformes.
Resta-me acrescentar que foram pra pessoas da mesma familia, que respeitaram até ao infimo as indicaçoes que lhes dei
Bjos
Como sempre não consigo ver as fotos, mas o problema é daqui... talvez seja melhor assim... como o ditado olhos que não vêem...

Bom ... há pouco esqueci-me de dizer que já tive noticias dos meninos que dei... as gatas mais velhas aceitaram bem, com as habituais bufadelas, patadas, rosnados e tal e coisa no 1º dia... no 2º começou a melhorar. Continuam separados das mais velhas a maior parte do tempo, mas tudo nos conformes.
Resta-me acrescentar que foram pra pessoas da mesma familia, que respeitaram até ao infimo as indicaçoes que lhes dei

Bjos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
pois é
O Nelson e o Paulo foram uns queridos e vieram trazer-me os gatinhos, entretanto aproveitamos para almoçar (até ás 5 da tarde
)
Os gatinhos são amorosos mesmo! E o melhor de tudo é que já estão todos adoptados
Hoje seguem para os donos definitivos! Ora digam lá que isto não foi uma "limpeza"?? 

Os gatinhos são amorosos mesmo! E o melhor de tudo é que já estão todos adoptados

<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
Boasnynf Escreveu: pois éO Nelson e o Paulo foram uns queridos e vieram trazer-me os gatinhos, entretanto aproveitamos para almoçar (até ás 5 da tarde
)
Os gatinhos são amorosos mesmo! E o melhor de tudo é que já estão todos adoptadosHoje seguem para os donos definitivos! Ora digam lá que isto não foi uma "limpeza"??
![]()
TODOS mesmo????

Isto foi adopções em tempo record

Ó Leo, põe lá em cima ADOPTADOS
Bjos
-
- Membro Veterano
Bom dia a todos.nynf Escreveu: Os gatinhos são amorosos mesmo! E o melhor de tudo é que já estão todos adoptadosHoje seguem para os donos definitivos! Ora digam lá que isto não foi uma "limpeza"??
![]()
Amorosos, são sem dúvida alguma. Quanto a já estarem adoptados, penso que sim. Tudo o indica, mas... eu não gosto de lançar foguetes antes da festa (quando eu o faço, acontece-me sempre tudo em contrário)...e daí eu ainda não ter dito nada desde ontem, sobre este assunto. No entanto, já que a Nynf levantou um pouco do véu, aqui vai:
A mocinha que alertou para o facto destes gatinhos da obra, a do apelo inicial, telefonou-me na Sexta Feira porque como o contacto dela ía nos ditos apelos feitos via email, um senhor tinha-a contactado sobre a gatinha de pelo comprido mas, ela não lhe sabia dar resposta concreta na medida em que estavam em famílias de acolhimento.
Deu-me o contacto do Sr, eu chamei para ele e mantivémos uma conversa sobre a situação da gata escolhida, portanto que não via muita viabilidade em que a outra pessoa desistisse de a querer para que fosse para eles (ele e esposa). Entretanto ficariam com a Siamêsa, mas gostariam de a ir ver, o que no dia seguinte não foi possível pois já íam de viagem para casa da Nynf.
Entretanto eu não conseguia entrar em contacto com a Nynf a fim de se combinar um horário para que ainda tivessem tempo, no Domingo, de irem ver os gatinhos.
Entretanto depois de vários contactos telefónicos entre mim e eles, fiz-lhes ver que eu pretendia que quem levasse a siamêsa, pudesse também levar o pretinho, uma vez que gostava de não ter de os separar.
Ficou, então, combinado se eu podia arranjar-lhes um gatinho no género da peludinha ao que me prontifiquei a procurar um/a.
No dia seguinte, ontem, contacta-me a esposa do Sr. para conversarmos um pouco sobre a possível adopção de um/a felino/a, ao que lhe fiz ver que íam perder uma boa oportunidade de levarem dois gatinhos extremamente meigos ao quererem adoptar um outro em que eu nada soubesse do seu carácter.
A senhora (simpatiquíssima) fez-me ver que uma das razões porque pediram para então eu lhes procurar outro, era mais porque uma vez que eu tinha mostrado interesse em não separar o casalinho (Romeu e Julieta), apesar de eu lhe ter dito que caso fosse mesmo necessário, pois assim seria, não se sentiria bem da sua consciência e achava mesmo uma "violência" para os gatinhos a separação só para que ela pudese ficar com um só.
Ao longo da nossa afável conversa, fiz-lhe ver os prós de se ter dois gatinhos e que os prós eram muitos mais em garnde diferença de contagem, do que na verdade os contras...!
A senhora, então, diz-me que até já estava mais que convencida a ficar com o casalinho

Assim foi.
Logo passados uns 30 minutos, chama-me o Sr. a dizer-me que a esposa o tinha convencido a ficarem com os dois gatinhos

Daí para a frente, fizeram umas quantas perguntas necessárias sobre a recolha deles a casa da Nynf e até sobre o que iriam comprar para a nova "família felina" e ficou então, combinado com a Nynf irem lá hoje buscá-los à escola de treino dela e do marido.
Gostei imenso de dialogar imensas vezes com este jovem casal, são extremamente educados e simpáticos e pela conversa, penso que os gatinhos vão ser muito bem entregues.
Comprometi-me a elaborar um texto sobre o que é necessário para eles, bem como alguns tratos.
O meu tempo tem sido escasso... mas hoje sem falta assim o farei.
Por causa da minha falta de tempo, é que também acabou por se me escapar uma resposta conclusiva à Pantone sobre a vontade que ela demonstrou em ir ver a ninhada, mas agora já não dá mesmo...

Públicamente peço as minhas sinceras desculpas à Pantone por não se ter concretizado a visita... mas irá haver mais oportunidades, pois infelizmente não faltam gatinhos abandonados que vão para famílias de acolhimento temporário.
Esperemos, então, por mais novidades sobre a recolha destes casalinho maravilha (os gatinhos) a casa da Nynf.
Os futuros donos já me prometeram fotos deles para acompanharmos a evolução dos pequerruchos

A todos os envolvidos, directa ou indirectamente, na ajuda a esta ninhada, os meus sinceros agradecimentos.
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Boas.
Os gatinhos já vão a caminho da sua nova casa e família
.
Depois, assim que saiba algo mais, ou eu ou a Nynf daremos notícias...
Leo
Os gatinhos já vão a caminho da sua nova casa e família

Depois, assim que saiba algo mais, ou eu ou a Nynf daremos notícias...

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm
Eu tinha uma vontade enorme de ficar com esses gatinhos. tinha pena que fossem separados mas felizmente ficaram juntos e tiraram-me um "peso" de cima. A minha mãe dizia para os adoptar e quando fosse para a minha casa, deixava cá a minha Fofinha mas esta gata é a minha vida. Adoro-a e não me consigo separar dela pois afeiçoei-me muito a ela.
Mas fico muito feliz de saber que eles estão bem, confesso que á tarde fui trabalhar mas saí daqui de lagriminha nos olhos. Estava feliz.
Espero que continuem a ter noticias deles e as vão partilhando aqui com todos.
Mas fico muito feliz de saber que eles estão bem, confesso que á tarde fui trabalhar mas saí daqui de lagriminha nos olhos. Estava feliz.
Espero que continuem a ter noticias deles e as vão partilhando aqui com todos.